Vizualizar Versão Completa : Sistema Operacional


r26k195
11-04-2009, 10:53 AM
:confused:
Olá.
Comprei um V9 pena Internet (o aparelho veio da Itália) e o sistema operacional é péssimo se comparado ao do V8. E não consigo conexão para atualizar o software. É possível instalar no V9 o sistema do V8? Se for, o que devo fazer?
Desde já, agradeço.

guinho w.a
12-04-2009, 02:33 PM
:confused:
Olá.
Comprei um V9 pena Internet (o aparelho veio da Itália) e o sistema operacional é péssimo se comparado ao do V8. E não consigo conexão para atualizar o software. É possível instalar no V9 o sistema do V8? Se for, o que devo fazer?
Desde já, agradeço.
Ola, não, não é possível instalar sistema de V8 no V9.
Se fizer isso vai matar o celular.
O que você pode fazer é uma atualização de software, passe uma MP da mesma versão que sua SW e boot loader.

Mas é claro, tenha um backup antes ;)


Até..

r26k195
12-04-2009, 06:23 PM
Ola, não, não é possível instalar sistema de V8 no V9.
Se fizer isso vai matar o celular.
O que você pode fazer é uma atualização de software, passe uma MP da mesma versão que sua SW e boot loader.

Mas é claro, tenha um backup antes ;)


Até..
Sem querer ser chato, mas, como nunca fiz nada desse tipo, preciso que você seja mais "didático"... MP?... SW?... boot loader??... Será que um total iniciante como eu consegue fazer isso?
Novamente, obrigado!

guinho w.a
12-04-2009, 07:34 PM
Sem querer ser chato, mas, como nunca fiz nada desse tipo, preciso que você seja mais "didático"... MP?... SW?... boot loader??... Será que um total iniciante como eu consegue fazer isso?
Novamente, obrigado!
Leia este tópico amigo:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

r26k195
04-06-2009, 09:21 PM
Bem... passei mais de um MP no meu V9, mas praticamente não muda nada.
Há alguma forma de ativar a confirmação de entrega de SMS?... além disso especificar os dias da semana para o alarme?
Aparentemente moderno, o V9 não aceita MP3 em 320K... tem como alterar isso, também?
:(

Re: Sistema Operacional
permalink (http://www.motomodd.net/3220-sistema-operacional.html#post17908)

Bem... passei mais de um MP no meu V9, mas praticamente não muda nada.
Há alguma forma de ativar a confirmação de entrega de SMS?... além disso especificar os dias da semana para o alarme?
Aparentemente moderno, o V9 não aceita MP3 em 320K... tem como alterar isso, também?
:(

guinho w.a
05-06-2009, 01:56 PM
Bem... passei mais de um MP no meu V9, mas praticamente não muda nada.
Há alguma forma de ativar a confirmação de entrega de SMS?... além disso especificar os dias da semana para o alarme?
Aparentemente moderno, o V9 não aceita MP3 em 320K... tem como alterar isso, também?
:(

Re: Sistema Operacional
permalink (http://www.motomodd.net/3220-sistema-operacional.html#post17908)

Bem... passei mais de um MP no meu V9, mas praticamente não muda nada.
Há alguma forma de ativar a confirmação de entrega de SMS?... além disso especificar os dias da semana para o alarme?
Aparentemente moderno, o V9 não aceita MP3 em 320K... tem como alterar isso, também?
:(
Tem sim amigo, na opção de MP3 tem sim.
Spbre o SMS isso vai depender da sua operadora, tem algumas que não disponibilizam este serviço.

Procure uma outra MP, claro da mesma versão que a sua sempre, pra não ocorrer erros.

Até..

r26k195
05-06-2009, 04:02 PM
Olá. Antes de mais nada, obrigado pela atenção...
Já olhei em todas os menús... e não encontro nada que possa mudar as configurações de MP3. Minha operadora (CLARO) aceita a confirmação de entrega de SMS, mas isso é configurado no aparelho, certo?... Tenho um SonyEricsson W580 (aliás com uma interface muito mais completa e eficiente) e o próprio aparelho tem a opção solicitar SEMPRE coonfirmação de entrega.
Mais uma vez, obrigado.

guinho w.a
05-06-2009, 10:05 PM
Olá. Antes de mais nada, obrigado pela atenção...
Já olhei em todas os menús... e não encontro nada que possa mudar as configurações de MP3. Minha operadora (CLARO) aceita a confirmação de entrega de SMS, mas isso é configurado no aparelho, certo?... Tenho um SonyEricsson W580 (aliás com uma interface muito mais completa e eficiente) e o próprio aparelho tem a opção solicitar SEMPRE coonfirmação de entrega.
Mais uma vez, obrigado.
Ja que por operadora esta liberado, só falta a parte do aparelho mesmo.
Como eu lhe disse anteriormente, tente usar uma MP mais atualizada.

Até..