Vizualizar Versão Completa : Dúvidas Gerais, Somente AQUI.


filpos
14-07-2008, 04:30 PM
Olá, se você tem alguma dúvida sobre mp3/mp4/mp5/iPod, entre outros, poste aqui para que eu e outros membros possamos exclerecer suas dúvidas.
Abraço,
Filpos

ÉLV_RL
15-07-2008, 12:08 AM
ola filpos lembro de vc de lá do espinhudo seja bem-vindo ao motomodd espero que aqui vc se de bem mano.

vicio moto
15-07-2008, 01:12 PM
Olá, se você tem alguma dúvida sobre mp3/mp4/mp5/iPod, entre outros, poste aqui para que eu e outros membros possamos exclerecer suas dúvidas.
Abraço,
Filpos

Queria saber se é possível atualisar a firmware de meu MP4 Player?


Obrigado

ÉLV_RL
15-07-2008, 07:47 PM
amigo primeiro deixe os dados da sua FW e qual o mp4 é.

vicio moto
16-07-2008, 05:05 PM
amigo primeiro deixe os dados da sua FW e qual o mp4 é.

Meu MP4 é da sony
MAs como vejo minha firmware?

ÉLV_RL
18-07-2008, 12:49 AM
mano vc vai em configurações e la terá a sua FW mostrando o numero de serie da FW.

Menale te amo
08-01-2009, 11:19 AM
Queriia saber se tem como deixar o meu BLUETOOH mais rápido..
o meu celular é o Motorola z3

Obrigada ;D

guinho w.a
08-01-2009, 12:49 PM
Queriia saber se tem como deixar o meu BLUETOOH mais rápido..
o meu celular é o Motorola z3

Obrigada ;D
Mais rápido ou durar mais tempo?
Na área de L7 se tem um tutorial sobre isso, e na área de Tutoriais Motorola Também caso esse seja o caso ;)

Como modificar o Tempo do Bluetooth ligado. (http://www.motomodd.net/1682-como-modificar-o-tempo-do-bluetooth-ligado.html)

arkam
08-01-2009, 03:27 PM
por favor alguem sabe comopor games no motorola w388 ???

guinho w.a
09-01-2009, 03:57 AM
por favor alguem sabe comopor games no motorola w388 ???
Amigo você fez essa pergunta 3 vezes, e a mesma pergunta, e ela ja foi respondida.
Caso continue a quebrar as regras fazendo duplos posts e postando na área incorreta serei obrigado a suspender sua conta.

Você tem 3 posts no forum, os 3 com a mesma pergunta!

gfsilva1971
31-07-2009, 02:15 PM
por favor ajudem,
meu z6 tem 1g mas não reconhece as músicas mais no player, só consigo ouvir as mesmas na pasta do cartão de memória.
o que tá havendo?

obs;. coloquei a pergunta aqui pois não achei o local cerrto. desculpem se infrigi qualquer regra do post.!!
:confused::)

Aleexx2
31-07-2009, 02:25 PM
por favor ajudem,
meu z6 tem 1g mas não reconhece as músicas mais no player, só consigo ouvir as mesmas na pasta do cartão de memória.
o que tá havendo?

obs;. coloquei a pergunta aqui pois não achei o local cerrto. desculpem se infrigi qualquer regra do post.!!
:confused::)

Poderá postar na próxima vez sua dúvida na area do Z6 lá tem um tópico Fixo só para Dúvidas , sobre esse problema salve todas as suas musicas no Computador e formate seu cartão de memoria , primeiro marque a opção formatação rápida e formate depois , desmarque e deixe em FAT em cima e formate novamente , ai sim poderá colocar suas musicas e sua biblioteca de musicas será atualizada e vocÊ poderá ouvir diretamente no atalho , isso é erro na atualização da biblioteca mais em relação a algum problema no SD , ou alguma musica corrompida impedindo a atualização da biblioteca , as mensagens de erro mais comuns , são atualizando e trava em tal porcentagem, ou recriando dados ( ou algo assim ) se não resolver oque eu disse identifique essa musica corrompida e deleta-a ;)

jonas9595
20-09-2009, 04:37 PM
ola queria saber se tem como tunar o w388 o p2k tools ele nao funfa e nem o flash e backup existe algum programa que reconheça ele ...
ele da boot como ? *# + power nao é ...
existe algum jeito ????
muito obrigado

Aleexx2
21-09-2009, 03:27 AM
Você postou no lugar errado, estamos na sessão de players agora me diga oque tem haver com sua dúvida? preste mais atenção colega poste sua dúvida na area de outros modelos... isso ta no FAQ do Motomodd e você concorda ao se registrar....

jonas9595
21-09-2009, 02:55 PM
desculpe mas nao ha informaçao o suficiente sobre este celular no forum irei criar um topico sobre ele ....
muito obrigado pela atençao

guinho w.a
21-09-2009, 08:04 PM
desculpe mas nao ha informaçao o suficiente sobre este celular no forum irei criar um topico sobre ele ....
muito obrigado pela atençao
Use a pesquisa com a palavra "W388", caso não encontre algo referente a seu modelo, crie um tópico sobre seu problema na área de Outros Modelos.

Até..

infofran
30-03-2013, 07:14 PM
Necessito da firmware original para Motorola V9 Ferrari Nacional em português com bootloader v. 5.8. Desde já agradeço.

guinho w.a
31-03-2013, 04:59 PM
Necessito da firmware original para Motorola V9 Ferrari Nacional em português com bootloader v. 5.8. Desde já agradeço.
Este esta disponível na área de firmwares, por favor verifique e poste a sua duvida no local correto futuramente.