Vizualizar Versão Completa : Desktop de baixo custo da Acer promete boa performance para jogos


tpcs_90
08-04-2009, 02:44 PM
Em meio a lançamentos de mais de 20 novos netbooks, notebooks, all-in-on PCs, a Acer lançou durante um evento em Nova York na terça-feira (07/04) um PC que combina a plataforma de processamento gráfico Ion, da Nvidia, com o chip Intel Atom.

Com o AspireRevo, a Acer quer se destacar na categoria dos nettops - desktops pequenos e de baixo custo, segundo termo criado pela Intel. Na apresentação, foi demonstrado o poder de processamento gráfico do Ion com o chips Atom 230 e 330, apontando para a capacidade da máquina doméstica multimídia ser usada para jogos.

O AspireRevo permite aos usuários assistirem vídeos em alta definição em 1080 pixels, jogar games com DirectX 10 em altas taxas de frame e alcançar capacidades 3D do Windows Vista Premium. Ele também será oferecido em um pacote com controle de videogame que possui sensores de movimento 3D.

O nettop pode vir tanto com disco rígido Serial ATA, quanto com Solid State Drive (SSD) de até 4 GB de memória DDR2, que pode ser estendida com um cartão Mini PC Express.

A Acer não declarou o preço nem a data em que o nettop chegará ao mercado. Segundo algumas fontes, o PC pode chegar às lojas dos Estados Unidos no início do segundo semestre do ano.


Créditos www.idgnow.com.br (http://www.idgnow.com.br)
:)