Vizualizar Versão Completa : Problemas com teclas nos games cel Rockr E2


gilberto_san
26-03-2009, 02:17 PM
Galera tenho um motorola Rockr E2
eu estava jogando um game e resolvi configurar ele desabilitei o som mudei a linguagem etc. depois na hora de dar ok ou dar back tinha q apertar uma tecla no canto direito da tela porém apertei todas as teclas do meu celular e nada de sair desta tela ... isto acontece em alguns jogos nos quais eu preciso ir em NEXT também ...
gostaria de saber se tem alguma forma de resolver isso ou se tem alguma forma de configurar as teclas do meu celular ... ou se tem como mudar as teclas dos jogos java no meu cel.... desde já agradeço!

guinho w.a
26-03-2009, 06:08 PM
Galera tenho um motorola Rockr E2
eu estava jogando um game e resolvi configurar ele desabilitei o som mudei a linguagem etc. depois na hora de dar ok ou dar back tinha q apertar uma tecla no canto direito da tela porém apertei todas as teclas do meu celular e nada de sair desta tela ... isto acontece em alguns jogos nos quais eu preciso ir em NEXT também ...
gostaria de saber se tem alguma forma de resolver isso ou se tem alguma forma de configurar as teclas do meu celular ... ou se tem como mudar as teclas dos jogos java no meu cel.... desde já agradeço!
Tem sim amigo.
Basta converter o jogo para assim rodar bem no seu aparelho.
Vo fazer um tópico sobre isso.

Jaja volto, pera aew..


-----------------


EDITADO BY GUINHO W.A

Aqui o tópico prometido amigo:
http://www.motomodd.net/2929-adaptando-games-java-para-rodar-em-seu-celular.html#post10983

gilberto_san
31-03-2009, 04:12 PM
muito obrigado pela ajuda ... t +

:) :)

md2swat
03-12-2009, 11:55 AM
To com o mesmo problema do amigo acima, mas o meu cel não é um rockr E2, o meu é um ROKR EM30, qual programa uso para configurá-lo ? tem algum ? agradeço desde já cara se puder me ajudar :confused:, não sei mais oquê eu faço, obrigado pela atenção, abraços
==
Esqueci de falar ainda o meu cel tem resolução 320 x 240 tem programa pra isso ?
Obrigado

Aleexx2
03-12-2009, 01:16 PM
Na area do Rokr E8 tem um método postado pela Liine que adapta os jogos para 320X240 que é o mesmo do EM30 E E8 então dê uma olhada lá...