Vizualizar Versão Completa : Me ajudem por favor. V3i Zuado


jorggato
20-03-2009, 12:23 AM
SOCORROOOOO MEU V3I MORREU...

APOS DIRAR A BATERIA MEU V3I ESTA ENTRANDO NUMA TELA ASSIM...

Boot Loader
0A.52.
SW Version:
R479_G_08.B4.67R
PH SIG ERR:
35.02:
Battery LOW
Cannot Program

Como Faço ele volta ou normal.. tava funcionando normal.. foi so tira a bateria e coloca q ja era.

Obs: Tirei a bateria sem desligar o cel.

ME AJUDA AI POR FAVOR..

cowboy furioso
20-03-2009, 02:04 AM
nunca tinha visto nada igual!!
amigo você tem um backup do seu cel?
se tiver mande ele pelo F&B!!
esteja com a bateria totalmente carregada para fazer o processo!!!
http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html
no final desse tutorial ensina como restaurar um backup!!
vlw

jorggato
20-03-2009, 09:59 AM
Naum tenho BackUp pois foi do nada.. to quase tacando ele na parede.

cowboy furioso
20-03-2009, 11:46 AM
Naum tenho BackUp pois foi do nada.. to quase tacando ele na parede.
amigo faça um backup e depois passe uma mp com a mesma sw e boot loader que o seu!!!
lembre-se que a bateria deve esta totalmente carregada para fazer o processo!!!

jorggato
20-03-2009, 12:26 PM
Amigo por favor perdoe minha ignorância pois sou novo em fórum.
Assim lhe peço em carecidamente q me ajude e coloque mais detalhado como se faz isso. O cel liga porem so fica nessa tela bootloader . naum tem como eu fazer nada.
Desde já muito obrigado

cowboy furioso
20-03-2009, 12:54 PM
Amigo por favor perdoe minha ignorância pois sou novo em fórum.
Assim lhe peço em carecidamente q me ajude e coloque mais detalhado como se faz isso. O cel liga porem so fica nessa tela bootloader . naum tem como eu fazer nada.
Desde já muito obrigado

amigão você terá de fazer o backup-->http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html
(http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)depois disso você deverá passar uma mp-->http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html
(http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html)para você fazer esses processos, você terá de arrumar uma bateria totalmente carregada(celular morto não carrega bateria)!!!
mais lembre-se que a mp tem que ser igual o seu boot loader e sw ou seja uma mp com Boot Loader
0A.52.
SW Version:
R479_G
vlw!!

guinho w.a
20-03-2009, 01:11 PM
SOCORROOOOO MEU V3I MORREU...

APOS DIRAR A BATERIA MEU V3I ESTA ENTRANDO NUMA TELA ASSIM...

Boot Loader
0A.52.
SW Version:
R479_G_08.B4.67R
PH SIG ERR:
35.02:
Battery LOW
Cannot Program

Como Faço ele volta ou normal.. tava funcionando normal.. foi so tira a bateria e coloca q ja era.

Obs: Tirei a bateria sem desligar o cel.

ME AJUDA AI POR FAVOR..
Bom, você ta querendo dizer que o programa de backup, ou Flash travou, e ae você para parar o programa, ou interromper o processo retirou a bateria certo?

Seu celular não irá aceitar Flash nem irá criar backup com a bateria fraca, deverá arrumar uma bateria ja carregada em primeiro lugar, ou carregar a sua por um carregador universal, não pelo celular, pois ele esta morto.


Após fazer isso, passe uma Flash, ou MP da sua mesma SW e boot loader, assim como o Furioso citou.


Até...

jorggato
20-03-2009, 05:01 PM
Ai consegui conectar no pc .. ele da verdinho no B&F3 porem na hora q vou passar FullBackup na cg1 da erro escrito assim critical err 84 e naum vai mais...i agora oq eu faço??

cowboy furioso
20-03-2009, 05:05 PM
Ai consegui conectar no pc .. ele da verdinho no B&F3 porem na hora q vou passar FullBackup na cg1 da erro escrito assim critical err 84 e naum vai mais...i agora oq eu faço??

sua bateria está totalmente carregada?

jorggato
20-03-2009, 05:30 PM
ta sim usei o carregador umiversal como vc falo... se eu pegar um v3i de um amigo q esteja funcionando e fazer o backup dele.. sera q o meu volta a funcionar??

Grauber
20-03-2009, 06:22 PM
ta sim usei o carregador umiversal como vc falo... se eu pegar um v3i de um amigo q esteja funcionando e fazer o backup dele.. sera q o meu volta a funcionar??


