Vizualizar Versão Completa : D.A.P Versão atualizada 5.01.20 mais de 300 musicas


Liine meksquer
13-04-2009, 02:07 PM
Intão Essa Dap é muito melhor q a a versão eh 5.0.30
que tem um limite de musicas.
Elem de ele ter essa, vantagem ele é mais bonito
e mais rapido q o outro.

Como instalar a nova versão ?
olha é muito simples é so vc abri o MotoMidMan.

1- Faz um Backup do Atual.
deleta o Atual.
2- Instalei o novo
simples.

Se vc quer instalar outro Player sem ser o D.A.P só removendo
a Rsa ou bulando ela.


Esse turtorial sever para todos motorola e celulares q
usam o D.A.P como Player.

gfenrrir
30-04-2009, 07:43 PM
Ola o arquivo do DAP que está anexado aqui não tem a extensão Jar ou Jad

como instalar esse pelo Motomidam?

Abraços =)

guinho w.a
30-04-2009, 11:08 PM
Ola o arquivo do DAP que está anexado aqui não tem a extensão Jar ou Jad

como instalar esse pelo Motomidam?

Abraços =)
Manifest-Version: 1.0
MIDlet-Vendor: Motorola GSG - Russia
MIDlet-Version: 05.01.20
MicroEdition-Configuration: CLDC-1.0
MIDlet-1: Digital Audio Player, /icon.png, main.DAPMIDlet
Created-By: 1.4.2_08 (Sun Microsystems Inc.)
MIDlet-Name: Digital Audio Player
MIDlet-Permissions: javax.microedition.io.Connector.file.read,javax.mi
croedition.io.Connector.file.write,javax.microedit ion.io.Connector.fi
le.drm
MicroEdition-Profile: MIDP-2.0

Foi um erro na hora de postar o DAP.
Basta renomear ele para extenção .jar
Por exemplo:
DAP_P52_GSM_F_ENCSCFBP_VER_05_01_20.jar

Até..

gfenrrir
30-04-2009, 11:50 PM
Manifest-Version: 1.0
MIDlet-Vendor: Motorola GSG - Russia
MIDlet-Version: 05.01.20
MicroEdition-Configuration: CLDC-1.0
MIDlet-1: Digital Audio Player, /icon.png, main.DAPMIDlet
Created-By: 1.4.2_08 (Sun Microsystems Inc.)
MIDlet-Name: Digital Audio Player
MIDlet-Permissions: javax.microedition.io.Connector.file.read,javax.mi
croedition.io.Connector.file.write,javax.microedit ion.io.Connector.fi
le.drm
MicroEdition-Profile: MIDP-2.0

Foi um erro na hora de postar o DAP.
Basta renomear ele para extenção .jar
Por exemplo:
DAP_P52_GSM_F_ENCSCFBP_VER_05_01_20.jar

Até..


Então cara eu fiz o que você mando renomeei o arquivo só que não deu em nada, de qualquer modo eu achei um pronto rodou bonito no meu V3i o único problema que tive. O celular carrega o DAP numa boa, mas depois que começa a escutar uma musica 1 minuto aproximadamente ele da erro de aplicação, pensei que seria alguma mp3 corrompida, mas foi uma musica atrás da outra e isso não acontecia com o outro DAP só que o infelizmente a versão antiga que está instalado agora consume muita bateria, porque toda vez que carrega ele faz uma busca longa =(

E esse novo Dap carrega muito rapido pena que soube instalar ele corretamente, mas obrigado pela dica :D

Abraços =)

guinho w.a
01-05-2009, 01:40 PM
Então cara eu fiz o que você mando renomeei o arquivo só que não deu em nada, de qualquer modo eu achei um pronto rodou bonito no meu V3i o único problema que tive. O celular carrega o DAP numa boa, mas depois que começa a escutar uma musica 1 minuto aproximadamente ele da erro de aplicação, pensei que seria alguma mp3 corrompida, mas foi uma musica atrás da outra e isso não acontecia com o outro DAP só que o infelizmente a versão antiga que está instalado agora consume muita bateria, porque toda vez que carrega ele faz uma busca longa =(

