Vizualizar Versão Completa : Motorola Rokr W5 modificando som de intro


grecchi62
23-03-2009, 03:08 PM
gente sou novo no forum e nao axei o tuto de modificar o som de intro no W5 alguem pode me ajudar

guinho w.a
23-03-2009, 07:40 PM
gente sou novo no forum e nao axei o tuto de modificar o som de intro no W5 alguem pode me ajudar
Conecte o aparelho usando o P2K commander 4.9F.
Mude a opção de aparelhos para P2K5 na opção de options do programa.
Reinicie.
Espere o mesmo ser reconhecido.

- Va na pasta A, terá um arquivo chamado Custwakeup.MP3, substitua o mesmo por um do seu gosto, este é o som de intro, o mesmo deve ser em MP3.
- O nome do arquivo de finalização é Goodbay.MP3


Antes da alteração faça um full backup do aparelho.


Até..

grecchi62
24-03-2009, 12:16 AM
eu nao axei o Custwakeup em MP3 soh tem em gif :(

guinho w.a
24-03-2009, 05:34 PM
eu nao axei o Custwakeup em MP3 soh tem em gif :(
Procure com calma.
Faça o Download de cada arquivo até encontrar, dependendo da versão, o nome do arquivo pode variar.
Verifique também na pasta C ou System.

Até..

maspb
24-03-2009, 08:47 PM
Boa noite,

Desculpe meu bico, mais pela minha pouca experiência em W5, ele vem com essas funções bloqueadas e nem aparece nas configurações do mesmo. A unica maneira de mexer com esses arquivos é editando através das seems, mais é muito perigoso colocar ele em coma, estou editando uns arquivinhos por aqui, e até o final de semana eu posto eles aqui.

Resumindo essas funções não são editaveis através dos programas que comumente usamos para alterar os arquivos.

Descuspe pela intromissão, mais a intenção é ajudar.

grecchi62
25-03-2009, 11:42 AM
MASPB
eu ja fiz isso no meu W5 e a resposta foi em ter que...
substituir o firmware dele por um mosterpack do W510, meu celular ta muito mais dahora e rapido com o volume almentado em 60% mas nao eh mais o W5, e tambem alguns programas em java nem funciona mais

guinho w.a
25-03-2009, 05:56 PM
Sem problemas galera..
Não tem essea de meter bico, :) forum é para isso, um ajudar os outros.

Muito bom os comentários..
Mas tomem cuidado dessa de passar Flash de W510 em W5, pode matar o aparelho.


Sobre a mudança de som em W5 tente encontrar usando o P2k commander, ele suporta melhor os sistemas P2k5, deverá alterar a configuração dele para o mesmo na opção de Options.

Ou poderá fazer como o amigo citou acima.


Até...

falcaobb
22-05-2010, 02:01 AM
somente com o sissound 402 abra a cg1 smg e troque os soms do sistema depois reflash