Vizualizar Versão Completa : Mapa para a1200e


tava01
15-03-2009, 11:20 PM
Acabei de comprar um a1200e , e gostaria de saber se existe algum software para rodar o google maps na celular? Ou outro software de mapas.

guinho w.a
16-03-2009, 01:39 PM
Acabei de comprar um a1200e , e gostaria de saber se existe algum software para rodar o google maps na celular? Ou outro software de mapas.
Por favor evite tópicos sem necessidade no forum.
Isso ja tem aqui na área de A1200!

Username
18-03-2009, 11:07 AM
Acabei de comprar um a1200e , e gostaria de saber se existe algum software para rodar o google maps na celular? Ou outro software de mapas.

O software oficial do google maps (não sei por que) instala mas não abre no a1200, mas felizmente há alternativas, como o excelente MGMaps. A vantagem dele é que você pode utilizá-lo offline (ou seja, sem custos $$$) caso coloque o mapa da sua cidade no cartão transflash.

Siga este excelente tutorial para instalálo:
[LINK REMOVIDO PROIBIDO SPAM]

[]'s

cowboy furioso
18-03-2009, 12:13 PM
O software oficial do google maps (não sei por que) instala mas não abre no a1200, mas felizmente há alternativas, como o excelente MGMaps. A vantagem dele é que você pode utilizá-lo offline (ou seja, sem custos $$$) caso coloque o mapa da sua cidade no cartão transflash.

Siga este excelente tutorial para instalálo:
[LINK REMOVIDO PROIBIDO SPAM]

[]'s

amigo é poibido postar links de outros sites aqui no forum, leia o faq para mais informações!!
estarei lhe dando uma ultima chance de permanencia no forum, se você postar esses links de novo será banido por quebrar as regras do forum!!!

Dalila
02-05-2009, 09:29 PM
Meu celular só fica numa tela vermelha e não abri !!!
Sabe me dizer o q é isso ???

guinho w.a
03-05-2009, 01:43 PM
Meu celular só fica numa tela vermelha e não abri !!!
Sabe me dizer o q é isso ???
Ja respondi isso em sue outro post.
Favor, não faça duplos posts, ou suas duvidas serão ignoradas, além de poder ser suspensa por querar as regras.

Até..