E esse novo Dap carrega muito rapido pena que soube instalar ele corretamente, mas obrigado pela dica :D

Abraços =)
È assim mesmo com eu disse amigo.
Eu instalei aqui, e o Matt2 também.
Deve renomear o arquivo para .jar, pois ele esta na extenção incorreta, .zip

Até..

bbleolee
10-06-2009, 01:26 AM
Lendo tudo quanto é post deste e de outros tópicos do fórum cheguei a conclusão que esta versão do DAP 5.1.20 não funciona mesmo!

Caí na besteira de tentar instalá-lo e agora não tenho nem a versão nova e nem a velha.

Fiz o backup e restaurei a versão original (5.0.30) mas esta não funciona mais pois quando o sistema pediu a exclusão do aplicativo foi-se embora o arquivo do banco de dados que não vai pro backup e o programa não regera.

O que podemos fazer?

guinho w.a
10-06-2009, 11:27 AM
Lendo tudo quanto é post deste e de outros tópicos do fórum cheguei a conclusão que esta versão do DAP 5.1.20 não funciona mesmo!

Caí na besteira de tentar instalá-lo e agora não tenho nem a versão nova e nem a velha.

Fiz o backup e restaurei a versão original (5.0.30) mas esta não funciona mais pois quando o sistema pediu a exclusão do aplicativo foi-se embora o arquivo do banco de dados que não vai pro backup e o programa não regera.

O que podemos fazer?
Este aplicativo esta aqui na área de Aplicativos Java ;)

Até..

j_franchini
15-07-2009, 01:37 PM
Intão Essa Dap é muito melhor q a a versão eh 5.0.30
que tem um limite de musicas.
Elem de ele ter essa, vantagem ele é mais bonito
e mais rapido q o outro.

Como instalar a nova versão ?
olha é muito simples é so vc abri o MotoMidMan.

1- Faz um Backup do Atual.
deleta o Atual.
2- Instalei o novo
simples.

Se vc quer instalar outro Player sem ser o D.A.P só removendo
a Rsa ou bulando ela.


Esse turtorial sever para todos motorola e celulares q
usam o D.A.P como Player.




naum estou achando o arquivo em zip

guinho w.a
15-07-2009, 05:32 PM
naum estou achando o arquivo em zip
Esta em anexo:
DAP_P52_GSM_F_ENCSCFBP_VER_05_01_20.zip (http://www.motomodd.net/attachments/1740d1239642420-d-a-p-versao-atualizada-5-01-20-mais-de-300-musicas-dap_p52_gsm_f_encscfbp_ver_05_01_20.zip)

Até..

thalion
16-07-2009, 08:29 PM
SEi q fiz o back do meu dap , e tentei adicionar este q mesmo renomeando nao aparece pra aplica-lo via 'moto' depois tentei novamente reinstalar a versao q estava no cel, e nao funcionou mais so abre a tela inicial e com a frase ""a carregar musica..."

guinho w.a
17-07-2009, 01:06 PM
SEi q fiz o back do meu dap , e tentei adicionar este q mesmo renomeando nao aparece pra aplica-lo via 'moto' depois tentei novamente reinstalar a versao q estava no cel, e nao funcionou mais so abre a tela inicial e com a frase ""a carregar musica..."
A instalação do DAP, dve ser feita com o Motomidman, e se não em engano, a atributos a macar. (Faz um teste ae)

Se você fez um backup antes da modificação, o restaure, se não, tente o mesmo pelo Motomidman, e você deve ter o arquivo .jar e .jad do MP3 Player para a instalação correta.


Até..

