Vizualizar Versão Completa : Procuro MP do Vista para BT 07.E0


vinicius744
18-03-2009, 12:26 PM
Olá, gostaria da ajuda de vcs :) estou procurando a muito tempo uma MP legalsinha como a do Vista. Mais para n ter problemas eu keria uma que seja compativel com o BOOT LOADER 07.E0 que no caso é o meu. n queria ter problemas na passagem da MP. se vcs encontrarem auguma MP do Vistaa para este meu Boot loader, me avisem, ow se n existir, me ajudem a mudar o Boot Loader do 07.E0 para o OC.C1 que é o mais recente. ( gostaria de saber se estes boot loaders mais recente é melhor do que os antigos, se são mais rapidos, ow mais lentos.) Muito obrigado pela atenção.

guinho w.a
18-03-2009, 03:25 PM
Olá, gostaria da ajuda de vcs :) estou procurando a muito tempo uma MP legalsinha como a do Vista. Mais para n ter problemas eu keria uma que seja compativel com o BOOT LOADER 07.E0 que no caso é o meu. n queria ter problemas na passagem da MP. se vcs encontrarem auguma MP do Vistaa para este meu Boot loader, me avisem, ow se n existir, me ajudem a mudar o Boot Loader do 07.E0 para o OC.C1 que é o mais recente. ( gostaria de saber se estes boot loaders mais recente é melhor do que os antigos, se são mais rapidos, ow mais lentos.) Muito obrigado pela atenção.
Amigo, este boot loader existe pouca MP para ele..
Sobre o boot loader que pretende colocar, não coloque esta 0C.C1, pois é o pior, coloque o 07.D0, pois é o mais usados por as MP.

O boot loader não influência na velocidade ou performance do celular, mas sim a memória Flash e suas CGS.

E deverá fazer Test Point para fazer a troca, ja que seu boot loader e 07.E0.
Para você ver como o 07.D0 é melhor, não é preciso fazer Test Point para alterar o 07.D0.

Até..

vinicius744
20-03-2009, 04:35 AM
Amigo, este boot loader existe pouca MP para ele..
Sobre o boot loader que pretende colocar, não coloque esta 0C.C1, pois é o pior, coloque o 07.D0, pois é o mais usados por as MP.

O boot loader não influência na velocidade ou performance do celular, mas sim a memória Flash e suas CGS.

E deverá fazer Test Point para fazer a troca, ja que seu boot loader e 07.E0.
Para você ver como o 07.D0 é melhor, não é preciso fazer Test Point para alterar o 07.D0.

Até..


Então rapaz, tem como vc me ensinar a fazer esta mudança de Boot Loader paraa mim ter mais compatibilidade com MPs, e me ensinar a acelerar o V3 com edit drm??
me diz quais programas eu terei que utilizar, e como fazer ??
sendo como eu ja te disse que meu BT é o 07.E0. Obrigado.

guinho w.a
20-03-2009, 01:35 PM
Bom amigo você terá que ler bem os tutoriais aqui no forum..
Vamos começar por novato em Motorola:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)



Depois, faça um backup do celular, lendo este tópico:
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)


Em seguida, deverá aprender a fazer Test Point, lea aqui para saber mais, o Test Point que deverá fazer é para R374:
Série V3 Test Point (Erros e avisos) (http://www.motomodd.net/887-serie-v3-test-point-erros-e-avisos.html)


Quando tiver seguro do Test Point, desmonte o celular, e deverá fazer o Test Point, aqui um vídeo de desmontagem de V3:
http://www.motomodd.net/1012-video-desmontando-motorola-v3-2.html

Após ter aprendido ambos, deverá enviar o arquivo de Downpgrad, atualização de boot loader para seu V3 usando o Test Point.



Faça isso pelo P2k easy Tools 3.9
(Encontrado na área de Softwares Motorola)


- Abra o P2k Tools 3.9
- Selecione o modelo RAZR V3
- Va na aba Flash
- Marque a opção de Flash, e clike no espaço em branco ao lado, selecione o arquivo de Downpgrade ja descompactado
- Faça Test Point, espere o Test Point ser reconhecido, e clike em Do Selected Jobs.

ATENÇÂO:
Faça o processo com a bateria totalmente carregada.
E esteja seguro no processo, qualquer erro matará seu celular, e erro no Test Point poderá queimará a placa do celular, portanto, pense duas vezes antes de fazer este processo extremamente avançado.


Em anexo o arquivo de Downpgrad de boot loader de V3, de boot loader 07.E0 para boot loader 07.D0



Até..

vinicius744
20-03-2009, 03:52 PM
Entendir Rapaz!!
ja vir que eu terei de fazer o Test Point, eu n sei direito oke devo por na placa, dizem ke é um pedaço de fio fino, e tbm rapaz, eu n sou tecnico, n sei qual chave terei de usar para desmontar meu V3. Mais vc me explicou tudo como deverei fazer, n apague o topico n, tem muita gente com o mesmo problema que o meu!
agora, me diz amigo, qual chave terei de usar, e oke deverei por no test point, oke deverei por no local.??
vlw rapaz, pela atenção, eu ainda n sei mexer legal no forum, mais vou por agradescimento em vc, sei la augum asim!! vc me ajudo realmente, agora só falta, a chave, e a coragem!! :D rsrsrsrs
vlw AMIGO!!!

guinho w.a
20-03-2009, 09:02 PM
Entendir Rapaz!!
ja vir que eu terei de fazer o Test Point, eu n sei direito oke devo por na placa, dizem ke é um pedaço de fio fino, e tbm rapaz, eu n sou tecnico, n sei qual chave terei de usar para desmontar meu V3. Mais vc me explicou tudo como deverei fazer, n apague o topico n, tem muita gente com o mesmo problema que o meu!
agora, me diz amigo, qual chave terei de usar, e oke deverei por no test point, oke deverei por no local.??
vlw rapaz, pela atenção, eu ainda n sei mexer legal no forum, mais vou por agradescimento em vc, sei la augum asim!! vc me ajudo realmente, agora só falta, a chave, e a coragem!! :D rsrsrsrs
vlw AMIGO!!!

Opa amigo..
A chave usada é a chave Torx T5 e T6.
No caso do Test Point vai precisar só da T6, que é usada para desmontar a parte do baixo do V3, não o Display.

Sobre o fiu é isso mesmo, conectar o pedaço de fiu no ponto exato do Test Point, e encostar na placa, fazer uma ponte.
Qualquer erro poderá ser fatal..
Mais detalhes esta no tópico que enviei para você.


Até..

oct125
02-06-2010, 06:53 PM
Olha cara preste muita atenção pois ainda tera de retirar a blindagem...