Vizualizar Versão Completa : EU NÃO SEI QUE RAIO DE DRIVERS SÂO ESSES QUE PRESISA PRA ALMENTAR O SOM DO A1200i


Deividcraquer
24-03-2009, 06:57 PM
eu quero sabe como aumentar o som do meu cel. pelo p2k tools :)

guinho w.a
24-03-2009, 08:08 PM
eu quero sabe como aumentar o som do meu cel. pelo p2k tools :)
Bem vindo amigo.
Por favor não quebre as regras, isso ja existe aqui no forum, basta você procurar nesta área mesmo!

Evite os posts ou tópicos desnecessários, use a pesquisa antes de criar um.
Não poste com letras em Caps Lock, porque isso SIGNIFICA GRITAR NOS FORUNS.


Obrigado.

Deividcraquer
24-03-2009, 08:59 PM
como que exclui o tópico ?

cowboy furioso
24-03-2009, 11:21 PM
como que exclui o tópico ?

amigão você não pode deletar topicos!!
é isso que você está procurando para aumentar o som do seu cel-->http://www.motomodd.net/2312-aumentando-o-volume-do-seu-a1200.html
vlws

Deividcraquer
25-03-2009, 10:03 AM
Eu ja conhesso esse tópico mais eu não consigo baixar e instalar os drivers tem um tópico que tem o link dos drivers mais ele depois que baixa aparece como aplicativo desconhecido : /

guinho w.a
25-03-2009, 05:58 PM
Eu ja conhesso esse tópico mais eu não consigo baixar e instalar os drivers tem um tópico que tem o link dos drivers mais ele depois que baixa aparece como aplicativo desconhecido : /
Rsrsr..
Amigo instale a versão executável.
Na área de Softwares Motorola, encontrará a opção de Drivers executáveis.
Deverá instalar esta versão, basta descompactar, e clikar nele duas vezes seguidas, e assim seguir o processo de instalação.

Até..

Deividcraquer
26-03-2009, 10:27 AM
o problema é que meu pc ta abrindo os arquivos como aplicativo WordPad MFC e não só como aplicativo dai a hr que eu abro aparece uns códico muito loco

guinho w.a
26-03-2009, 06:17 PM
o problema é que meu pc ta abrindo os arquivos como aplicativo WordPad MFC e não só como aplicativo dai a hr que eu abro aparece uns códico muito loco
Amigo, não adianta nada eu ficar te falando a mesma e mesma coisa.
Deve seguir o processo como citado antes, eu ja disse para você BAIXAR A VERSÃO EXECUTÁVEL.

A versão executável, como ja disse e vou repetir, é .exe, você só terá que instalar, e seguir o processo de instalação, assim como você instala um programa qualquer.


Por favor, leia os tópicos com amis atenção, para evitar posts desnecessários!
E sobre a instalação de drivers sem ser executável, ja lhe mostrei no tópico, não manda abrir ele com nenhum arquivo de Word ou algo do tipo, mas sim apontar o mesmo no processo de instalação de drivers.


Mais atenção por favor.

12pp trmp
25-04-2009, 01:54 AM
Ei amigo, matei a charada pq esta abrindo com o word... baixa o WinRar ou o WinZip (esses programas servem pra descompactar arquivos) baixe um deles eles abrem aquivos RAR, ZIP, etc...
Se estiver usando o Mozilla depois de fazer o Download clique com o botao direito do mouse e clique em Abrir Pasta, clique com o botao direito do mesmo novamente e cliq em Abriar Com... abra o arquivo baixado com um desses programas ok, flw ai, sou novo aki mas ja to chegando kkkkk