Vizualizar Versão Completa : Usando Motorola P2k como Web Cam


guinho w.a
07-04-2009, 07:09 PM
Usando Motorola P2k como Web Cam


Tutorial usado para usar seu Motorola como Web Cam.
No meu ponto de vista, não é recomendado, pois a bateria do seu celular irá ficar viciada com o uso contínuo do aparelho.
Além de sua câmera ficar ligado por muito tempo, o que não é muito indicado para um aparelho de celular, mas sim, uma verdadeira Web Cam.



Vamos lá, vamos precisar:

* VH-Screen-Capture-Driver (http://www.baixaki.com.br/download/VH-Screen-Capture-Driver.htm).
* Moto Motion Engine 2 test (Aqui (http://www.*******.com/file/97321933/720fd88d/Moto_Motion_Engine_2__test_Motorola_como_Web_Cam.h tml), ou anexado ao final do tópico).



Dando início ao projeto:

- Instale os programas, depois abra o VH-SCREEN e Clique no botão "REGION.
- Abra o Moto Engine, e marque as Bordas, a imagem será redirecionada do Desktop para seu MSN.


Deverá ter os drivers P2k instalados para se fazer os processos.
Sem falar no celular conectado, até quando for deixar de usar a reprodução da câmera.


Dou os créditos do Tutorial ao desenvolvedor do Moto Engine.
Pois vejo que muitos reproduzem este Tutorial, e não dão os devidos créditos aos Russos.



Créditos:
Dosian e a todos os Russos que tiveram participação no desenvolvimento deste projeto.


Até....

daviBR
07-04-2009, 07:32 PM
Usando Motorola P2k como Web Cam


Tutorial usado para usar seu Motorola como Web Cam.
No meu ponto de vista, não é recomendado, pois a bateria do seu celular irá ficar viciada com o uso contínuo do aparelho.
Além de sua câmera ficar ligado por muito tempo, o que não é muito indicado para um aparelho de celular, mas sim, uma verdadeira Web Cam.



Vamos lá, vamos precisar:

* VH-Screen-Capture-Driver (http://www.baixaki.com.br/download/VH-Screen-Capture-Driver.htm).
* Moto Motion Engine 2 test (Aqui (http://www.*******.com/file/97321933/720fd88d/Moto_Motion_Engine_2__test_Motorola_como_Web_Cam.h tml), ou anexado ao final do tópico).



Dando início ao projeto:

- Instale os programas, depois abra o VH-SCREEN e Clique no botão "REGION.
- Abra o Moto Engine, e marque as Bordas, a imagem será redirecionada do Desktop para seu MSN.


Deverá ter os drivers P2k instalados para se fazer os processos.
Sem falar no celular conectado, até quando for deixar de usar a reprodução da câmera.


Dou os créditos do Tutorial ao desenvolvedor do Moto Engine.
Pois vejo que muitos reproduzem este Tutorial, e não dão os devidos créditos aos Russos.



Créditos:
Dosian e a todos os Russos que tiveram participação no desenvolvimento deste projeto.


Até....

num tá dando com o w510 tá dizendo que
naum pode axar um tal de foto.JPEG

guinho w.a
07-04-2009, 08:23 PM
num tá dando com o w510 tá dizendo que
naum pode axar um tal de foto.JPEG
Esse tutorial foi testado em V3, E398 e alguns outros aparelhosP2k..
Ja testei aqui no meu antigo E398, sempre aparecia alguns bugs..
Enfim, tente com um V3, V3 custuma funcionar melhor com este processo, também deve se lembrar de verificar se esta fazendo o processo como o descrito acima..


Até..

Guinhow N95
10-04-2009, 01:23 AM
Esse tutorial foi testado em V3, E398 e alguns outros aparelhosP2k..
Ja testei aqui no meu antigo E398, sempre aparecia alguns bugs..
Enfim, tente com um V3, V3 custuma funcionar melhor com este processo, também deve se lembrar de verificar se esta fazendo o processo como o descrito acima..


Até..