NÃO , SE FISER ISSO VC VAI ACABAR DE MATAR SEU TELEFONE :confused:

Grauber
20-03-2009, 06:24 PM
VEJA ESSE LINK:http://www.motomodd.net/1549-ajuda-matei-meu-v3i.html , AKI GUINHO AJUDA UM AMIGO NOSSO , MAIS É VIA TP !!!!!!!!!!

jorggato
20-03-2009, 07:32 PM
Bom vou tentar de novo.. vou carrega as 2 baterias.. caso naum der certo ai desisto e vo paga p alguem arrumar p mim.. pq ja faz 2 noites q naum durmo..
mais de qlq forma muito obrigado...

guinho w.a
20-03-2009, 08:25 PM
Bom vou tentar de novo.. vou carrega as 2 baterias.. caso naum der certo ai desisto e vo paga p alguem arrumar p mim.. pq ja faz 2 noites q naum durmo..
mais de qlq forma muito obrigado...
Amigo como citei antes..
Não precisa se preuculpar assim.
Se celular é fácil de resolver, só que tem que esta com a bateria carregada como ja disse.

Seu celular não irá aceitar nada, nem backup nem Flash com a bateria descarregada.
Sei que a bateria esta descarregada porque você postou a mensagem Bettry Low, o que significa bateria descarregada.

jorggato
23-03-2009, 02:54 AM
Consegui.. usei o carregador q vc falou... q carrega a bateria. nos terminais..
ai usei o RSDlite 4.2 e passei o fullbackup. ta o aco agora.. funcionando tudo.
so q tem uma maldita senha no Config Inicial q eu naum consigo mexer na tela de fora q qnd aberto ta escrito leo e dani. acho q é isso mesmo. mais ta firmao.. muito obrigado pela paciencia.. e pela cooperacao.. sem palavras mesmo..se souber como tira essa senha me avisa.. vlwww

guinho w.a
23-03-2009, 09:11 AM
Consegui.. usei o carregador q vc falou... q carrega a bateria. nos terminais..
ai usei o RSDlite 4.2 e passei o fullbackup. ta o aco agora.. funcionando tudo.
so q tem uma maldita senha no Config Inicial q eu naum consigo mexer na tela de fora q qnd aberto ta escrito leo e dani. acho q é isso mesmo. mais ta firmao.. muito obrigado pela paciencia.. e pela cooperacao.. sem palavras mesmo..se souber como tira essa senha me avisa.. vlwww
Ola, que bom, sobre a senha é fácil.

Basta baixar o Mstools8r, descompactar o arquivo, executar o Mstools8r.exe e em seguida o Load_it.exe.

Com o programa aberto, conecte o cabo USB, selecione seu modelo na opção de Handset, depois clike em Read Info, irá aparecer todas as informações do celular, inclusive a senha.

Após saber a senha, poderá desligar o serviço de senhas de acesso ao Menu, na opção de Configurações > Segurança > Bloqueio de Aplicação, desligue os bloqueio dos acessos.


Sobre o nome no lugar da Rede, tem como você colocar o seu nome, de uma lida na área de Tutoriais Motorola, o programa usado para isso é o ANOR:
colocando o nome no lugar da operadora (http://www.motomodd.net/684-colocando-o-nome-no-lugar-da-operadora.html?highlight=operadora)


ATé...

jorggato
24-03-2009, 05:08 PM
Ola Guinho abri o prog de senha coisa e tal porem é normal fika bastente tempo nessa tela..

Found: motorola usb v3i ...
switching to test command mode... /

jorggato
24-03-2009, 05:29 PM
e outra coisa meu drive motorola ta isntal blzinha.. modem motorola usb.
porem na hora q abro o p2k ou outro prog ele sai fora e fica dando desconectado.. deligo o cel e depois fz a mema coisa...fica no gerenciamento de dispositivos outros dispositivos ?
?!motorola phone (v3i)

guinho w.a
24-03-2009, 05:53 PM
e outra coisa meu drive motorola ta isntal blzinha.. modem motorola usb.
porem na hora q abro o p2k ou outro prog ele sai fora e fica dando desconectado.. deligo o cel e depois fz a mema coisa...fica no gerenciamento de dispositivos outros dispositivos ?
?!motorola phone (v3i)
Mude o tipo de conexão para modo USB, na opção de Menu > Config > Conexão.
E instale a versão executável dos drivers P2k:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

