Vizualizar Versão Completa : Pokémon: Jirachi, O Realizador de Desejos


Nosyel
30-03-2009, 03:42 AM
Olá galerinha este eh o primeiro filme q posto pra vcs espero q gostem e se tiver com erros por favor reportem aqui ok? Estarei postando logo logo mais, este eh o 6 Filme Pokémon depois postareis os outros pra os amantes de Pokémon!!!

http://www.pokeplus.net/drupal6/sites/default/files/pictures/filmes/6/poster.gif

Sinopse oficial

Acompanhe mais uma divertida aventura de Ash, Pikachu e seus amigos que, ao visitarem um festival que comemora a chegada de um cometa que aparece a cada mil anos, são surpreendidos com um misterioso cristal. É quando aparece também Jirachi, um novo Pokémon capaz de transformar os sonhos em realidade.

Resumo:

Diz a lenda que, em cada mil anos, uma estrela muito especial aparece, durante apenas sete noites. E aquele que conseguir alcança-la, terá o seu desejo mais ardoroso realizado. E a última vez que esta estrela apareceu nos céus foi exatamente a mil anos atrás! E é durante esses setes dias em que essa estrela brilha, intocada, no céu, é que essa história se desenrola.

Ash, May, Brock e Max chegam a um grande parque de diversões que viaja por toda Hoenn. E justo no dia em que eles chegam ao local, todo o parque comemora a aparição da estrela no céu. Pikachu e os outros Pokémon ficam deslumbrados! É... parece que agora nossos heróis vão poder descansar... ou não?

Durante a comemoração, surge o lendário Pokémon da Destruição, Absol! Dizem que, onde quer que ele apareça, a desgraça e a destruição se abaterão sobre aqueles que o cercam. Mas Ash não quer nem saber, e parte para cima do misterioso Pokémon. Mas Absol responde à altura e lança um violento contra-ataque!

Mas quando tudo parece perdido, eis que surge Flygon, o Pokémon Espiritual. Com suas grandes asas, ele lança um poderoso golpe Tempestade de Areia, que dá tempo para Ash e companhia recuarem. Agora Absol está com muita raiva e quer tirar isso a limpo com Flygon... será que ele consegue?

Especificações:

Tamanho: 92,6 MB
Resolução: 176x220
Duração: 190 min
Idioma: português (BR)
Formato: MP4

Baixe Aqui (http://www.**********.com/?d=JZLFFGWR)

Grauber
30-03-2009, 09:29 AM
:D valeu maninho , aguardamos novas postagens, e o meu muito obrigado :D:D

Nosyel
30-03-2009, 02:19 PM
hoje ainda postarei os outros filmes de pokémon todos em português, e tenho também alguns epsódios de animes q axo q muitos não conhecem mais q são muito bons aguardem q estarei postando abraços a todos!!!!

guinho w.a
30-03-2009, 07:53 PM
Bom tópico ;)
Obrigado amigão..

tpcs_90
31-03-2009, 07:36 PM
vlw nosyel...me amarro na série do pokemon...

o ruim é que não tenho tempo pra ver a que passa na RedeTV...mas esses filmes eu vo dar um jeito de baixar pra ver....:D:D

Nosyel
31-03-2009, 07:53 PM
Por nada amigo tem muito mais ainda por vim aguardem, Abraços!!!