Lucass
06-08-2009, 09:27 PM
mas assim guinho...
eu renomearia a pasta zipada?
vc poderia postar um print pr gente?
agradeço

mas assim guinho...
eu renomearia a pasta zipada?
vc poderia postar um print pr gente?
agradeço
nao precisa mais
consegui instalar,mais está com o mesmo problema do amigo ai em cima so diz carregando musica...

guinho w.a
07-08-2009, 12:04 PM
mas assim guinho...
eu renomearia a pasta zipada?
vc poderia postar um print pr gente?
agradeço


nao precisa mais
consegui instalar,mais está com o mesmo problema do amigo ai em cima so diz carregando musica...
Você ta com cartão de memória no celular?
Após instalar o aplicativo, desligue o celular, retire e recoloque o cartão, e ligue o celular, e inicie o aplicativo, agora veja se vai funcionar.

Se não funfar, tenta outra versão, se outra versão não funfar, tenta o Integral MP3 Player, que esta disponível aqui na área mesmo.


Até..

biinho
13-08-2009, 09:09 PM
Boa Noite. Alguem aew sabe comi instalar o Digital Audio Player 5.1.20 no V3i?

Fica carregando musicas e não sai disso. e não sei oque estou fazendo de errado.

Flw.

guinho w.a
14-08-2009, 11:51 AM
Boa Noite. Alguem aew sabe comi instalar o Digital Audio Player 5.1.20 no V3i?

Fica carregando musicas e não sai disso. e não sei oque estou fazendo de errado.

Flw.
Instalação de DAP é o mesmo que em outros aplicativos, só que neste caso, deve se escolher instalar o .jad, e depois de ter instalado, reiniciar o celular, e depois conectar novamente e marcar as opções Fliplnsenssitive e Signed, dar Ok, e reiniciar novamente.

Até..

thiago0204
05-10-2009, 09:48 PM
bom, vou deixar o backup do meu aqui, caso seja útil, creio que funcionará nos celulares de voces, testado em k1, z3 e v3, e com extensão correta ;)
baixem os dois arquivos, deixem os dois juntos no mesmo local, e instalem o .jad pelo motomidman :) q funfa de boa!
té+ :D

guinho w.a
06-10-2009, 12:04 PM
bom, vou deixar o backup do meu aqui, caso seja útil, creio que funcionará nos celulares de voces, testado em k1, z3 e v3, e com extensão correta ;)
baixem os dois arquivos, deixem os dois juntos no mesmo local, e instalem o .jad pelo motomidman :) q funfa de boa!
té+ :D
Obrigado maninho :)
Boa...

Até..

diinho_
12-10-2009, 04:59 PM
Como faço se eu quiser instalar outro player no meu SLVR L7 ?

estou quase 1 mês na peleja com esse meu cel pra funcionar algum player mais nada funciona :mad:

sobre o DAP ele não passa da parte de " atualizando diretório " o que eu to fazendo de errado ?


desde de já vlw'

guinho w.a
14-10-2009, 01:12 PM
Como faço se eu quiser instalar outro player no meu SLVR L7 ?

estou quase 1 mês na peleja com esse meu cel pra funcionar algum player mais nada funciona :mad:

sobre o DAP ele não passa da parte de " atualizando diretório " o que eu to fazendo de errado ?


desde de já vlw'
Alguns DAP só servem para a versão de um celular específico, e devem ser instalado pelo .Jad, sobre um bom player para seu L7, poderá usar o Integral MP3 Player, ele é ótimo, e leve, esta disponível na área de Aplicativos Java.
O mesmo deve ser instalado pelo MotoMidman.

Até..

rpoloni
16-12-2009, 04:18 PM
Alguém poderia me ajudar? Eu tenho um V3e, instalei a versão 5.1.20 do DAP e apaguei a antiga, porém não fiz backup, nenhuma funciona, já tentei com todas as versões de DAP e nada, aparece a msg "Arquivo Corrompido Apagar o Digital Audio Player?"
Tenho um cartão de 2gb no meu v3e repleto de músicas.

Obrigado.

