Vizualizar Versão Completa : Ajuda por favor meu v# nâo liga e meu pc nâo reconhece ele nem no modo flash


paulohenriquedo
21-03-2009, 11:07 PM
Me ajudem como ressucitar o meu v3 porq ele é meu meio de trabalho
eu passei uma skin pra ele e ele apago agora so aparese a tela da motorola e some tudo ai quando eu aperto qualquer butão a tela fica branca e depois de um tempo some tudo denovo!

guinho w.a
22-03-2009, 04:45 PM
Me ajudem como ressucitar o meu v3 porq ele é meu meio de trabalho
eu passei uma skin pra ele e ele apago agora so aparese a tela da motorola e some tudo ai quando eu aperto qualquer butão a tela fica branca e depois de um tempo some tudo denovo!
Basta passar uma Flex (desbloqueada) da mesma versão que o seu celular
Pronto, problema resolvido amigo.

teddy_mc
20-10-2009, 01:44 AM
Me ajudem como ressucitar o meu v3 porq ele é meu meio de trabalho
eu passei uma skin pra ele e ele apago agora so aparese a tela da motorola e some tudo ai quando eu aperto qualquer butão a tela fica branca e depois de um tempo some tudo denovo!
rapa
nao se assuste acredite é simples
ou vc aprend ou vc gasta uma grana pa um troxa fazer issu e ganhar uns 50 pa trabalhar no maximo 20 minutos no seu celular
a parada eo seguint
procura nessa comu
"mp" e baixe
depos procure um programa chamado
"rsd lite"
baixados
vc retira a bateria, poe d novo, segura #* pawer, vai apareser mont d paradinha, tu conecta no pc, abre o Rsd, tem um lugar la com "..." clik la e vai ate ond vc baixo o mp clik nele e pow start e espera um cadin e pronto
perfeito o seu cel d volta


espero ter ajudado

guinho w.a
20-10-2009, 11:30 AM
rapa
nao se assuste acredite é simples
ou vc aprend ou vc gasta uma grana pa um troxa fazer issu e ganhar uns 50 pa trabalhar no maximo 20 minutos no seu celular
a parada eo seguint
procura nessa comu
"mp" e baixe
depos procure um programa chamado
"rsd lite"
baixados
vc retira a bateria, poe d novo, segura #* pawer, vai apareser mont d paradinha, tu conecta no pc, abre o Rsd, tem um lugar la com "..." clik la e vai ate ond vc baixo o mp clik nele e pow start e espera um cadin e pronto
perfeito o seu cel d volta


espero ter ajudado
Ajudou maninho, e também ensinamos passo a passo a atualizar a SW do celular aqui no forum :)

Até..

tiago.theodoro
01-12-2009, 08:21 AM
Me ajudem como ressucitar o meu v3 porq ele é meu meio de trabalho
eu passei uma skin pra ele e ele apago agora so aparese a tela da motorola e some tudo ai quando eu aperto qualquer butão a tela fica branca e depois de um tempo some tudo denovo!

Procure um programa chamado Flash&Backup 3, dai la em baixo ele mostra a versao da sua SW.
Ja que o seu é um v3 deve começar com R374, se for R374 G 0E.42.0ER ou R374 G 0E.42.17R, me avisa que eu te passo a MP certa.
tiago.theodoro******.com.br

guinho w.a
01-12-2009, 10:40 AM
Procure um programa chamado Flash&Backup 3, dai la em baixo ele mostra a versao da sua SW.
Ja que o seu é um v3 deve começar com R374, se for R374 G 0E.42.0ER ou R374 G 0E.42.17R, me avisa que eu te passo a MP certa.
tiago.theodoro******.com.br
Flash&backup 3, esta disponível na área de Softwares Motorola, e as Flashs e Firmwares, estão disponíveis na área de Firmwares / Backups. :)

Até..