Vizualizar Versão Completa : Problema w510


info
24-02-2009, 03:26 PM
Ja pesquisei e tentei varias coisas que achei aqui no forum mas nenhuma funcionou totalmente...

A uns dias atras meu celular ficou com a tela totalmente branca, não fazia mais nada. Ja é o segundo w510 que apresenta o mesmo problema.
Tentei atualizar a firmware como foi sugerido em um dos topicos sobre o problema, agora fica na seguinte tela:

Boot Loader
0C,50.
SW Version:
R452G_G_08.11.07R
PH SIG ERR:
35:02:

OK to Program Connect USB Data Cable

Sou totalmente leigo no assunto, fiz essas mexidas meio que no escuro. Consegui salvar a agenda e as msgs usando como indicado em um dos tutos aqui do forum, em 2 das msgs, as que recebi no exato momento que o cel travou, são da vivo falando sobre uma atualização de dados e pedindo pra digitar uns numeros la. Seria isso o que causou o problema inicial?

Alguem tem ideia de como posso arrumar meu aparelho?

Grato

guinho w.a
24-02-2009, 03:43 PM
Ja pesquisei e tentei varias coisas que achei aqui no forum mas nenhuma funcionou totalmente...

A uns dias atras meu celular ficou com a tela totalmente branca, não fazia mais nada. Ja é o segundo w510 que apresenta o mesmo problema.
Tentei atualizar a firmware como foi sugerido em um dos topicos sobre o problema, agora fica na seguinte tela:

Boot Loader
0C,50.
SW Version:
R452G_G_08.11.07R
PH SIG ERR:
35:02:

OK to Program Connect USB Data Cable

Sou totalmente leigo no assunto, fiz essas mexidas meio que no escuro. Consegui salvar a agenda e as msgs usando como indicado em um dos tutos aqui do forum, em 2 das msgs, as que recebi no exato momento que o cel travou, são da vivo falando sobre uma atualização de dados e pedindo pra digitar uns numeros la. Seria isso o que causou o problema inicial?

Alguem tem ideia de como posso arrumar meu aparelho?

Grato
Sobre o fato de ter recebido mensagem SMS na hora da atualização não tem nada a ver, não se preucupe ;)

Agora sobre ter passado a firmware no celular, usou qual programa?
Tente enviar a firmware pelo RSD lite 4.5.
Use esta MP recomendada:
http://www.esnips.com/web/Voltage4W510

Se não tem o backup faça o agora.
Se tem o restaure.
Caso o erro continue, basta passar a Mp pelo Flash&backup 3, selecionando seu modelo, marcando a CG1, CG4 e CG18.

none
24-02-2009, 03:50 PM
Com certeza é o cabo flex

Mais Procure no ******* um fullbackup compativel com seu aparelho ou uma MP.
Arrume um jeito de recarregar sua bateria por completo. Se nao me engano o W375, Z3, K1 e o A1200 usam o msm tipo de bateria.
Entre em modo Boot. (*+#+ligar)
Depois de recarregar a bateria tente flashar o fullbackup q vc adquiriu.
Tenha paciencia q td vai ser resolvido!!!!

info
24-02-2009, 03:55 PM
Eu me refiri a atualização da vivo, não a sms.
Usei o Flash&Backup como sugerido em outro topico. Fiz um backup mas não consigo enviar ele pro celular, da erro na hora de limpar e trava em "Enviando 'code group": BOOT".

Imagino que não seja o cabo, ja que a tela mudou após mexer. Estou errado?

info
24-02-2009, 04:25 PM
To baixando a MP sugerida.