Liine meksquer
16-12-2009, 06:34 PM
Alguém poderia me ajudar? Eu tenho um V3e, instalei a versão 5.1.20 do DAP e apaguei a antiga, porém não fiz backup, nenhuma funciona, já tentei com todas as versões de DAP e nada, aparece a msg "Arquivo Corrompido Apagar o Digital Audio Player?"
Tenho um cartão de 2gb no meu v3e repleto de músicas.

Obrigado.
É que existe uma maneira correta de se instalar o DAP.
Veja este tutorial:
http://www.motomodd.net/506-instalando-o-dap-corretamente-pelo-motomidman.html

marcao_gardenal
03-08-2010, 08:53 AM
bom, vou deixar o backup do meu aqui, caso seja útil, creio que funcionará nos celulares de voces, testado em k1, z3 e v3, e com extensão correta ;)
baixem os dois arquivos, deixem os dois juntos no mesmo local, e instalem o .jad pelo motomidman :) q funfa de boa!
té+ :D

bom, eu baixei os arquivos acima postados pelo thiago, e a instalação deu certo, eu mudei as opções flipsensitive e signed para ligado e tudo mais... no entanto quando tento abrir o player aparece: This aplication is out of date. verify time and date settings in inicial setup.
alguem sabe como solucionar? obrigado

eu fui em settings - initial setup - time date etudo parecia ok... eu testei todas as date formats e nao mudou nada, o mesmo para autoupdate
soh completando o que colokei acima.... haviame esquecido de falar isto
obrigado

guinho w.a
03-08-2010, 09:44 AM
bom, eu baixei os arquivos acima postados pelo thiago, e a instalação deu certo, eu mudei as opções flipsensitive e signed para ligado e tudo mais... no entanto quando tento abrir o player aparece: This aplication is out of date. verify time and date settings in inicial setup.
alguem sabe como solucionar? obrigado

eu fui em settings - initial setup - time date etudo parecia ok... eu testei todas as date formats e nao mudou nada, o mesmo para autoupdate
soh completando o que colokei acima.... haviame esquecido de falar isto
obrigado
Ok, quer dizer que o horário do seu celular esta correto e apareceu isso? Verificou a data também?

E qual o modelo do seu celular?

marcao_gardenal
03-08-2010, 09:59 AM
sim o horario e a data estao corretos, o modelo é moto rizr z3

guinho w.a
04-08-2010, 11:57 AM
sim o horario e a data estao corretos, o modelo é moto rizr z3
Tente este amigo:
http://www.***********.com/1911779254/DAP_ v05.00.30_para_Z3.zip

marcao_gardenal
04-08-2010, 12:44 PM
Tente este amigo:
http://www.***********.com/1911779254/DAP_ v05.00.30_para_Z3.zip

opa instalei com sucesso
fiz tudo direitim, liguei o flipsensitive e o signed e agora o erro eh : file corrupted.. delete digital audio player?

sempre que tento abri-lo aparece isto
sabe o que devo fazeR?
valeu

marcao_gardenal
06-08-2010, 09:53 AM
ainda nao consegui intalar o player e faze-lo funcionar
alguem sabe como me ajudar?

guinho w.a
06-08-2010, 10:49 AM
opa instalei com sucesso
fiz tudo direitim, liguei o flipsensitive e o signed e agora o erro eh : file corrupted.. delete digital audio player?

sempre que tento abri-lo aparece isto
sabe o que devo fazeR?
valeu
Amigo, esse ae é original de Z3 deveria ter funcionado, qual processo esta usando para instalar? Instalou pelo .jad? Instalou na memória do celular?

juan_hercules.a
29-10-2010, 12:22 PM
guinho eu fiz todos os processos corretos para esta versao de dap mas eu vou em jogos e app> dap e aparece arquivo danificado apagar digital audio player? olha eu vou te mostrar o q fiz: conectei o cel no programa e apaguei o original dai eu instalei o jad e cliquei duas vezes para aparecer aquela janela para marcar Fliplnsenssitive e Signed (nenhumas das opçoes da janela estavam marcadas dai eu só marquei Fliplnsenssitive e Signed> reiniciei o cel e aparece arquivo danificado... o que faço?

