Vizualizar Versão Completa : Criando arquivos .jad a partir de arquivos .jar


lekter
11-03-2009, 11:30 PM
oi guinho e a todos do forum, gostaria de saber quem conhece java que possa me ajudar, é que to com ums jogos e programas so que eles estao em jar, e eu busquei informacoes sobre como criar aquivos .jad a aprtir de arquivos .jar, porq eu qeuria instala-los em um celular samsung j700l se vc's puderem me ajuda eu agradeceria mt pois ainda n encontrei muitas informacoes sobre isso.....

vlw...:confused:[/quote]

guinho w.a
12-03-2009, 12:55 PM
oi guinho e a todos do forum, gostaria de saber quem conhece java que possa me ajudar, é que to com ums jogos e programas so que eles estao em jar, e eu busquei informacoes sobre como criar aquivos .jad a aprtir de arquivos .jar, porq eu qeuria instala-los em um celular samsung j700l se vc's puderem me ajuda eu agradeceria mt pois ainda n encontrei muitas informacoes sobre isso.....

vlw...:confused:[/QUOTE]
Leia a área de V3re, temos um tópico de instalação de jogos no V3re, que necessita de transformação Jad, ou seja, no V3re também precisamos do arquivo Jad e Jar do jogo.
O nome do programa é Jadmaker.

flamarion
30-05-2009, 10:27 PM
use o programa jadmaker com o programa aberto voce joga o arquivo jar ai ele é trasnformado em jad mais vc não pode apagar o arquivo depois eles tem que ficar junto em uma mesma pasta.