Vizualizar Versão Completa : Ajuda com o Motorola V360


sanilo
11-03-2009, 07:03 PM
Olá pessoal, gostaria muito se pudessem me ajudar com o meu V360, fiz o backup dele com o Flash & Backup 3.0.7, alíás eu fiz vários backups de outras extensões também, e fui passar um dos MP's que o Guinho me indicou e ai o celular parou na tela de flash. Tiro e coloco a bateria nele e só vem a tela do flash assim:

Boot Loader 08.A2.
SW Version: R4513_G_08.B7.86R_B
Code Corrupt

OK to Program
Connect USB
Data Cable

Bom quando ligo ele no Flash & Backup, ele até mostra o firmiware que é original da TIM, ou seja ele reconhece o celular. Aí vou passar a MP nele, e ele dá o erro de Jump.
Bom se alguém puder me salvar, eu agradeço desde já.

Muito Obrigado

OBS.: A bateria estava carregadissima

guinho w.a
12-03-2009, 01:03 PM
Olá pessoal, gostaria muito se pudessem me ajudar com o meu V360, fiz o backup dele com o Flash & Backup 3.0.7, alíás eu fiz vários backups de outras extensões também, e fui passar um dos MP's que o Guinho me indicou e ai o celular parou na tela de flash. Tiro e coloco a bateria nele e só vem a tela do flash assim:

Boot Loader 08.A2.
SW Version: R4513_G_08.B7.86R_B
Code Corrupt

OK to Program
Connect USB
Data Cable

Bom quando ligo ele no Flash & Backup, ele até mostra o firmiware que é original da TIM, ou seja ele reconhece o celular. Aí vou passar a MP nele, e ele dá o erro de Jump.
Bom se alguém puder me salvar, eu agradeço desde já.

Muito Obrigado

OBS.: A bateria estava carregadissima
Ola amigo.
Se a bateria ainda estiver carregada, deverá passar esta Flash pelo RSD Lite 4.5:
yuetmod_v2.2_v360 08.a2 (http://www.*******.com/file/30745650/79d46b2b/yuetmod_v22_v360_08a2.html?s=1)

Também poderá tentar passar seu backup pelo RSD Lite 4.5, se estiver o mesmo no formato SHX.
Caso não resolva o problema, deverá deletar o Log do RSD Lite 4.5 e Flash&backup 3, trocar a porta USB, e enviar a MP pelo Flash&Backup 3, marcando somente as CG1, CG4 e CG18.

Foi eu quem indicou a MP a você ou o Guinhow?


Até..

sanilo
12-03-2009, 07:35 PM
Olá tudo bem... Acredito eu que deva ser o outro Guinho a qual me passou as MP's. Mas mesmo assim muito obrigado pela sua ajuda também.
Bom agora vou fazer os procedimentos neste cel, e ver o que acontece.
Agora esta aparaecendo uma mensagem diferente aqui:

Boot Loader 08.A2.
SW Version: R4513_G_08.B7.86R_B
PH SIG ERR: 35:02:

Connect USB
Data Cable

Oque seria isso ???? PH SIG ERR: 35:02: ????

Obrigado pela colaboração

sanilo
12-03-2009, 09:31 PM
Bom agora estou passando a MP que vc me recomendou pelo Flash & Backup e a barra de progresso não passa do CG1, esta mais ou menos com um terço da barra, e nesta MP não tem o CG4, a qual eu estranhei bastante...
Bom vamos ver depois o que acontece

sanilo
12-03-2009, 10:30 PM
Bom pessoal, finalmente consegui reviver o celular... muito obrigado pela ajuda de vcs todos.
Agora só falta fazer com que eu possa desbloquea-lo...
Tomara que eu consiga...
Se alguém puder dar uma força, desde já eu agradeço
Abraços e muito obrigado

Guinho w.a, segui suas recomendações e deu tudo certo, e as MP's foram vc mesmo que passou para min, foi no tópico mudar o bootloader do V360 lembra ?

Agora o cel está muito legal, mas o meu pc não reconhece o modem dele, e nem deixa aualizar os drivers, se vc souber de algo para me ajudar, estarei no aguardo... ou será que terei que passar a MP de novo ????
Valeu e um abraço

guinho w.a
13-03-2009, 11:58 AM
Bom pessoal, finalmente consegui reviver o celular... muito obrigado pela ajuda de vcs todos.
Agora só falta fazer com que eu possa desbloquea-lo...
Tomara que eu consiga...
Se alguém puder dar uma força, desde já eu agradeço
Abraços e muito obrigado

Guinho w.a, segui suas recomendações e deu tudo certo, e as MP's foram vc mesmo que passou para min, foi no tópico mudar o bootloader do V360 lembra ?

Agora o cel está muito legal, mas o meu pc não reconhece o modem dele, e nem deixa aualizar os drivers, se vc souber de algo para me ajudar, estarei no aguardo... ou será que terei que passar a MP de novo ????
Valeu e um abraço
Ha sim..
Desculpe, pode ter sido a MP que estava corrompida ou algo do tipo, ou necessitava de programa específico para envio.
Sobre o tipo de conexão deve configurar o mesmo para trabalhar como tipo Modem USB, ou Cartão de Memória. (Caso o Tenha)

Mude este tipo de conexão para Modem USB, em configurações > Conexões > Modos USB.

sanilo
15-03-2009, 02:18 AM
Que isso, não precisa se desculpar não... vc é um PAi para todos nós leigos no assunto... MUITO OBRIGADO pela ajuda...
O problema aqui era o meu PC que uso no serviço, o da minha casa reconheceu tudo numa boa...
Agora o meu próximo passo com o meu V360, é o de desbloquea-lo...
Se vc tiver uma solução para isso, vou ficar mais do qwue agradecido...

Um abraço a vc e toda a sua turma
Valeu

guinho w.a
15-03-2009, 03:21 PM
Pocha muito orbigado amigo.
Existe duas formas para isso, forma gratuita:
Desbloqueio de quase todos os Motorola (http://www.motomodd.net/31-desbloqueio-de-quase-todos-os-motorola.html)

E forma paga:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

A forma gratuita pode requirir Test Point, isso se seu boot loader for um dos novos, saberá se será preciso ou não fazer Test Point quando tentar o desbloqueio, caso necessite, irá aparecer uma mensagem assim "Make Test Point this Model", se for fazer Test Point tenha um pouco de atenção, é um processo delicado e requer um pouco de prática, qualquer erro poderá ser fatal.

Abaixo segue o ponto de Test Point do V360, sobre o processo de Test Point, faça uma pesquisa, tem muito assunto a respeito aqui no forum.

Até mais amigão.