Vizualizar Versão Completa : Aumentar o volume


alexkid
23-03-2009, 06:16 PM
Falae galera...dei uma pesquisada por aqui e nos tutoriais, mas nao consegui achar o que procurava ( nao sei se eh repetido). To querendo aumentar o volume no meu celular, mas apenas para os fones de ouvido, pois acho muito baixo o volume do mp3 pelo fone....Eh possivel aumentar soh o volume dos fones de ouvido???se possível, como faze-lo?? abraços...

guinho w.a
23-03-2009, 10:50 PM
Falae galera...dei uma pesquisada por aqui e nos tutoriais, mas nao consegui achar o que procurava ( nao sei se eh repetido). To querendo aumentar o volume no meu celular, mas apenas para os fones de ouvido, pois acho muito baixo o volume do mp3 pelo fone....Eh possivel aumentar soh o volume dos fones de ouvido???se possível, como faze-lo?? abraços...
Qual seu modelo amigo?
W5 ou W510?

Bom, a função para regulagem de audio do fone de ouvido é Headphone.
Poderá alterar os valores através do P2k Advance Editor, ou editando o Audio_Config_DB com um editor hexadecimal.


De uma lida na área de Tutoriais Motorola caso queira usar o P2k Advance Editor, isso se for W510.


Até..

alexkid
24-03-2009, 02:06 AM
Falae mano, desculpa meu cel eh o W510 mesmo!! procurei nos tutoriais e nao achei a respeito do som, o q achei era de senhas de desblokeio com esse advance editor, e o programa advance editor...soh como aumentar de outros celulares...encontrei tb um programa p aumentar decibeis, mas como soh kero aumentar o volume dos fones nao seria o meu objetivo.Se tiver o link manda que dou uma olhada de como fazer por esse tal advance.Tem como fazer pelo P2K mesmo??e esse tal de editor hexadecimal(afff)??nem sei o q eh isso!!rsrsrsr...desculpa as perguntas mas eh q como paguei caro no cel, nao kero perder por besteira minha, ai tento ver todas as duvidas...
abraço!!!

guinho w.a
24-03-2009, 06:15 PM
Falae mano, desculpa meu cel eh o W510 mesmo!! procurei nos tutoriais e nao achei a respeito do som, o q achei era de senhas de desblokeio com esse advance editor, e o programa advance editor...soh como aumentar de outros celulares...encontrei tb um programa p aumentar decibeis, mas como soh kero aumentar o volume dos fones nao seria o meu objetivo.Se tiver o link manda que dou uma olhada de como fazer por esse tal advance.Tem como fazer pelo P2K mesmo??e esse tal de editor hexadecimal(afff)??nem sei o q eh isso!!rsrsrsr...desculpa as perguntas mas eh q como paguei caro no cel, nao kero perder por besteira minha, ai tento ver todas as duvidas...
abraço!!!
Estou criando um tutorial para uso do P2k Advance Editor.
Sobre aumento de volume.
Em breve volto com o link aqui..

Até..

--------------

EDITADO BY GUINHO W.A
Aqui o tutorial amigo:
http://www.motomodd.net/2879-aumentando-volume-do-fone-de-ouvido-usando-o-p2k-advance-editor.html#post10776


Até..

alexkid
25-03-2009, 07:01 PM
vlw mano!!obrigadooo...

xumy slot
10-04-2009, 04:07 PM
po cara eu quero aumentar o volume do meu v8 mais nao consigo, po como q eu fasso para aumentar ????

guinho w.a
12-04-2009, 03:15 PM
po cara eu quero aumentar o volume do meu v8 mais nao consigo, po como q eu fasso para aumentar ????
Amigo ja respondi sua duvida aqui:
http://www.motomodd.net/2879-aumentando-volume-do-fone-de-ouvido-usando-o-p2k-advance-editor-post12503.html#post12503

Atenção nos duplos posts!

Até..

morpheusapj
13-04-2009, 09:34 PM
cara, eu queria aumentar o volume da caixinha de som do meu w510 !!!
o volume eh mto baixo !!

como faço isso ?

guinho w.a
14-04-2009, 07:00 PM
cara, eu queria aumentar o volume da caixinha de som do meu w510 !!!
o volume eh mto baixo !!

como faço isso ?
Leia os posts antes de postar.
A resposta esta à cima!

LoGaN22693
27-10-2009, 12:39 PM
Caraa queria que vc me ensinace a aumentar o volume do motorola W5:confused:

Liine meksquer
27-10-2009, 02:14 PM
É só substituir o arquivo audio_cfg.db que fica na
pasta "/a/mobile/system" ( isso pelo P2KTools 3 )
Anexei aqui o arquivo modificado para você com
o aumento de 60% no volume.

guinho w.a
27-10-2009, 04:45 PM
Caraa queria que vc me ensinace a aumentar o volume do motorola W5:confused:
Tenha um backup antes do processo.

Até..

LoGaN22693
27-10-2009, 06:00 PM
Sim e depois oq eu faço?

Pode ser feito do mesmo geito que se faz no K1 i com o mesmo arquivo de audio?

Liine meksquer
27-10-2009, 06:32 PM
Sim e depois oq eu faço?

Pode ser feito do mesmo geito que se faz no K1 i com o mesmo arquivo de audio?
Depois ? Mais nada é só substituir o arquivo.
E ele pode sim ser usado no k1.
Mas caso não funcione no k1, aqui no fórum
temos um tópico sobre como aumentar o volume
do z3. É a mesma coisa, e funciona do mesmo jeito.

guinho w.a
28-10-2009, 10:16 AM
Sim e depois oq eu faço?

Pode ser feito do mesmo geito que se faz no K1 i com o mesmo arquivo de audio?
Reiniciar o celular. (Da Restart)
Para que as alterações sejam aplicadas.

Até..