Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - Modo Vibra


Lilica28
04-04-2009, 01:42 AM
Olá pessoal. Sou novata aki e totalmente leiga nesse assunto. Meu problema: adquiri ontem (02/04/09) um celular k1. Porem, nao consigo deixa-lo no modo vibra. Utilizo a tecla inteligente, seleciono vibra e nada. TEntei tb em tipos de campainha: aí tem varios vibe dot, vibe dash, vibe pulse e NADA!!! Apesar q nao sei pra que tantos modos de vibra. No manual nao detalha cada tipo. Enfim, alguem pode me ajudar?!
Obrigada!!! :p

guinho w.a
04-04-2009, 02:36 PM
Olá pessoal. Sou novata aki e totalmente leiga nesse assunto. Meu problema: adquiri ontem (02/04/09) um celular k1. Porem, nao consigo deixa-lo no modo vibra. Utilizo a tecla inteligente, seleciono vibra e nada. TEntei tb em tipos de campainha: aí tem varios vibe dot, vibe dash, vibe pulse e NADA!!! Apesar q nao sei pra que tantos modos de vibra. No manual nao detalha cada tipo. Enfim, alguem pode me ajudar?!
Obrigada!!! :p
Pressione a tecla de Volume do aparelho, em seguida pressione "0".
Quando alguém ligar para você, ele vai vibrar somente.
Ou poderá mudar o tipo de campainha para Tocar e Vibrar, assim quando alguém ligar para você, ele vai vibrar e tocar.

Lilica28
04-04-2009, 02:46 PM
Pressione a tecla de Volume do aparelho, em seguida pressione "0".
Quando alguém ligar para você, ele vai vibrar somente.
Ou poderá mudar o tipo de campainha para Tocar e Vibrar, assim quando alguém ligar para você, ele vai vibrar e tocar.
Oiii. Entao já havia tentando digitando 0. Nem em altar em campainha pra vibrar/tocar, vibrar e tocar,vibrar. Nada funciona. Ele nem toca a campainha, é como se estivesse no modo silencioso.
Tem outra alternativa?
Grata ;-)

Grauber
04-04-2009, 03:19 PM
oiii. Entao já havia tentando digitando 0. Nem em altar em campainha pra vibrar/tocar, vibrar e tocar,vibrar. Nada funciona. Ele nem toca a campainha, é como se estivesse no modo silencioso.
Tem outra alternativa?
Grata ;-)