Vizualizar Versão Completa : Ex-executivo do Yahoo é nomeado CEO da divisão do Guitar Hero na Activision


tpcs_90
23-03-2009, 02:14 PM
A Activision anunciou nesta segunda-feira (23/03) a nomeação de Dan Rosensweig para presidente e Chief Executive Officer (CEO) da RedOctane, a unidade de negócios que desenvolve o game Guitar Hero - e que, em breve, lançará o DJ Hero.

Rosensweig vai supervisionar as operações globais do Guitar Hero, incluindo o desenvolvimento de games, fabricação do hardware, fornecimento, logística e marketing. Ele responderá diretamente a Mike Griffith, presidente e CEO da Activision Publishing.

O executivo atuou como Chief Operating Officer (COO) do Yahoo de 2002 a 2006, onde foi responsável pelas operações da companhia em todo o mundo, incluindo desenvolvimento de produtos, marketing, vendas de publicidade e implantação de novas iniciativas e formatos de publicidade online.

"Com uma plataforma que se encaixa a uma vasta audiência, o Guitar Hero tem um grande potencial de crescimento. Espero continuar desenvolvendo o game para alcançar um negócio ainda mais satisfatório", afirmou Rosensweig.

A Activision desenvolve, publica e distribui produtos de lazer e entretenimento interativo. É baseada na Califórnia, Estados Unidos, e mantém operações em outros 12 países.

Créditos www.idgnow.com.br (http://www.idgnow.com.br)
:)