Vizualizar Versão Completa : Instalando Itunes e Corelets (maioria dos Modelos Motorola)


guinho w.a
15-03-2009, 06:16 PM
O processo de instalação de Itunes para a maioria dos Motorola não muda muita coisa.


O processo são os mesmos:

- Abrir o Motmidman.
- Clike em instalar, e escolha a opção Jad.
- Va na pasta do Itunes.
- Escolha o Itunes a instalar (Itunes.jad)
- Espere carregar a instalação.
- Após instalado, de Restart.
- Abra novamente o Motomidman.
- Espere carregar os arquivos Java, va no Itunes ja instalado no telefone.
- Clike me cima do Itunes com o direito, e escolha Atributos.
- Caso seu celular seja normal (Sem Flip), marque a opção Corelet, e de Restart.
- Caso seu celular seja de Flip, marque a opção FlipInsensitive e Corelet, de Restart.



O mesmo vale para qualquer Corelet.


Até mais galera!

Menale te amo
02-04-2009, 02:50 PM
e como faz pra passar as músicas pro tocador ?

cowboy furioso
02-04-2009, 02:56 PM
e como faz pra passar as músicas pro tocador ?

amigão na maioria dos players, as musicas vão para a lista de reprodução automaticamente, se não rodou no seu cel concerteza é a trava rsa, para esses aplicativos corelets rodarem no seu cel você terá de remover essa trava, mais a remoção da rsa é para usuarios avançados, pois pode matar o aparelho!!!

guinho w.a
02-04-2009, 09:07 PM
e como faz pra passar as músicas pro tocador ?
Também pode mover as músicas em MP3 para a pasta de audio do cartão de memória.
Executar o Itunes, e ir na opção Settings ou Configurações > Itunes DB.
Aguardar o Itunes fazer a leitura dos arquivos, pronto, sua lista de música estará atualizada.

Dependendo da versão do Itunes, estes comandos podem variar..



Até...

jr.hard
17-06-2010, 03:44 PM
tenho uma dúvida.
da pra ter mais de um itunes instalado no z3.
ja tenho um itunes no meu.
acho ele muito funcional.

mas ae eu quero testar outros. preciso desinstala o meu, ou
posso instalar os outros normalmente e continuar com o
meu original.

guinho w.a
18-06-2010, 11:48 AM
tenho uma dúvida.
da pra ter mais de um itunes instalado no z3.
ja tenho um itunes no meu.
acho ele muito funcional.

mas ae eu quero testar outros. preciso desinstala o meu, ou
posso instalar os outros normalmente e continuar com o
meu original.
Da sim, mas tem que ter uma Patch para isso se não me engano (Acho que é Dual Corelet não lembro bem), ou mudar uns atributos na instalação, pelo menos no E398@Rockr eu rodava dois, e ainda Corelets, o processo era feito através de UnLoad, e depois iniciava o outro Itunes, mas se quisesse iniciar o Itunes que fez Unload novamente, teria que desligar e ligar o celular.

Não sei se no Z3 é a mesma coisa, isso caso seja Patch mesmo, e caso exista para Z3.

Ariel Sharon
24-08-2010, 02:39 PM
cara me ensina a botar um atalho do itunes no z3 !! ja tentei fikar segurando o browser e nao adicionar atalho....tentei pelo p2ktolls 3 em myshorchuts( ou meus atalhos) e nao sei mexer nakela bagacera...


tem como por via seem? como é que faz pa por atalhos me diz aew...

opa esqci de dizer o meu celular é um z3

guinho w.a
25-08-2010, 10:17 AM
cara me ensina a botar um atalho do itunes no z3 !! ja tentei fikar segurando o browser e nao adicionar atalho....tentei pelo p2ktolls 3 em myshorchuts( ou meus atalhos) e nao sei mexer nakela bagacera...


tem como por via seem? como é que faz pa por atalhos me diz aew...

opa esqci de dizer o meu celular é um z3
Para isso teria que ter o valor da SEEM do Itunes, isso eu não tenho, mas tem como você mudar a função da tecla Browser, faça um backup antes e de uma olhada aqui:
http://www.motomodd.net/498-mudar-funcao-da-tecla-browser.html

bonieck
30-09-2010, 08:32 PM
como falo para instalar no a 1200 eu instalei ele abriu em java tranquilo mas nao sei colocar musica nele posta um tutorial ai valeu mano.

guinho w.a
01-10-2010, 09:38 AM
como falo para instalar no a 1200 eu instalei ele abriu em java tranquilo mas nao sei colocar musica nele posta um tutorial ai valeu mano.
A1200 não suporta Corelets maninho.