O Mstools8r não esta achando o celular.
Faça o seguinte, conecte o celular, abra o Flash&backup 3, espere o mesmo ser reconhecido, sem desconectar o cabo USB ou o celular, feche o Flash&backup 3, abra o Msttols8r, selecione o modelo V3i, e escolha a opção Read Info.
(Poderá demorar um pouco para o celular ser reconhecido no Flash&backup 3, caso execute os drivers executáveis P2k)

Até..

jorggato
24-03-2009, 06:20 PM
Naum adiante ele naum reconhece de jeito nenhum.. Instalei os drive p2k mais da no mesmo.. Abri o p2k tools ele da erro no gerenciamento de dispositivo como se naum estivese estalado o drive. Ai fecha o p2k tira o cabo e coloca de novo fika de boa.. Mais é só abrio p2k q ja era.

jorggato
24-03-2009, 06:31 PM
Puts guinho se eu fala o mio q eu tava dando vc vai qre bate em mim... Naum tava ligando o tem em boot.. Nossa ai q eu percebi.. Agora de certo.. Vlwww

guinho w.a
24-03-2009, 08:18 PM
Puts guinho se eu fala o mio q eu tava dando vc vai qre bate em mim... Naum tava ligando o tem em boot.. Nossa ai q eu percebi.. Agora de certo.. Vlwww
Rsrs..
Sem problemas..
Mais um problema resolvido..
Até..

jorggato
26-03-2009, 03:07 PM
Guinho. Tipo falei q tava certo ja.. mais achoq me preciptei pois so fico na tela assim.

Detected Flash Interface mode
Connected to handset ok.
Phone is powered down. Please power it on...
Connecting to handset... / ( fika rodando essa barrinha.. iai deixa assim ou tem q fazer mais alguma coisa..

guinho w.a
26-03-2009, 06:04 PM
Não amigo, não é para ligar ele em modo Flash, e conectar o cabo USB.
O processo de Read Info deve ser feito com o celular ligado normal.

Assim como a figura abaixo:
http://img209.imageshack.us/img209/8687/mstools8r.gif

snoopy85
03-04-2009, 03:27 AM
Preciso urgente de descobrir a senha do meu V8 !! ja fiz isso e não deu certo, vc sabe algum meio de saber a senha do V8 ?? vou vender ele, e o mlk q eu vou vender quer saber a senha !! me ajudem urgente !!
:confused:

guinho w.a
03-04-2009, 12:20 PM
Preciso urgente de descobrir a senha do meu V8 !! ja fiz isso e não deu certo, vc sabe algum meio de saber a senha do V8 ?? vou vender ele, e o mlk q eu vou vender quer saber a senha !! me ajudem urgente !!
:confused:
Da uma olhada na área de Tutoriais Motorola.
Tem um tópico ensiando a resetar a do A1200 e outros Linux.
Vai servir para seu V8.

Até..

snoopy85
03-04-2009, 01:12 PM
Da uma olhada na área de Tutoriais Motorola.
Tem um tópico ensiando a resetar a do A1200 e outros Linux.
Vai servir para seu V8.

Até..

Ja tentei esse tuto, nao funfa de jeito nenhum !!! sera q naum tem outra forma ? esse tuto que vc falou o cel ate fica reconhecido em verde, mas nao aceita os comandos ! naum é melhor eu passar uma mp ? ja até tentei, mas naum sei pq o RSD Lite não habilita o botão START para q possa ser feito o flash... pq será ???

guinho w.a
03-04-2009, 09:53 PM
Ja tentei esse tuto, nao funfa de jeito nenhum !!! sera q naum tem outra forma ? esse tuto que vc falou o cel ate fica reconhecido em verde, mas nao aceita os comandos ! naum é melhor eu passar uma mp ? ja até tentei, mas naum sei pq o RSD Lite não habilita o botão START para q possa ser feito o flash... pq será ???
Poderá passar uma MP sim..(Da mesma versão SW)
No RSD Lite, só terá a opção de Start após selecionar a MP a aplicar.
Selecione a MP ja descompactada clikando nos 3 pontinhos (...). em seguida, de Start.

A bateria deve se estar carregada para suportar o processo.
E não desconectar o cabo USB até o final da atualização.



Até..

snoopy85
03-04-2009, 11:20 PM
Poderá passar uma MP sim..(Da mesma versão SW)
No RSD Lite, só terá a opção de Start após selecionar a MP a aplicar.
Selecione a MP ja descompactada clikando nos 3 pontinhos (...). em seguida, de Start.

