Vizualizar Versão Completa : Sumiu o painel de menu Mtorola V3


Fuska42
10-04-2009, 02:04 PM
Gostaria que alguem me ajudasse na seguinte quetsão:Tenho um celular V3 que ao apertar a tecla MENU fica a pagina em Branco,sumiu rodos os icones ,seria problema de Java?Tem como reparar? Agradeço a quem possa me ajudar ,obrigado!:rolleyes:

Guinhow N95
10-04-2009, 02:42 PM
Gostaria que alguem me ajudasse na seguinte quetsão:Tenho um celular V3 que ao apertar a tecla MENU fica a pagina em Branco,sumiu rodos os icones ,seria problema de Java?Tem como reparar? Agradeço a quem possa me ajudar ,obrigado!:rolleyes:


o que você fez que o cel ficou assim?

vc tem o backup do teu celular?

Caso não tenha poste sua Sw e BL e passe uma MP daqui do fórum,faça o seguinte desligue o cel e ligue-o pressionando as teclas *+#+ power ( botão de ligar )


abs

natinho_rj_21
10-04-2009, 09:22 PM
olha acho que pode ser tambem problema da skin.o meu fiko em um estado parecido(motorola v3/boot 08.29/desbloqueado)passei uma skin com um visual manero e fiko legal.só que ate hoje quando coloko a skin moto ele fika nesse estado sem nada na tela.

Guinhow N95
10-04-2009, 10:14 PM
olha acho que pode ser tambem problema da skin.o meu fiko em um estado parecido(motorola v3/boot 08.29/desbloqueado)passei uma skin com um visual manero e fiko legal.só que ate hoje quando coloko a skin moto ele fika nesse estado sem nada na tela.



hum faça o seguinte ligue teu cel e naum aperte nenhuma tecla,depois conecte-o em teu pc e abra o skimanager e delete a skin bugada depois no propio skimanager escolha uma skin (não lembro qual é a opção pq faz tempo que naum mecho em motorola) e de restart!

Tentae *-*

guinho w.a
12-04-2009, 02:50 PM
Problemas de Skins bugadas ou mma_ucp e mma_dcp podem ser resolvidas facilmente se passando uma Flex original do mesmo modelo.
Não demora nem 2 minutos...

Até..