Vizualizar Versão Completa : AJUDA - Meu v3 não liga mais..


Maycon Sabara
09-04-2009, 09:21 AM
Bom dia a todos..

Gostaria de uma ajuda urgente, pois um amigo meu tentou fazer um backup do meu v3, e no fim sumiu com tudo..

Agora meu celular nao liga, nao faz mais nada..
Quais os passos para revive-lo? Existe algum backup do mesmo aparelho para download?

Obs: Tentei fuçar no forum mas nao consegui achar um guia passo a passo.

Obrigado

cowboy furioso
09-04-2009, 01:04 PM
Bom dia a todos..

Gostaria de uma ajuda urgente, pois um amigo meu tentou fazer um backup do meu v3, e no fim sumiu com tudo..

Agora meu celular nao liga, nao faz mais nada..
Quais os passos para revive-lo? Existe algum backup do mesmo aparelho para download?

Obs: Tentei fuçar no forum mas nao consegui achar um guia passo a passo.

Obrigado

passe uma mp de sua mesma sw e booat loader!!!

Matt2
09-04-2009, 01:11 PM
Bom dia a todos..

Gostaria de uma ajuda urgente, pois um amigo meu tentou fazer um backup do meu v3, e no fim sumiu com tudo..

Agora meu celular nao liga, nao faz mais nada..
Quais os passos para revive-lo? Existe algum backup do mesmo aparelho para download?

Obs: Tentei fuçar no forum mas nao consegui achar um guia passo a passo.

Obrigado

1º crie o backup do seu celular
>>http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html

2º passe uma mp p o seu cel
>>http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html

*Para te recomendar uma mp preciso sabr o seu boot loader e a versão SW!
>Desligue o cel
>Aperte * + # + botão Liga/Desliga

aguardo sua resposta!

:)

Maycon Sabara
09-04-2009, 05:42 PM
Instalei todas as coisas aqui, mas nenhum sinal do meu celular

Tentei ligar naquele modo mais ele nao aparece nada.. So fica piscando o teclado a cada 5 segundos +-

Me Ajudem.. :confused:

Matt2
09-04-2009, 06:18 PM
Instalei todas as coisas aqui, mas nenhum sinal do meu celular

Tentei ligar naquele modo mais ele nao aparece nada.. So fica piscando o teclado a cada 5 segundos +-

Me Ajudem.. :confused:

apertou *, # e Botão liga/desliga todos juntos?

:)

Maycon Sabara
09-04-2009, 06:32 PM
Apertei sim, mas nem sinal, agora ele so esta piscando quando fico com os botões apertados e coloco a bateria.. Porem so pisca o teclado...

Seria algum problema com o Windows Vista?

Vou para aula amigo, teria como voce me dar uma ajuda pelo msn se possivel?

To me estressando com esse celular aqui..

obrigado

guinho w.a
09-04-2009, 08:08 PM
Apertei sim, mas nem sinal, agora ele so esta piscando quando fico com os botões apertados e coloco a bateria.. Porem so pisca o teclado...

Seria algum problema com o Windows Vista?

Vou para aula amigo, teria como voce me dar uma ajuda pelo msn se possivel?

To me estressando com esse celular aqui..

obrigado
Ajuda pelo MSN ou Mensagem Privada não é permitido no forum.
Se você passar algo que não seja compatível para o celular, só irá piorar a situação mais ainda.

E processo de backup não mata o celular, isso é muito difícil de ocorrer, deverá nos passar o que foi feito realmente no aparelho.
Se ele não liga em modo Flash desse jeito citado pelo amigo acima, tente da seguinte forma:

Tirar a bateria, pressionar # + *, sem soltar colocar a bateria, ele ligadno em Flash ou não, o conecte no PC, e abra o Flash&backup 3, o importânte é ele ser reconhecido.

Também quero ressaltar que com a bateria fraca, seu celular nunca irá ligar, isso ele morto, deverá arrumar uma bateria ja carregada, ou um carregador universal para carregar sua atual bateria, celular morto não carrega bateria, nem ligado em modo Flash.

Sobre seu amigo, pergunte a ele realmente o que foi feito no aparelho, uma coisa te garanto, backup que não foi feito, pois fazer backup não mata o celular assim, ele não entra em processo de Upgrad, e não há deletação de memória no processo de backup.


Até...

Maycon Sabara
10-04-2009, 06:53 PM
Desculpe, não sabia que nao era permitido pelo msn..


Pois é, estou com 2 baterias, uma ele nem acende quando fasso esse metodo do tirar a bateria, segurar os botoes * + # mais Liga/Desliga..
Uma delas esta sem carga e nem faz nada, a outra ele pisca teclado, mas nem sinal de aparecer no Flash&Backup 3
Isso que na 1 vez que coloquei no PC ele reconheceu e instalou o driver..

Agora vou esperar ate segunda, ai carrego as 2 e tento de novo mecher..
Ta ***..

