Vizualizar Versão Completa : W510 duvida!!


alexkid
20-03-2009, 07:31 PM
Falae galera...tava usando o p2ktools e tipo...alem da pasta A e B...havia uma pasta C!! e dentro tinha um tal de RECYCLED...esse negocio eh virus??outro dia aconteceu uma coisa mt estranha tb...tirei uma foto, e qndo fui ver se tava salvo, salvou uma foto q era antiga q eu ja tinha apagado do cartao de memoria!!!mt louco isso!!ouvindo musica tb tem uma q vai do nada para uma parte de uma musica q tb ja exclui do cartao de memoria!!!! Soh pode ser virus neh??pode-se apagar essa tal de recycled??o q eu faço??
abraço

guinho w.a
20-03-2009, 08:29 PM
Falae galera...tava usando o p2ktools e tipo...alem da pasta A e B...havia uma pasta C!! e dentro tinha um tal de RECYCLED...esse negocio eh virus??outro dia aconteceu uma coisa mt estranha tb...tirei uma foto, e qndo fui ver se tava salvo, salvou uma foto q era antiga q eu ja tinha apagado do cartao de memoria!!!mt louco isso!!ouvindo musica tb tem uma q vai do nada para uma parte de uma musica q tb ja exclui do cartao de memoria!!!! Soh pode ser virus neh??pode-se apagar essa tal de recycled??o q eu faço??
abraço
Não amigão não é vírus..
Assim como os PC alguns celulares também tem sua lixeira virtual, que no caso é a pasta Recycled no cartão de memória.

O cartão de memória fica localizado na pasta "C" ou "B" do celular, todos os arquivos deletados do cartão de memória, vão para a pasta de lixeira (Recycled).

È aconcelhável deletar os arquivos da pasta Recycled, ou os arquivos ainda ficarão no cartão de memória.

Não é vírus, não se preuculpe...

Queiroga
31-03-2009, 06:41 PM
Preciso muito da ajuda de vcs, segui um tutorial falso em outro site, q prometia aumentar o som do meu w510 e deu errado! Quando ligo a tela fica branca piscando e não acessa nenhuma função, clicando em alguns botoes aparece boat loader oc.50 .estou preocupado. O q devo fazer pra consertar isso? Obg a vc se poder me ajudar.

Grauber
31-03-2009, 07:19 PM
vc feis o Backup antes de tentar seguir o falso tuto ????