Vizualizar Versão Completa : Problema Esquisito - U9


DeniseNyx
29-03-2009, 12:41 PM
Ola ... estou com um problema no meu U9...
as musicas do player estao dando jumps(como se fosse um cd riscado), sendo q n eh problema da musica e sim do cel... depois de mto pesquisar e mexer.. mudei o rate pra 64 kbps ..melhorou um pouco..mas o problema esta voltando..tanto eh q ate as musicas do conteudo fergie estao com os mesmos problemas...
Outro problema eh que eu n consigo trocar a campainha de mensagem de maneira alguma..ele confirma q foi alterado.. mas qdo recebo msn utiliza a antiga ainda.

Seria isso problema de firmware? virus no cartao de memoria ou oq?
PS: unica coisa q fiz no cel foi usar os arquivos de aumentar o som (que funciou bem).
Desde ja agradeço..=)

guinho w.a
29-03-2009, 01:04 PM
Ola ... estou com um problema no meu U9...
as musicas do player estao dando jumps(como se fosse um cd riscado), sendo q n eh problema da musica e sim do cel... depois de mto pesquisar e mexer.. mudei o rate pra 64 kbps ..melhorou um pouco..mas o problema esta voltando..tanto eh q ate as musicas do conteudo fergie estao com os mesmos problemas...
Outro problema eh que eu n consigo trocar a campainha de mensagem de maneira alguma..ele confirma q foi alterado.. mas qdo recebo msn utiliza a antiga ainda.

Seria isso problema de firmware? virus no cartao de memoria ou oq?
PS: unica coisa q fiz no cel foi usar os arquivos de aumentar o som (que funciou bem).
Desde ja agradeço..=)
Isso mesmo.
Pode ser bug de software (Firmware).
Se ele tiver com algum outro problema que não tem jeito, aproveita para pegar um celular com placa nova na garantia, caso ele ainda tenha garantia.

Mas poderá resolver isso sem problemas se passando uma MP nele, da mesma versão de SW e boot loader.

Ou dando Master Clear, também poderá resolver.


Se for fazer Upgrad de firmware faça um backup ates Ok.


Até...

DeniseNyx
29-03-2009, 05:24 PM
Muito Obrigada pela resposta rapida...
entao ele ta na garantia..mas pelo que ouco falar...ela eh demorada e n tem como eu ficar sem o cel.

qto a passar MP , li sobre e n tenho coragem de arriscar ainda.

mas me interessei pelo Master Clear..oq seria ??

guinho w.a
29-03-2009, 06:45 PM
Muito Obrigada pela resposta rapida...
entao ele ta na garantia..mas pelo que ouco falar...ela eh demorada e n tem como eu ficar sem o cel.

qto a passar MP , li sobre e n tenho coragem de arriscar ainda.

mas me interessei pelo Master Clear..oq seria ??
Master Clear é a opção de deletar todos os arquivos não protegidos do aparelho, e deixar o mesmo como se fosse de fábrica.

È aconcelhável usar o Master Reset primeiro, para depois usar o Master Clear.
O Mester Clear irá deletar os arquivos, portanto faça um backup dos arquivos do celular, o Master Reset, restaura as configurações de fábrica.

Poderá acessar esta opção em Menu > Configuração > Segurança do aparelho.


Ambos as opções precisam de senha de segurança para ser completada.


Até..

DeniseNyx
06-04-2009, 09:15 AM
Master Clear é a opção de deletar todos os arquivos não protegidos do aparelho, e deixar o mesmo como se fosse de fábrica.

È aconcelhável usar o Master Reset primeiro, para depois usar o Master Clear.
O Mester Clear irá deletar os arquivos, portanto faça um backup dos arquivos do celular, o Master Reset, restaura as configurações de fábrica.

Poderá acessar esta opção em Menu > Configuração > Segurança do aparelho.


Ambos as opções precisam de senha de segurança para ser completada.


Até..


Ola...olha tentei fazer o backup e n consegui...o programa n reconhece meu celular..mas o backup eh so para eu n perder a agenda, msg e jogos q instalei certo?? se for isso nem quero back up.... mas o problema eh q n entendi como faz para fazer o Clear (que seria restaurar o sistema)...gostaria que vc desse mais detalhes sobre...
Desde ja Agradeço..=)
PS: desculpa a demora de resposta pq tava sem net e sem tempo.

Grauber
06-04-2009, 10:45 AM
bom dia , em comfigurações vai achar uma opção que é "renicializar", quando vc clica nela vc tem 3 opção :
1 redefinir todas as comfigurações
2 excluir todos os dados
3 excluir cartão de memoria

o 1 redefine as comfigurações , esse não apaga nada, só redefine as comfigurações
o 2 redefine e apaga tudo: fotos , videos , contatos etc , e redefine as comfiguralções
o 3 formata o cartão de memoria

acabei de faser isso com o U9 aki da loja e aconteceu isso que estou te relatando
tente faser um desse para ver se volta ao normal , sabendo que a opção 2 apaga tudo do cel, valeu ;), veja se da serto ok ;)

guinho w.a
06-04-2009, 03:00 PM
Isso mesmo..
E não esqueça do backup:
Criando backup do seu Rockr U9 (http://www.motomodd.net/2784-criando-backup-do-seu-rockr-u9.html)

DeniseNyx
08-04-2009, 08:21 AM
bom dia , em comfigurações vai achar uma opção que é "renicializar", quando vc clica nela vc tem 3 opção :
1 redefinir todas as comfigurações
2 excluir todos os dados
3 excluir cartão de memoria



Aeee.. fiz a 1 opção e parece deu certo , e so voltaram as conf. de fabrica msm..=)
Mto obrigada pela ajuda de ambos.... :D

guinho w.a
08-04-2009, 08:52 AM
Aeee.. fiz a 1 opção e parece deu certo , e so voltaram as conf. de fabrica msm..=)
Mto obrigada pela ajuda de ambos.... :D
Estamos aew ;)

Grauber
08-04-2009, 10:34 AM
Disponha !

DeniseNyx
14-04-2009, 08:17 PM
haa.. n creio... voltou o msm problema da musica...
qto a campainha ta normal...

axo q vo tentar o 2 modo de reset...

PS: n consigo fazer o backup funcionar..mas sem o backup o q eu perco?? os contatos/fotos/musicas somente???
Desde ja agradeco.=)

Grauber
15-04-2009, 01:32 PM
haa.. N creio... Voltou o msm problema da musica...
Qto a campainha ta normal...

Axo q vo tentar o 2 modo de reset...

Ps: N consigo fazer o backup funcionar..mas sem o backup o q eu perco?? Os contatos/fotos/musicas somente???
Desde ja agradeco.=)


tudo o q vc pois posteriormento no celular apos sair da loja :
Fotos , videos , jagos , aplicativos ou programas que estejam instalado na memoria do celular . Ok;)