Vizualizar Versão Completa : Z6 FirsModz6 v1.2


guinho w.a
07-03-2009, 07:22 PM
FirsModz6 v1.2 Características:

Construído com base em ações 44R
FTP e Telnet --
meu-bootscreen personalizada (NICC através da idéia da imagem)
de Skin: Nova azul e aklali (andaluzia turno começa com a Nova Azul)
-slidetones: sangue, Motoc, Transformers, W300, msn e poder
Quando você ligar bluetooth, ligue visibilidade ilimitada
-Removido todo o material toques e imagens
- Imagens de embalagens andresloco (e graças a créditos)
- Iphone sons (graças NICC)
-Modificado o ezx_Camera, ezx_mp e ezx_system
-Mudou o sistema de sons e teclado (adriangatillo m3 de créditos para fornecer os sons)
-Exclua algumas pastas ke admin arquivos não são usados
O administrador de arquivo pode ser bloqueado em segurança> bloquear aplicação
Imagens-botão liga-desliga Walkman
-Modificado o texto das opções> propriedades> flex Firstmodz6 pela AP v1.2 (que normalmente diz Poder do Linux 0.xx)

E o que para mim foi o mais importante

Pasta FirstMod-ke no menu principal contém:
- Reinicie
- Habilitar Telnet e FTP
- A NOVA Fbreader Mplayer e instalado (ke basta descompactar a pasta "flash" sobre tf)

Nota 1: Quando você primeiro iniciar irá encontrar todas as mudanças aparecem apenas como não é tf (que deverá retirá-lo para piscar) mplayer não tem os arquivos devem ir asi ke ke fazer upload de arquivos e fazer um reset para "restaurar "mplayer KEDE para o bem e em funcionamento

Nota 2: Quando carregar um vídeo ou arquivo de texto a aplicativos e mplayer deve reiniciar o fbreader celu para estas aplicações asi ke ke não há atualizações ou se é necessário reiniciar o upload de um arquivo desses apps

Nota 3: mplayer eu não tenho acabado explorando mas eu instalar um vídeo em mpg e funcionou apenas ke mui afiada corte, por vezes, mas eu imagino que deve ser feita por ke ke codifike vídeo não em qualquer forma e mui bitrato foi elevado ou não

Cualkier bug ou fazer perguntas, sem medo ... Sou amiga mui

PD: O MP e todas as alterações que fiz manualmente ... Cl * ro ke eu tinha no guia por Pol ke mas para isso não foi possível telnet e ftp, e se há algo que alguém de crédito a seus respectivos criadores e todos os ke não conosco kien hiso saber de tudo .. .. Sou contra as pessoas ke roubar suas informações a qualquer mods me guiou-me todas as outras coisas, mas fazê-lo manualmente ....

Créditos para NICC e adriangatillo (Katze)


Download:
http://www.*******.com/file/37509400/301ecdfd/FirstModz6_v12_by_rafiki.html?

lekter
15-04-2009, 09:03 PM
qual o botlooad dessa mp do z6.

guinho w.a
15-04-2009, 10:46 PM
qual o botlooad dessa mp do z6.
Como o criador não especificou, pode ser para todos os boot loader.
Mas não confie, faça um backup dele antes ;)