Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z3] - Problemas com camera


kidemol
09-04-2009, 12:32 PM
Olá
sei que já tem um tópico de problemas com camera no Z3... mas eu naum consegui resolver.

Na tela de incio flash ta escrito assim:

Boot Loader
0A.C3.
SW Version:
R452B_G_08.02.0CR

meu pc é service pack 3

e quando plugo o flash ele pede pra instalar o S Flash Neptune LTE2

mas naum consigo instalar e minha camera naum funciona.
dá um help!
sou leigo total de celular e achei o tutorial mt complicado.
desde já fico eternamente grato.

guinho w.a
09-04-2009, 02:40 PM
Olá
sei que já tem um tópico de problemas com camera no Z3... mas eu naum consegui resolver.

Na tela de incio flash ta escrito assim:

Boot Loader
0A.C3.
SW Version:
R452B_G_08.02.0CR

meu pc é service pack 3

e quando plugo o flash ele pede pra instalar o S Flash Neptune LTE2

mas naum consigo instalar e minha camera naum funciona.
dá um help!
sou leigo total de celular e achei o tutorial mt complicado.
desde já fico eternamente grato.
Meu amigo.
de uma olhada aqui:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

PAra enviar a Flash, use o Flash&backup 3 também, mas use a aba Flashar, qualquer coisa temos um tutorial ensinando a enviar Flash pelo Flash&backup 3, ou RSD Lite na área de Tutoriais Motorola.

E tenha atenção na área onde cria os tópicos.
Aqui é área de V3, não de Z3.

TÓPICO MOVIDO PARA A ÁREA CORRETA! MOTOROLA Z3!

daileon171
12-04-2009, 10:45 AM
Eu estava com esse problema e resolvi apenas dando um master reset.

guinho w.a
12-04-2009, 12:50 PM
Eu estava com esse problema e resolvi apenas dando um master reset.
Isso mesmo.
Master Reset e Master Clear ajudam muito ;)

Até..

cburatim
22-06-2009, 07:21 PM
Isso mesmo.
Master Reset e Master Clear ajudam muito ;)

Até..


PEssoal estu com um problema com meu z3... quando entro na camera a tela fica braca e aperece a menssagem "Captura de imagem falhou" e ai a tela fica toda zuada, como se estivesse faltando alguns pixels e quando inicia a camera de video aparece erro de sistema... e a tela fica com uma faixa preta embaixo... pra resolver tenho q desligar e ligar ele deovo...
Jah tentei passar um mp q axei aki mais não resolveu... fiz master reset e clear e tbm não!! agradeço se me ajudarem...

guinho w.a
23-06-2009, 12:04 PM
PEssoal estu com um problema com meu z3... quando entro na camera a tela fica braca e aperece a menssagem "Captura de imagem falhou" e ai a tela fica toda zuada, como se estivesse faltando alguns pixels e quando inicia a camera de video aparece erro de sistema... e a tela fica com uma faixa preta embaixo... pra resolver tenho q desligar e ligar ele deovo...
Jah tentei passar um mp q axei aki mais não resolveu... fiz master reset e clear e tbm não!! agradeço se me ajudarem...
Então o problema é na câmera, ou no cabo Flat Flex da câmera, aconcelho a levar numa Assistência Técnica.

Até..