guinho w.a
31-10-2010, 11:40 AM
guinho eu fiz todos os processos corretos para esta versao de dap mas eu vou em jogos e app> dap e aparece arquivo danificado apagar digital audio player? olha eu vou te mostrar o q fiz: conectei o cel no programa e apaguei o original dai eu instalei o jad e cliquei duas vezes para aparecer aquela janela para marcar Fliplnsenssitive e Signed (nenhumas das opçoes da janela estavam marcadas dai eu só marquei Fliplnsenssitive e Signed> reiniciei o cel e aparece arquivo danificado... o que faço?
Após deletar o antigo reiniciou? Pelo descrito acima creio que não. (Flipsensitive só deve ser marcado se seu celular for de Flip)

juan_hercules.a
31-10-2010, 01:18 PM
cara meu aparelho é um v3i. apos eu ter deletado o original naum reiniciei, só botei essa nove versao jad e marquei essas duas opcoes e reiniciei dai fala q ta corrompido...

guinho w.a
01-11-2010, 09:46 AM
cara meu aparelho é um v3i. apos eu ter deletado o original naum reiniciei, só botei essa nove versao jad e marquei essas duas opcoes e reiniciei dai fala q ta corrompido...
Faz assim, deleta a versão atual, reinicie, faz a instalação, reinicie, marque os atributos, reinicie.
Se esta fazendo a instalação deste DAP atualizado o mesmo pode necessitar de uma firmware mais atualizada para rodar o mesmo.

juan_hercules.a
02-11-2010, 12:54 PM
cara eu fiz tudo certinho, mas quando vou no D.A.P o cel aparece que esta arquivo corrompido.... sera a versao do motomidman que esta dando defeito na instalaçao?

juan_hercules.a
02-11-2010, 02:14 PM
cara eu consegui instalar a versao D.A.P 5.0.19 q é igual a do video q te mostrei, a outra deste topico naum funcionou mesmo....

guinho w.a
03-11-2010, 04:54 PM
Como eu disse pode ser devido a sua firmware esta desatualizada, por isso o erro, sem falar que ele pode ser somente para E398@Rockr creio eu, na época eu testei em um E398@Rockr.
Mas o importante é que o problema foi resolvido. :D

jccasullo
23-02-2011, 08:13 AM
cara eu consegui instalar a versao D.A.P 5.0.19 q é igual a do video q te mostrei, a outra deste topico naum funcionou mesmo....

cara meu aparelho é um v3i. apos eu ter deletado o original naum reiniciei, só botei essa nove versao jad e marquei essas duas opcoes e reiniciei dai fala q ta corrompido...

pessoal, eu tenho um V3i e instalei esta versão do D.A.P. Funciona normal... mas dps de algum tempo ele da um "erro de Aplicação".

Alguem sabe oq é isso?

tipo, percebi que dps q qnd eu abro o programa e ele inicia normal, na parte de cima fica carregando uma barrinha vermelha, qnd ela esta quase completa dá esse "erro de aplicativo" alguem sabe como concertar isso?

Obs.: eu instalei o D.A.P, reiniciei o celular, apliquei o flipsensitive e signed, reiniciei de novo como vcs explicaram e msm assim tah dando esse erro.

por favor me ajudem!

(desculpe se eu postei errado, sou novo aqui, não sei mexer direitinho nesse forum ainda..rsrs)

jccasullo
23-02-2011, 08:54 AM
pessoal.. eu jah consegui.. muito obrigado..

=D

desculpem por qualquer coisa ai..

abrass

jr.hard
23-02-2011, 09:05 AM
pessoal.. eu jah consegui.. muito obrigado..

=D

desculpem por qualquer coisa ai..

abrass
tranquilo manow, precisando tamo ae;)

guinho w.a
23-02-2011, 01:00 PM
pessoal.. eu jah consegui.. muito obrigado..

=D

desculpem por qualquer coisa ai..

abrass
Posta pra gente como conseguiu maninho. :)