Vizualizar Versão Completa : Me ajude com meu V3


carlos
15-07-2008, 01:16 PM
Ola galera, bem é meu primeiro poste e peço a ajuda de vcs;..
è o seguinte..
Meu V3 aqui não é reconhecido pelo Pc de jeito nenhum..
Ja tentei conectar e nada...

Tem alguma idéia de que pode ser?


Abraços


Obrigado

guinho w.a
15-07-2008, 02:31 PM
Ola galera, bem é meu primeiro poste e peço a ajuda de vcs;..
è o seguinte..
Meu V3 aqui não é reconhecido pelo Pc de jeito nenhum..
Ja tentei conectar e nada...

Tem alguma idéia de que pode ser?


Abraços


Obrigado

Ola amigo


Tente fazer o seguinte, siga este tutorial de instalação de drivers ok:
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=35&highlight=drivers


Comente o resoltado

ÉLV_RL
15-07-2008, 07:45 PM
tente ligar ele em modo flash primeiro.

segure * + # e sem soltar precione a tecla power até ele ligar em modo flash depois conecte ele ao pc e abra algum programa p2k.

MarcusMouraF
21-07-2008, 02:43 PM
Olá, boa tarde à todos.
Adquiri um V3 só que o mesmo encontra-se com um problema. Ele está ligando normal, é reconhecido no PC, enfim, aparentemente está tudo funcionando normal, mas só que a tela do aparelho está escura, só consigo enxergar alguma coisa quando estou em algum lugar muito claro, mas mesmo assim com muita dificuldade. Será que alguém poderia me ajudar a resolver esse probleminha?
Fico no aguardo.

guinho w.a
21-07-2008, 03:14 PM
Olá, boa tarde à todos.
Adquiri um V3 só que o mesmo encontra-se com um problema. Ele está ligando normal, é reconhecido no PC, enfim, aparentemente está tudo funcionando normal, mas só que a tela do aparelho está escura, só consigo enxergar alguma coisa quando estou em algum lugar muito claro, mas mesmo assim com muita dificuldade. Será que alguém poderia me ajudar a resolver esse probleminha?
Fico no aguardo.


Bem vindo ao forum mano
Existe duas possibilidades de ter ocorrido...


A primeira é seu celular esta com a flex corrompida
E a segunda, cabo flex ou até mesmo display ruim

Preciso que vc confirme alguns dados antes de eu passar o métudo de verificação e reset do aparelho

Vc ja alterou o software do aparelho?
Fez alguma modificação?

Caso não tenha feito, va na opção do menu localisada no celular e navegue até:
Configuraçãoes > Segurança > Master Reset
Após confirme os código de segurança ou bdesbloqueio, noormalmente o código de segurança é 00000000 ou 000000
e o de desbloqueio 1234 Isso se vc não estiver alterado
(lembradno que o Master Reset voltará suas configurações de fábrica)

Não resolvendo de um Master Clear (apagará rodos os arquivvos e voltará como se tivesse de fábrica) Localisado abaixo da opção Master Reset.

Após essas duas etapas se não resolver, concerteza é o hardware do aparelho, caso queira desmontar para conferir, temos um tutorial ensinando a desmontar um V3 aqui no forum..

Aguardo respostas

ABraços

MarcusMouraF
21-07-2008, 05:23 PM
Então..procurei essa opção na configuração do celular e não a encontrei..Configurações>segurança>Master reset.
E eu nunca atualizei o software do aparelho. Tem uma outra opção?

guinho w.a
21-07-2008, 05:34 PM
Então..procurei essa opção na configuração do celular e não a encontrei..Configurações>segurança>Master reset.
E eu nunca atualizei o software do aparelho. Tem uma outra opção?

Procure com calma dependendo da sua mma_ucp pode estar em local diferente.

A opção de Master Reset e Master Clear esta localisado na partde de segurança do aparelho, tente esses caminhos:

Pegue seu V3 e aperte Menu em seguida configuraçãoes em seguida segurança agora de um Master Reset

Ou Aperte menu va em segurança e de um Master Reset ou Master Clear se com o master reset não funfar..

Mas não acredito muito que seja software esta mais para hardware, se quiseres descomtar ele para confirir as conexões e até mesmo trocar o display ae vai o Tutorial:
Como Desmontardo o seu V3 (com imagens) (http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=43)

MarcusMouraF
22-07-2008, 10:17 AM
Bom dia.
Executei as duas opções que você disse e nada resolveu, a tela continua escura. Será que terei que trocar o display?
Desde já agradeço.

guinho w.a
22-07-2008, 02:30 PM
então va em preferencias ae vc procura por configurações iniciais o certo e estar em configurações iniciais e não em seguraça. Valeu ae.

Como disse anteriormente a MarcusMoura, depende muito da MMA_UCP que ele esteja usando, a opção de segurança pode variar dependendo da skin que ele esteja no celular dele, eu mesmo editei minha MP e mudei as ordem de opções, tive que habilitar uma nova opção em preferências para uso do bluetooth , enfim, como disse varia...

Bom dia.
Executei as duas opções que você disse e nada resolveu, a tela continua escura. Será que terei que trocar o display?
Desde já agradeço.

Ola aconcelho vc a levar a uma assistência ou a uma pessoa de confiança para ver o problema que esta localisado na parte de hardware do celular ja que não se fez nenhuma mudança no software dele.

Caso queria você mesmo desmontar para tentar resolver, de uma olhada no tutorial de desmontagem postada pelo carlinhos no link que te passei acima. Siga o tutorial com calma, após desmontar, verifique as conexões e de uma olhada no cabo flat, pode - se encontrar display de V3 facilmente vendendo na net por um preço bom, ja que na autorizada pode sair caro.

Abraços e estarei aqui para eventuais duvidas.

Nosyel
25-07-2008, 12:30 AM
Então..procurei essa opção na configuração do celular e não a encontrei..Configurações>segurança>Master reset.
E eu nunca atualizei o software do aparelho. Tem uma outra opção?
ola amigo, so corigindo um pequeno erro do nosso adm, o master reset fica em: configurações/configuração inicial é as duas ultimas opções, se isto nao resolver seu problema faça como nosso amigo guinhow disse, atualize o firmware do seu tell! fico no aguardo de sua resposta abração!!!