Vizualizar Versão Completa : V3R não aceita chip vivo


lucassino
20-03-2009, 06:55 PM
Oi :)

sou novo aqui, e nem sei se eu stou no lugar certo hehe

estou com problemas com meu v3. Apos atualizar, ele não aceita mais chip da vivo, da como sim invalido, sendo que antes eu usava normalmente com chip de todas as operadoras inclusive a vivo, não sei mais o que fazer, tento restaurar com o backup, mas ele da erro e tenho que passar uma outra MP pra ele voltar a funcionar, já mechi na configuração da rede e nada.
Alguem sabe o que eu posso fazer pra pelomenos conseguir restaurar com o backup nele?

guinho w.a
20-03-2009, 08:40 PM
Oi :)

sou novo aqui, e nem sei se eu stou no lugar certo hehe

estou com problemas com meu v3. Apos atualizar, ele não aceita mais chip da vivo, da como sim invalido, sendo que antes eu usava normalmente com chip de todas as operadoras inclusive a vivo, não sei mais o que fazer, tento restaurar com o backup, mas ele da erro e tenho que passar uma outra MP pra ele voltar a funcionar, já mechi na configuração da rede e nada.
Alguem sabe o que eu posso fazer pra pelomenos conseguir restaurar com o backup nele?
Passe seu backup como Flash pelo RSD Lite 4.5.
Isso se ele foi feito no formato SHX.

Sobre o CHIP, verifique se ele não esta colocado errado, ou limpe os conectores do CHIP e do celular com um algodão LEVEMENTE umidecido com Alcoól.

Espere secar e veja se resolveu..


Até..