Ah, e quanto ao backup, era pra ele fazer um backup, mas nao deve ter feito isso.. O Problema é que ele nem sabe oque fez..
Agora o problema ficou pra mim..
Obrigado

Maycon Sabara
11-04-2009, 09:57 PM
Consegui uma bateria zero, ele ate aparece conectado, no Flash&Backup.. Baixei aquela MP 08.28 do Alexandre que ta em um topico aqui do forum, mas nao funcionou..
Alguma dica??

guinho w.a
12-04-2009, 12:59 PM
Consegui uma bateria zero, ele ate aparece conectado, no Flash&Backup.. Baixei aquela MP 08.28 do Alexandre que ta em um topico aqui do forum, mas nao funcionou..
Alguma dica??
Humm..
Deverá passar uma MP da mesma versão e SW que a sua.
Por exemplo, SW R374 e boot loader 08.28 se isso for seus dados que aparecem com ele em modo Flash, deverá passar uma MP com esses mesmos dados, ou matará ainda mais o aparelho.

Se ele realmente for um V3 de boot loader 08.28, poderá passar esta MP Alexandre mesmo, mas de forma correta, seguindo este tópico:
v3 Boot superior 08.26, [Faça seu backup] (http://www.motomodd.net/6-v3-boot-superior-08-26-faca-seu-backup.html)


Até...

Maycon Sabara
13-04-2009, 06:33 PM
Guinho, não deu certo aqui cara..
Atualizei ali como voce disse, baixei a MP do Alexandre la, segui o tutorial certinho como tem no site, ele apareceu Upgrade na tela do celular, foi tudo..
Mas nao liga de jeito nenhum, so a hora que coloco a bateria ele fica com o teclado ligado..

Alguma idéia do que tenho que fazer??
Lembrando, que nao consigo ligar ele em Flash, por isso nao sei a SW nem o Boot Loader..

vlw

adilson tecnico
14-04-2009, 12:29 PM
tive o mesmo problema e consegui resolver tudo com o p2k e uma flex que achei aqui no forum!!

adilson tecnico
14-04-2009, 01:03 PM
eu ligei o meu em flash pelo p2k. e na hora de instalar a flex tambem foi com o p2k em modo flash.
qual a versao do p2k que vc tem? a minha versao é 3.0.9 em portugues muito falcil de mexer, encontrei aqui no forum.

guinho w.a
14-04-2009, 02:08 PM
eu ligei o meu em flash pelo p2k. e na hora de instalar a flex tambem foi com o p2k em modo flash.
qual a versao do p2k que vc tem? a minha versao é 3.0.9 em portugues muito falcil de mexer, encontrei aqui no forum.
Programas indicados para se mecher em modo Flash ou boot loader são Flash&Backup 3 e RSD Lite 4.5.
Ambos poderão ser encontrados na área de Softwares Motorola.


Até..

otaviojjs2
19-04-2009, 03:15 PM
Meu v3 tbm so fica piscando porém foi depois de tentar instalar skins windows vista nele... Alguem ai me ajuda...

cowboy furioso
19-04-2009, 03:23 PM
Meu v3 tbm so fica piscando porém foi depois de tentar instalar skins windows vista nele... Alguem ai me ajuda...

passe uma flex nele que resolve!!!

Liine meksquer
20-04-2009, 11:40 AM
Meu v3 tbm so fica piscando porém foi depois de tentar instalar skins windows vista nele... Alguem ai me ajuda...

seu celular é de que operadora ?

Liine meksquer
20-04-2009, 11:41 AM
Aqui há uma flex da Claro:
http://www.*******.com/file/18608988/74813ecb/flex_motorola_gsm_v3_claro_pt.html?s=1

guinho w.a
20-04-2009, 12:08 PM
Meu v3 tbm so fica piscando porém foi depois de tentar instalar skins windows vista nele... Alguem ai me ajuda...
Tenha um backup antes de passar a Flex da Claro.
Ela pode ser bloquada, e se for, irá bloquear seu celular para funcionar somente na Claro.

Até..

RogerFlores
30-05-2009, 01:21 AM
meo cel é Motorola V3r
Sw Version :R4515_G_08.BD.ERI
Bot :Loader :0A.52
me passa um MP pra me ajudar o meo cel em modo flash

meo cel é Motorola V3r
Sw Version :R4515_G_08.BD.E1r
Bot :Loader :0A.52
me passa um MP pra me ajudar o meo cel em modo flash:S:S
errei :S:S

guinho w.a
30-05-2009, 03:04 PM
meo cel é Motorola V3r
Sw Version :R4515_G_08.BD.ERI
Bot :Loader :0A.52
me passa um MP pra me ajudar o meo cel em modo flash

meo cel é Motorola V3r
Sw Version :R4515_G_08.BD.E1r
Bot :Loader :0A.52
me passa um MP pra me ajudar o meo cel em modo flash:S:S
errei :S:S
Esta sua duvida ja foi respondida por mim em outro tópico que você postou.
Antes de sair fazendo duplos posts no forum, leia nossas regras:
http://www.motomodd.net/faq.php

Até..

turcoflash
15-06-2009, 07:45 PM
aeee veeii , meu v3 nao liga mais ...
mais eu consegui ligar ele em modo flash

boot loader
07.E0

Sw Version:
R374_G_0E.42.0
BR

essa é as informações , como faço pra eeele ligar dinovoo ?

agradeçoo ^^

guinho w.a
15-06-2009, 11:36 PM
aeee veeii , meu v3 nao liga mais ...
mais eu consegui ligar ele em modo flash

boot loader
07.E0

Sw Version:
R374_G_0E.42.0
BR

essa é as informações , como faço pra eeele ligar dinovoo ?

agradeçoo ^^
O que você fez para ele ficar assim?

Até..