Vizualizar Versão Completa : socorro meu a1200i travou


Ivan Jacomassi
13-03-2009, 02:07 PM
sei que ja deve existir um topico para isso mas ja naum sei mais o que fazer meu motorola a1200i nao quer ligar pesso desculpas por estar postandu aqui mas estou sem saber oq fazer

me ajudem
ele fica naquela tela inicial ond aparece o simbolo da motorola...

guinho w.a
14-03-2009, 03:47 PM
sei que ja deve existir um topico para isso mas ja naum sei mais o que fazer meu motorola a1200i nao quer ligar pesso desculpas por estar postandu aqui mas estou sem saber oq fazer

me ajudem
ele fica naquela tela inicial ond aparece o simbolo da motorola...
Carregue a bateria com outro A1200 e faça o seguinte.
Ligue ele em modo Flash.
Para ligar seu Ming em modo Flash faça o seguinte:

Desligue ele, pressione o botão do meio para dentro (Como se fosse apertar Menu, a tecla principal, junto com o botão de comando de voz, sem soltar os dois, pressione POWER.

Agora basta ir na área de firmwares, e passar uma da mesma SW que a sua..

Ivan Jacomassi
19-03-2009, 12:54 PM
Carregue a bateria com outro A1200 e faça o seguinte.
Ligue ele em modo Flash.
Para ligar seu Ming em modo Flash faça o seguinte:

Desligue ele, pressione o botão do meio para dentro (Como se fosse apertar Menu, a tecla principal, junto com o botão de comando de voz, sem soltar os dois, pressione POWER.

Agora basta ir na área de firmwares, e passar uma da mesma SW que a sua..


Tentei uma vez e não deu certo , como não tinha nada a perder mesmo tentei novamente . como na porimeira vez ocorreu um erro no programa q falava que tinha um erro no sitema operacional do pc.

mas naum desconectei o cabo usb do cel deixei e fui dar uma olhada na net quando escutei um barulho nele .ele tinha voltado a funcionar .
Não sei como isso aconteceu...achei muito estranha .....
mas ele voltou a funfar

guinho w.a
19-03-2009, 03:12 PM
Tentei uma vez e não deu certo , como não tinha nada a perder mesmo tentei novamente . como na porimeira vez ocorreu um erro no programa q falava que tinha um erro no sitema operacional do pc.

mas naum desconectei o cabo usb do cel deixei e fui dar uma olhada na net quando escutei um barulho nele .ele tinha voltado a funcionar .
Não sei como isso aconteceu...achei muito estranha .....
mas ele voltou a funfar
Voltou tudo?
Até as funções anteriores?

Se foi esse caso pode ser problemas no hardware, não software..
Fique ligado...

Até ...

Ivan Jacomassi
21-03-2009, 02:29 PM
Voltou tudo?
Até as funções anteriores?

Se foi esse caso pode ser problemas no hardware, não software..
Fique ligado...

Até ...
Então baixei outra fw e fui fazer a troca
na primeira tentativa naum funfo
ai fui tentar denovo
ocoreu o mesmo erro
mas dessa segunda vz volto a funfar

guinho w.a
21-03-2009, 04:30 PM
Então baixei outra fw e fui fazer a troca
na primeira tentativa naum funfo
ai fui tentar denovo
ocoreu o mesmo erro
mas dessa segunda vz volto a funfar
Que bom amigo..
Problema resolvido ;)

claudiospace
20-04-2010, 12:31 AM
Voltou tudo?
Até as funções anteriores?

Se foi esse caso pode ser problemas no hardware, não software..
Fique ligado...

Até ...

Olá boa noite, o meu A 1200 tá com o mesmo problema mas não consigo passar o sw pq deve tá faltando alguma coisa aqui, já instalei o rsd lite e tbm o P2k tools v5 e quando conecto não aparece aquele balãozinho no lado do meu relógio, o PC reconhece o celular mas não aparece o tal balão.
Pode me a ajudar, se puder muito obrigado...

guinho w.a
21-04-2010, 01:15 PM
Olá boa noite, o meu A 1200 tá com o mesmo problema mas não consigo passar o sw pq deve tá faltando alguma coisa aqui, já instalei o rsd lite e tbm o P2k tools v5 e quando conecto não aparece aquele balãozinho no lado do meu relógio, o PC reconhece o celular mas não aparece o tal balão.
Pode me a ajudar, se puder muito obrigado...
Abra o RSD Lite 4.5, conecte seu celular ao PC, e espere alguns minutos, veja se ele será reconhecido, e veja se aparecerá "Conected" no RSD Lite.

Até..