Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - Modo Vibra


Lilica28
04-04-2009, 01:42 AM
Olá pessoal. Sou novata aki e totalmente leiga nesse assunto. Meu problema: adquiri ontem (02/04/09) um celular k1. Porem, nao consigo deixa-lo no modo vibra. Utilizo a tecla inteligente, seleciono vibra e nada. TEntei tb em tipos de campainha: aí tem varios vibe dot, vibe dash, vibe pulse e NADA!!! Apesar q nao sei pra que tantos modos de vibra. No manual nao detalha cada tipo. Enfim, alguem pode me ajudar?!
Obrigada!!! :p

guinho w.a
04-04-2009, 02:36 PM
Olá pessoal. Sou novata aki e totalmente leiga nesse assunto. Meu problema: adquiri ontem (02/04/09) um celular k1. Porem, nao consigo deixa-lo no modo vibra. Utilizo a tecla inteligente, seleciono vibra e nada. TEntei tb em tipos de campainha: aí tem varios vibe dot, vibe dash, vibe pulse e NADA!!! Apesar q nao sei pra que tantos modos de vibra. No manual nao detalha cada tipo. Enfim, alguem pode me ajudar?!
Obrigada!!! :p
Pressione a tecla de Volume do aparelho, em seguida pressione "0".
Quando alguém ligar para você, ele vai vibrar somente.
Ou poderá mudar o tipo de campainha para Tocar e Vibrar, assim quando alguém ligar para você, ele vai vibrar e tocar.

Lilica28
04-04-2009, 02:46 PM
Pressione a tecla de Volume do aparelho, em seguida pressione "0".
Quando alguém ligar para você, ele vai vibrar somente.
Ou poderá mudar o tipo de campainha para Tocar e Vibrar, assim quando alguém ligar para você, ele vai vibrar e tocar.
Oiii. Entao já havia tentando digitando 0. Nem em altar em campainha pra vibrar/tocar, vibrar e tocar,vibrar. Nada funciona. Ele nem toca a campainha, é como se estivesse no modo silencioso.
Tem outra alternativa?
Grata ;-)

Grauber
04-04-2009, 03:19 PM
oiii. Entao já havia tentando digitando 0. Nem em altar em campainha pra vibrar/tocar, vibrar e tocar,vibrar. Nada funciona. Ele nem toca a campainha, é como se estivesse no modo silencioso.
Tem outra alternativa?
Grata ;-)



bom , se vc tentou e ainda persiste , e o volume ta mo maximo, ja teve ter dado uma olhadinha em "detalhe de vibrar e tocar " tambem. Como vc comprou ele no dia 2 do mes 4 ja pensou em ir trocar ? Se for algum defeito vc pode trocar diretamente na loja , ja pensou nisso ? Antes que passe o praso de 72 horas para troca no estabelecimento

Lilica28
04-04-2009, 04:39 PM
Entao eu comprei pela internet (submarino) dia 27/03 e o produto só chegou dia 02/04. Vou tentar antes ir numa loja da minha operadora pra eles tentarem configurar...senao a opçao vai ser TENTAR fazer a troca, o q acho dificil de acontecer pelo estabelecimento. Certamente vão me pedir pra q eu encaminhe o aparelho para a assistencia autorizada.
Mas obrigada a todos pela atenção. Eu ja desisti ...já "fuçei" em td...
Valeu!!!
abs!!!!

Grauber
04-04-2009, 05:49 PM
Entao eu comprei pela internet (submarino) dia 27/03 e o produto só chegou dia 02/04. Vou tentar antes ir numa loja da minha operadora pra eles tentarem configurar...senao a opçao vai ser TENTAR fazer a troca, o q acho dificil de acontecer pelo estabelecimento. Certamente vão me pedir pra q eu encaminhe o aparelho para a assistencia autorizada.
Mas obrigada a todos pela atenção. Eu ja desisti ...já "fuçei" em td...
Valeu!!!
abs!!!!


muito obrigado a vc , por nus escolher para tirar sua duvida ,espero que sempre esteja com nosco para tiras mais duvidas :D:D:D:D, e tambem nos ajudar com algo que vc saiba ;)

guinho w.a
05-04-2009, 06:17 AM
Parece ser problema na parte de software do aparelho.
Nesse caso, é melhor ir na autorizada mesmo, ao invés da operadora.

E digo o mesmo que o Grauber ;)