Vizualizar Versão Completa : Preciso de MPs compativeis para o Z6


Wellington_*15*
07-03-2009, 05:32 PM
Bom pessoal eu gostaria de pedir umas MPs compativeis com o Z6.
As MPs tem que ser compativeis com A3.CF se poderem me passar desde já agradeço muito!E se derem para me ensinar um pouquinho melhor de como se
passar as MPs.:rolleyes:
Valeu Galera!!!:D

guinho w.a
07-03-2009, 07:22 PM
Bom pessoal eu gostaria de pedir umas MPs compativeis com o Z6.
As MPs tem que ser compativeis com A3.CF se poderem me passar desde já agradeço muito!E se derem para me ensinar um pouquinho melhor de como se
passar as MPs.:rolleyes:
Valeu Galera!!!:D
De uma lida nesta mesma área que encontrará amigo.

Wellington_*15*
08-03-2009, 02:58 AM
O Firmware R564_ Brasil eXtreme do rokr E2 é compativel com Rokr Z6???

Guinhow N95
08-03-2009, 03:15 AM
O Firmware R564_ Brasil eXtreme do rokr E2 é compativel com Rokr Z6???



voce deve ver se o boot loader e sw da MP é a mesma do teu celular!

se for igual basta voce passar usando o rsd lite postado aqui no fórum!

Wellington_*15*
08-03-2009, 04:03 AM
como assim oq é "sw"?

E como eu posso ver se isso é igual ao meu?

Para quem achar melhor me ajudar pelo msn, o meu é wellington_quix********.com ah e eu fico acordado durante a madrugada tbm.Obrigado!!

guinho w.a
08-03-2009, 04:36 PM
como assim oq é "sw"?

E como eu posso ver se isso é igual ao meu?

Para quem achar melhor me ajudar pelo msn, o meu é wellington_quix********.com ah e eu fico acordado durante a madrugada tbm.Obrigado!!
As duvidas deverão ser sanadas somente no forum.
Saberá sua SW ligando o aparelho em modo Flash, mas para facilitar ja vou lhe dar a resposta, MP de E2 não serve no Z6, nem vice e versa.

Desligue o celular, entes de ligar ele, pressione * + #, sem soltar, pressione POWER, aparecerá sua tela em modo Flash, com as informações e SW.

Tigrao_ns
30-09-2009, 02:51 PM
As duvidas deverão ser sanadas somente no forum.
Saberá sua SW ligando o aparelho em modo Flash, mas para facilitar ja vou lhe dar a resposta, MP de E2 não serve no Z6, nem vice e versa.

Desligue o celular, entes de ligar ele, pressione * + #, sem soltar, pressione POWER, aparecerá sua tela em modo Flash, com as informações e SW.

Mas guinho existe alguma possibilidade de alterar ou trocar a SW?

Por que se existir, da para colocar varias MPs.

E se existisse daria para por o firmware da sony ericsson W580?

guinho w.a
30-09-2009, 03:11 PM
Mas guinho existe alguma possibilidade de alterar ou trocar a SW?

Por que se existir, da para colocar varias MPs.

E se existisse daria para por o firmware da sony ericsson W580?
Sim, existe, mas a SW a passar deve ser da mesma versão de SW e boot loader que seu celular, ou você irá matar ele, não, não da para passar SW de Sony Ericsson em Motorola ou vice versa, são marcas totalmente diferentes, para começar, o programa usado pela Motorola, não iria reconhecer o arquivo de Flash do Sony Ericsson, leia a área de novato ;)
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)


Até..

Tigrao_ns
30-09-2009, 03:22 PM
Sim, existe, mas a SW a passar deve ser da mesma versão de SW e boot loader que seu celular, ou você irá matar ele, não, não da para passar SW de Sony Ericsson em Motorola ou vice versa, são marcas totalmente diferentes, para começar, o programa usado pela Motorola, não iria reconhecer o arquivo de Flash do Sony Ericsson, leia a área de novato ;)
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)


Até..

Vlw guinho, obrigado a todos os membros principalmente vc e o alex_rokr por estarem me ajudando tanto, e tirando minhas duvidas.

guinho w.a
30-09-2009, 09:09 PM
Vlw guinho, obrigado a todos os membros principalmente vc e o alex_rokr por estarem me ajudando tanto, e tirando minhas duvidas.
Estaremos sempre ae maninho :)
Se estiver ao nosso alcance, sempre iremos ajudar a você, e a todos do Motomodd.

Até..

Aleexx2
01-10-2009, 01:24 AM
Só complementando no Z6 é diferente qualquer Firmware de Z6 não importa qual seja funciona meu Z6 é tão rodado coitado testei todos os bootloaders sem RSA e as 17 Firmwares Diferentes oferecidas pela Motorola :D

Claro que tem que ser a mesma versão do Z6 pois existem vários como Z6 normal que é o meu, Z6c , Z6W , Z6TV