Vizualizar Versão Completa : Erro no V3r


geohiko
26-02-2009, 12:31 PM
ola galera!

primeiramente tenho q dar os parabens com certeza vcs o melhor conteudo da net para celulares motorola.

estou com um probleminha no meu V3r boot loader 0A.52, SW R4515_G_08.BD.E1R. no programa flash e backup qualquer versão o reflesh trava no CG1 e da um erro critical no RSD 4.2 o erro da no final do reflesh ai eu desligo o cel e qualdo eu ligo ele volta a funcionar, mas o celular fica um pouco lento.

antes de usar o programa eu fiz um backup do meu cel pelo programa flash e backup nos formatos fb3 e smg (ou algo assim) e naum to conseguindo recuperalo.

obrigado pela atenção

guinho w.a
26-02-2009, 12:56 PM
ola galera!

primeiramente tenho q dar os parabens com certeza vcs o melhor conteudo da net para celulares motorola.

estou com um probleminha no meu V3r boot loader 0A.52, SW R4515_G_08.BD.E1R. no programa flash e backup qualquer versão o reflesh trava no CG1 e da um erro critical no RSD 4.2 o erro da no final do reflesh ai eu desligo o cel e qualdo eu ligo ele volta a funcionar, mas o celular fica um pouco lento.

antes de usar o programa eu fiz um backup do meu cel pelo programa flash e backup nos formatos fb3 e smg (ou algo assim) e naum to conseguindo recuperalo.

obrigado pela atenção
Use o RSD Lite 4.5.
E escolha uma Flash do mesmo boot loader que o seu...
Por exemplo esta que acabei de upar para você:
http://www.motomodd.net/2345-flash-de-reparacao-v3r-atualizada.html#post8689

Caso prefira restaurar seu backup, deverá restaurar somente pelo próprio Flash&backup que se fez o backup.
Abra o Flash&backup 3, va na aba Flash, escolha a opção Selecionar Backup, escolha o backup criado (Atenção, o backup será listado por data e hora), selecione o modelo V3r, marque todas as CGs e de Flashar iniciando o processo.

Ha..
Por favor não crie duplos posts, NÃO HA NECESSIDADE DE FAZER ISSO E INFIRIGIR AS REGRAS! Veja, você fez a mesma pergunta aqui:
http://www.motomodd.net/1019-full-backup-v3r-2.html


Obrigado pelo elogio.
Até...

geohiko
02-03-2009, 01:46 PM
vou baixar e testar a noite e amanha te digo algo e foi mal pelo duplo poste

vlw pela atenção

geohiko
02-03-2009, 01:52 PM
e sobre o meu backup ele tambem trava no CG1, mas na hora de fazer naum deu erro algum

RogerFlores
30-05-2009, 06:15 AM
cara eu postei maios de 2 vezes eu acho atras disso :S
vlw meo;):D:D:D:D
kra tu sauvo a minha vida com essa dica !:rolleyes:
me add no msn moderador
roger_flores_93********.com:p

guinho w.a
30-05-2009, 02:53 PM
cara eu postei maios de 2 vezes eu acho atras disso :S
vlw meo;):D:D:D:D
kra tu sauvo a minha vida com essa dica !:rolleyes:
me add no msn moderador
roger_flores_93********.com:p
Que bom que consegui amigo.
Mas postagem de E-mail no forum, sinto muito, mas não é permitido :(
Mas estamos ae no forum pro que der e vier ;)


Até..

carlos-el
08-06-2009, 08:13 AM
muito obrigado amigo recuperei 2 v3r4515 valeu mesmo esse forum e muito bom abraços.

guinho w.a
08-06-2009, 11:27 AM
muito obrigado amigo recuperei 2 v3r4515 valeu mesmo esse forum e muito bom abraços.
Que bom ;)

Até..