A bateria deve se estar carregada para suportar o processo.
E não desconectar o cabo USB até o final da atualização.



Até..

Oi amigo, eu não sei o q é "da mesma sw", sei q o bootloader do aparelho é o a3.cf, tem como vc me dizer uma MP que ira funcionar com ele ? o rsd lite esta instalado e mesmo qdo eu escolho a mp q eu baixei nos (...) não habilita o start, o que pode ser ?? tem cmo vc me indicar alguma ? o meu v8 é 2g e o bootloader é esse q eu falei.
abço

Matt2
03-04-2009, 11:50 PM
Oi amigo, eu não sei o q é "da mesma sw", sei q o bootloader do aparelho é o a3.cf, tem como vc me dizer uma MP que ira funcionar com ele ? o rsd lite esta instalado e mesmo qdo eu escolho a mp q eu baixei nos (...) não habilita o start, o que pode ser ?? tem cmo vc me indicar alguma ? o meu v8 é 2g e o bootloader é esse q eu falei.
abço

A versão SW estah escritah em baixo do boot loader:

Boot a3.cf
SW __________ <<

snoopy85
04-04-2009, 01:20 AM
A versão SW estah escritah em baixo do boot loader:

Boot a3.cf
SW __________ <<


Vlw !! + isso pode estar acontecendo por causa do meu S.O ?? é Windows Vista... será q é isso q ta bichando ??? amanhã vou pra casa da minha mina trabalhar nele lá... na casa dela é Xp, se der certo eu posto aki !
vlw

guinho w.a
04-04-2009, 02:50 PM
Vlw !! + isso pode estar acontecendo por causa do meu S.O ?? é Windows Vista... será q é isso q ta bichando ??? amanhã vou pra casa da minha mina trabalhar nele lá... na casa dela é Xp, se der certo eu posto aki !
vlw
Amigo, de qualquer forma estes posts nesta área estão encerrada.
Se quiser continuar com os posts deverá ir na área correta, RAZR2 V8.
Esta área não é para V8, mas sim para V3i.
Por favor, continue os posts na área de RAZR V8, aqui não é a área correta para posts de V8.


Obrigado.

Marco Melo
22-04-2009, 12:08 PM
Olá pessoas.
Vou contar o que fiz para que vcs entedam um pouco da m.....que fiz.
Tenho um V3i com firmware: R47A_G_08.D8.67R
Boot Loader: 0A.30
Passei um MP nele e depois fui passar outro e a bateria estava fraca, portanto, já imaginam né?
Deu Zebra da Bravas.
o Firmware mudou para: R47A_G_08.D9.3CR
e o boot loader continua o mesmo.
Meu cel não sai dessa tela ( nem precisar fazer * # ON), só de colocar a bateria ja aparece essa tela:
"Boot Loader
0A.30.
SW Version:
R47A_G_08.D9.3CR
Ok to Program
Connect USB
Data Cable"
Bom, pergunto:
Meu cel morreu?
Já passei outra MP nele com RSD Lite e nada.
Já passei o Flzhbackup 3.0.7 nele ( não sei se passei certo ) mas tb não deu certo
O que eu faço??? Como posso fazer esse Cel funfar d novo??
Agradeço a todos
Marco

guinho w.a
22-04-2009, 02:51 PM
Olá pessoas.
Vou contar o que fiz para que vcs entedam um pouco da m.....que fiz.
Tenho um V3i com firmware: R47A_G_08.D8.67R
Boot Loader: 0A.30
Passei um MP nele e depois fui passar outro e a bateria estava fraca, portanto, já imaginam né?
Deu Zebra da Bravas.
o Firmware mudou para: R47A_G_08.D9.3CR
e o boot loader continua o mesmo.
Meu cel não sai dessa tela ( nem precisar fazer * # ON), só de colocar a bateria ja aparece essa tela:
"Boot Loader
0A.30.
SW Version:
R47A_G_08.D9.3CR
Ok to Program
Connect USB
Data Cable"
Bom, pergunto:
Meu cel morreu?
Já passei outra MP nele com RSD Lite e nada.
Já passei o Flzhbackup 3.0.7 nele ( não sei se passei certo ) mas tb não deu certo
O que eu faço??? Como posso fazer esse Cel funfar d novo??
Agradeço a todos
Marco
Tem um backup?
Se não tiver backup, passe a MP que você iria passar, mas arrume uma bateria carregada, celular morto, não carrega a bateria.
Se sua bateria não tiver com 100% de carga, continuará dando erro.


Até..