Vizualizar Versão Completa : Flex by Ricardo V3re


guinho w.a
29-03-2009, 02:24 PM
Flex by Ricardo V3re

alexandreschmit
12-05-2009, 11:17 PM
Olá, como eu faço para execultar este arquivo? Você me recomendou pois nenhuma tentativa deu certo para ver ou remover a senha doi meu Cel, mais esse arquivo não é execultavel, como uso?

guinho w.a
13-05-2009, 06:34 PM
Olá, como eu faço para execultar este arquivo? Você me recomendou pois nenhuma tentativa deu certo para ver ou remover a senha doi meu Cel, mais esse arquivo não é execultavel, como uso?
Não é executar, é passar este arquivo para seu V3re. (Ja descompactado)
Basta seguir este tópico:
enviando mp pelo rsd lite (foto) (http://www.motomodd.net/452-enviando-mp-pelo-rsd-lite-foto.html?highlight=RSD+LIte)


Até..

mastologista
04-04-2010, 12:35 PM
ola, galera, estou com uma duvida, estou com um v3re boot 0c.c1 , ja passei varias das mps daqui , mais nenhuma delas pegaram rede da oi de salvador, passei a flex do ricardo , mais nada sempre pede codigo de subsidio, gostaria de saber s tem como eu achar a flex da oi e poder usar o chip da oi.(me parece que o aparelho era da claro e eu nao desbokiei , sera q se eu passar a flex da oi eu desblokeio?)
Vlw

guinho w.a
05-04-2010, 09:15 PM
ola, galera, estou com uma duvida, estou com um v3re boot 0c.c1 , ja passei varias das mps daqui , mais nenhuma delas pegaram rede da oi de salvador, passei a flex do ricardo , mais nada sempre pede codigo de subsidio, gostaria de saber s tem como eu achar a flex da oi e poder usar o chip da oi.(me parece que o aparelho era da claro e eu nao desbokiei , sera q se eu passar a flex da oi eu desblokeio?)
Vlw
Não não, envio de Flex ou MP não desbloqueio o celular, somente bloqueia.
Ou seja, se enviar uma Flash ou Flex bloqueada para seu celular debsloqueado, irá bloquear o mesmo, mas se enviar uma Flash ou Flex debsloqueada para seu celular bloqueado, não irá debsloquear o mesmo.

Até..

Anderson OS
27-12-2010, 01:45 PM
guinhow essa flex sercve para a reparação do teclado ????????

desde ja agradeço :up:

guinho w.a
27-12-2010, 07:32 PM
guinhow essa flex sercve para a reparação do teclado ????????

desde ja agradeço :up:
Infelizmente não amigão. :/