Ja tinha feito esse tuto quando tinha o v3e mais so dava pra ver no programa e naum no MSN como diziam os tópicos na internet,e além disso diziam que ferrava a câmera do V3,hoje em dia uso um programa chamado MOBIOLA WEB para o N95 ^^

WEB CAM 5.0 MP :D

wallace055
21-05-2009, 09:45 PM
eu estou com problemas eu não consigo achar oq vc pede poderia me dar um Help *-* ? add msn wallace055********.com

Guinhow N95
21-05-2009, 10:51 PM
eu estou com problemas eu não consigo achar oq vc pede poderia me dar um Help *-* ? add msn wallace055********.com


amigo baixe e instale os drives p2k e siga o tutorial descrito acima a risca, lembrando que esse tutorial , ( já ouvi falar ) que ele Ferra a câmera do motorolas mais ja testei como ja disse e nunk aconteceu comigo ;s

abs

guinho w.a
22-05-2009, 04:11 PM
eu estou com problemas eu não consigo achar oq vc pede poderia me dar um Help *-* ? add msn wallace055********.com
E tire suas duvidas no forum.
leia as regras, não iramos duvidas por MSN, só no forum.

Até..

maxmilium
24-07-2009, 08:41 PM
cara me dah uma luz....


Eu tenhu um W5 e num to conseguindo faze ele funfa como webcam...


Vlw

guinho w.a
24-07-2009, 11:29 PM
cara me dah uma luz....


Eu tenhu um W5 e num to conseguindo faze ele funfa como webcam...


Vlw
Esse processo funfa bem somente com V3, e alguns da série Triplets amigo.

Até..

Robson...Coi
26-10-2009, 11:18 AM
Eu fiz no meu celular e funciona.

O meu é um v3r 4515 instalei os programas e já fui testando,

rapido e facil .

Mas tem um porem eu não aconcelho pois depois do uso o meu aparelho
ficou meio que dando umas travadas,tive que desligar e ligar para que concertasse....(funciona mas uma kan e mais barata que concertar a camera do aparelho)...Abraços. http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif

Liine meksquer
26-10-2009, 03:54 PM
Eu fiz no meu celular e funciona.

O meu é um v3r 4515 instalei os programas e já fui testando,

rapido e facil .

Mas tem um porem eu não aconcelho pois depois do uso o meu aparelho
ficou meio que dando umas travadas,tive que desligar e ligar para que concertasse....(funciona mas uma kan e mais barata que concertar a camera do aparelho)...Abraços. http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif
É normal.
Quando fica travando muito, o próprio
celular reinicia .

guinho w.a
26-10-2009, 07:41 PM
Eu fiz no meu celular e funciona.

O meu é um v3r 4515 instalei os programas e já fui testando,

rapido e facil .

Mas tem um porem eu não aconcelho pois depois do uso o meu aparelho
ficou meio que dando umas travadas,tive que desligar e ligar para que concertasse....(funciona mas uma kan e mais barata que concertar a camera do aparelho)...Abraços. http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif
Obrigado por comentar. :)

Até..

Robson...Coi
30-10-2009, 04:15 PM
Obrigado por comentar. :)

Até..


Eu e quem agradeço pela ajuda de vcs té +.

ABraxas
15-12-2009, 09:56 PM
No meu Z3 não ta funcionando.

To fazendo errado ou não tem como?

Liine meksquer
15-12-2009, 09:59 PM
No meu Z3 não ta funcionando.

To fazendo errado ou não tem como?
tem como sim, esse tuto funciona em quase todos
os modelos p2k, se não em todos..
e o z3 não é excessão.
Tente refazer o tutorial. ;)

GermanoROKRe8
03-01-2010, 11:49 PM
Olá!! Tenho Um MotoROKR E8 tentei usar esse programa Engine, mas não sei ql modo de conexão devo usar. tenho as seguintes opções:

~> Sincronização de Mídia
~> Cartão de Memória
~> Modem
~> Impressão USB
~> Tools
~> Modem & Tools

Podem me ajudar?? Agradeço.

Aleexx2
04-01-2010, 09:42 AM
Nenhuma seu ROKR E8 é Plataforma Linux , esse tutorial se aplica aos Motorola P2K e somente alguns modelos ;)