Vizualizar Versão Completa : Problema w510


info
24-02-2009, 03:26 PM
Ja pesquisei e tentei varias coisas que achei aqui no forum mas nenhuma funcionou totalmente...

A uns dias atras meu celular ficou com a tela totalmente branca, não fazia mais nada. Ja é o segundo w510 que apresenta o mesmo problema.
Tentei atualizar a firmware como foi sugerido em um dos topicos sobre o problema, agora fica na seguinte tela:

Boot Loader
0C,50.
SW Version:
R452G_G_08.11.07R
PH SIG ERR:
35:02:

OK to Program Connect USB Data Cable

Sou totalmente leigo no assunto, fiz essas mexidas meio que no escuro. Consegui salvar a agenda e as msgs usando como indicado em um dos tutos aqui do forum, em 2 das msgs, as que recebi no exato momento que o cel travou, são da vivo falando sobre uma atualização de dados e pedindo pra digitar uns numeros la. Seria isso o que causou o problema inicial?

Alguem tem ideia de como posso arrumar meu aparelho?

Grato

guinho w.a
24-02-2009, 03:43 PM
Ja pesquisei e tentei varias coisas que achei aqui no forum mas nenhuma funcionou totalmente...

A uns dias atras meu celular ficou com a tela totalmente branca, não fazia mais nada. Ja é o segundo w510 que apresenta o mesmo problema.
Tentei atualizar a firmware como foi sugerido em um dos topicos sobre o problema, agora fica na seguinte tela:

Boot Loader
0C,50.
SW Version:
R452G_G_08.11.07R
PH SIG ERR:
35:02:

OK to Program Connect USB Data Cable

Sou totalmente leigo no assunto, fiz essas mexidas meio que no escuro. Consegui salvar a agenda e as msgs usando como indicado em um dos tutos aqui do forum, em 2 das msgs, as que recebi no exato momento que o cel travou, são da vivo falando sobre uma atualização de dados e pedindo pra digitar uns numeros la. Seria isso o que causou o problema inicial?

Alguem tem ideia de como posso arrumar meu aparelho?

Grato
Sobre o fato de ter recebido mensagem SMS na hora da atualização não tem nada a ver, não se preucupe ;)