Enviei novamente a firmware pelo RSD. Após religar o celular apareceu a tela "Hellomoto" perfeita, demorou um pouco e fez o som de quando liga o aparelho. Chegou até tocar o toque padrão de msg mas a tela está travada em listras azul e branco. Imagino que seja um avanço, ja que depois que mexi não tava acontecendo nem isso :D

info
24-02-2009, 11:37 PM
A MP não surtiu efeito... Repeti os processos varias vezes, teve a vez que apareceu a tela de abertura como havia dito anteriormente e a da ultima vez apareceu a imagem no visor de fora. Fiz o mesmo no meu outro w510 que ja considerava morto, consegui o mesmo efeito nos 2. Nenhum apresenta imagem, só fica na tela branca porem ambos recebem ligações. Alguma sugestão? >.<

guinho w.a
25-02-2009, 12:06 AM
To baixando a MP sugerida.

Enviei novamente a firmware pelo RSD. Após religar o celular apareceu a tela "Hellomoto" perfeita, demorou um pouco e fez o som de quando liga o aparelho. Chegou até tocar o toque padrão de msg mas a tela está travada em listras azul e branco. Imagino que seja um avanço, ja que depois que mexi não tava acontecendo nem isso :D
Como que você deixou ele ruim dessa forma?
Ele começou a ficar com tela branca sozinho?

info
25-02-2009, 01:08 AM
Quando aconteceu eu estava com ele na mão, recebi uma ligação, apareceu a tela branca e ficou.
Fuçando aqui percebi que quando eu ligo ele conectado na USB ele funciona "normal", assim que tiro o cabo consigo acessar todo o menu mas quando fecho o flip ele fica com a tela branca dnv. Outro detalhe é que não ta desligando as luzes...

guinho w.a
27-02-2009, 02:09 PM
Quando aconteceu eu estava com ele na mão, recebi uma ligação, apareceu a tela branca e ficou.
Fuçando aqui percebi que quando eu ligo ele conectado na USB ele funciona "normal", assim que tiro o cabo consigo acessar todo o menu mas quando fecho o flip ele fica com a tela branca dnv. Outro detalhe é que não ta desligando as luzes...
Isso pode ser seu Display mesmo amigo.
Faça um backup dele, depois passe alguma MP compatível com sua SW e boot loader.
Se não resolver, concerteza é seu Display, ae só trocando o Display.

M72
04-03-2009, 09:14 AM
Tenho dois aparelhos um W5 e outro W510 o que ocorre é que esta problema da tela branca esta associado ao sensor de abertura do Flip , descobri isso ao abrir meu w5 para limpar o visor externo depois que fechei ele só ficava em tela branca , meu w510 começou a ficar com essa tela branca tbm as vezes ela volta ao normal e as vezes fica toda branca novamente.

guinho w.a
04-03-2009, 12:58 PM
Hardware.
Deverá trocar as peças.

Tenho reparado, que esses modelos dão muito esse problema...
Que coisa em...
Será defeito no Designer ou algo assim..

clkunde
11-03-2009, 03:58 PM
Amigo.

Tive o mesmo problema recentemente.
Foi só torcar o cabo Flex e o celular voltou a funcionar normalmente.
Não precisa ficar mudando nada no firmware dele. Troque apenas o Flex e seu celular ressuscitará.. rsrsrs

nickgothic
13-03-2009, 07:27 PM
Amigo.

Tive o mesmo problema recentemente.
Foi só torcar o cabo Flex e o celular voltou a funcionar normalmente.
Não precisa ficar mudando nada no firmware dele. Troque apenas o Flex e seu celular ressuscitará.. rsrsrs



ok!! certa a resposta clkunde ja concertei 3 aparelho com este problema...sou novo neste forum e espero ajudar daki pra frente q estou mais liga na net....:)

guinho w.a
14-03-2009, 03:05 PM
ok!! certa a resposta clkunde ja concertei 3 aparelho com este problema...sou novo neste forum e espero ajudar daki pra frente q estou mais liga na net....:)
Obrigado meu amigo :)

fdasilva
14-03-2009, 03:32 PM
Na verdade os flex do W510 e do W5 são de péssima qualidade, acho que a Motorola errou a mão igual aos v220 nesse flex, ja peguei desses aparelhos que não ligavam e era o flex, então amigos fiquem ligados nesses flexes de w510 e w5 são problemáticos