Vizualizar Versão Completa : sou novo aqui e preciso de ajuda


bruno pm ftw
14-02-2009, 08:51 PM
Olá sou novo aki...
tava chovendo... ai eu fui busca meu irmao com minha mae
ela deixo o celular cair...
deixamo 2 dias direto no sol.. pra seca... pq nao ligava
ai eu consigui liga.. só q agora aparece isso

Boot Loader
08.28
sw version:
r374_g_0e.42.0
BR

alguem tem a soluçao? perdemo o celular?

ele fica com a tela preta.. e aparece isso.. alguem ajuda aewww

bruno_ftw_lol********.com. grato

guinho w.a
14-02-2009, 10:50 PM
Olá sou novo aki...
tava chovendo... ai eu fui busca meu irmao com minha mae
ela deixo o celular cair...
deixamo 2 dias direto no sol.. pra seca... pq nao ligava
ai eu consigui liga.. só q agora aparece isso

Boot Loader
08.28
sw version:
r374_g_0e.42.0
BR

alguem tem a soluçao? perdemo o celular?

ele fica com a tela preta.. e aparece isso.. alguem ajuda aewww

bruno_ftw_lol********.com. grato
Se o erro paraceu depois dele mohar pode ter danificado algo na parte de Hardware do aparelho, mas se quiser passar uma Flash nele, faça um backup e envie uma MP R374 boot loader 08.28.
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Quando executar o Flash&backup 3.7, use o modelo V3_27 ou V3_28, isso corresponde a versão do seu modelo o boot loader.

Instale os drivers antes de usar os softwares, e baixe uma MP na área de Monster Packs V3 para sua SW e boot loader.

NÃO PULE A PARTE DE BACKUP.


Mas acho que não irá resolver, como disse, pode ser Hardware mesmo.

Guinhow N95
15-02-2009, 12:44 AM
opa seja bem vindo e espero que consiga resolver o seu problema como o meu grande amigo Guinhow W.a postou acima!

Vocêe é muito importante para nós,esperamos que fique aqui conosco nessa grande familia chamada motomodd :)

bruno pm ftw
15-02-2009, 10:21 AM
opa seja bem vindo e espero que consiga resolver o seu problema como o meu grande amigo Guinhow W.a postou acima!

Vocêe é muito importante para nós,esperamos que fique aqui conosco nessa grande familia chamada motomodd :)

vlw man.. rlx vo fica aki...

mais enquanto ao topico.. vei isso é dificil bagaria heim? >.>?
to vendo q vo ter trabalho...

tem hora q meu celular parece q vai funciona...

mais volta akela tela preta...

fods vei... axo q minha mae perdeu o celular ;x

bruno pm ftw
15-02-2009, 10:55 AM
vei... desculpa o double post mais.. esse "hardware" tem como eu instala? coloca de novo?

guinho w.a
15-02-2009, 11:47 AM
vei... desculpa o double post mais.. esse "hardware" tem como eu instala? coloca de novo?
Assim como na parte de computadores, no celular não muda muita coisa quando falamos de Hardware.

Hardware = Parte física do celular, ou seja, as peças do aparelho.


Você pode ter danificado seu celular de duas maneiras:

1 - Deixar ele mollhar e não retirar a bateria na hora do ocorrido.
2 - Deixar ele direto no sol, isso é um erro irreversível, assim poderá perder além da placa, o Display do aparelho, nunca se deve expor o celular mesmo desligado, a temperaturas elevadas.


O mais aconcelhável ja que você não entende muito do assunto, é levar a uma assistência técnica, e torcer para ter perdido somente a placa do celular, ou a dispesa será grande, e no caso, a melhor saída seria comprando um celular novo.