Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Z3] - Passar musica pelo botão do fone


Liine meksquer
11-04-2009, 11:41 AM
Passar musica pelo botão do fone de ouvido
http://img523.imageshack.us/img523/1300/botaocg2.png

Passar musica pelo botão do fone de ouvido (passe musicas apenas apertando o botão localizado no fone de ouvido do seu celular)

• Passo a Passo:
.1 - Conecte o celular ao pc e abra o p2ktools
.2 - Clique em Seem editor
.3 - Onde tem Seem coloque 005b e onde tem Rec 0001
http://img134.imageshack.us/img134/7730/seembb3.png

.4 - Agora clique em Load from phone
.5 - Procure o offset mostrado abaixo e clique nele
http://img132.imageshack.us/img132/8285/offsetht1.png

6 - Desmarque o bit 4 e selecione os bit's 3 e 2
OBS: Note que o offset mudara o nome de 33 para 2F
.7 - Clique em Save to phone
.8 - Desligue e ligue o celular

• Agora é só curtir a nova modificação :D

guinho w.a
12-04-2009, 02:21 PM
Muito bom meu amigo...
Ha algum crédito, ou você mesmo que fez?

Gostei mesmo...:)

Liine meksquer
12-04-2009, 02:46 PM
Feiito por miim ;D

guinho w.a
12-04-2009, 03:26 PM
Feiito por miim ;D
Muito bom ;)

antoniootaviano
09-12-2009, 03:50 PM
Boa tarde pessoal, segui as instruções tudo certinho, mas ao reiniciar fui tentar ouvir pelo fone eae que venho o problema, ele paro de tocar pelo fone,não passa a musica,nao faz mais nada pelo botão do fone, resolvi entao repor os valores originais de OFFSET, não fez diferença nenhuma, moral da história ,mesmo com fone conectado o som continua saindo pelo alto falante, se alguem tiver uma idéia de como arrumar isso fico mto grato.

Liine meksquer
09-12-2009, 06:06 PM
Boa tarde pessoal, segui as instruções tudo certinho, mas ao reiniciar fui tentar ouvir pelo fone eae que venho o problema, ele paro de tocar pelo fone,não passa a musica,nao faz mais nada pelo botão do fone, resolvi entao repor os valores originais de OFFSET, não fez diferença nenhuma, moral da história ,mesmo com fone conectado o som continua saindo pelo alto falante, se alguem tiver uma idéia de como arrumar isso fico mto grato.
refaça o tutorial, você
deve ter feito algo errado..
Caso não funcione, teste o fone
em outro celular para ver se o mesmo acontece.
caso sim, o problema é no fone.
mas caso seja realmente no aparelho, só
passar um full backup q deverá resolver seu problema.

antoniootaviano
09-12-2009, 07:50 PM
instalei o firmware q achei aq no forum, mas continua igual, ponho o fone e ele continua tocando pelo alto falante sem sinal no fone. o fone funcionou num z3 de um amigo, minha ultima esperança é assim que possivel pegar esse z3 original fazer um backupzao e passar pro meu.
ainda sim agradeço.

Liine meksquer
10-12-2009, 11:41 AM
instalei o firmware q achei aq no forum, mas continua igual, ponho o fone e ele continua tocando pelo alto falante sem sinal no fone. o fone funcionou num z3 de um amigo, minha ultima esperança é assim que possivel pegar esse z3 original fazer um backupzao e passar pro meu.
ainda sim agradeço.
Qual seu boot loader e sua sw ?
Posso te recomendar uma mp.
Mas acredito que então, seja problema
no conector do fone no seu celular.
Pois se você passou outra mp, as seems foram
restauradas e deveriam voltar ao normal...

guinho w.a
10-12-2009, 12:37 PM
instalei o firmware q achei aq no forum, mas continua igual, ponho o fone e ele continua tocando pelo alto falante sem sinal no fone. o fone funcionou num z3 de um amigo, minha ultima esperança é assim que possivel pegar esse z3 original fazer um backupzao e passar pro meu.
ainda sim agradeço.
Isso é a entrada de fone amigo, se fosse Software o mesmo seria resolvido com a MP.
O fone não é, pois você disse que testou no telefone do amigo, então só pode ser a entrada. ;)

Até..