Vizualizar Versão Completa : parabéns Guinho


StOpA
11-02-2009, 09:21 AM
aee não sei se o orkut mentiu pra miim,

mas caso seje verdade ..!!

Parabéns manouw ..!!

felicidades pra tu ^^

guinho w.a
11-02-2009, 10:49 AM
aee não sei se o orkut mentiu pra miim,

mas caso seje verdade ..!!

Parabéns manouw ..!!

felicidades pra tu ^^
Muito Obrigado :)
È verdade sim...

Obrigadão de coração :)

Matt2
11-02-2009, 02:56 PM
Pow...nem sabia.... rs':p

Mas parabéns cara!!!

Tudo di bom p tuu!:D

VLW!:)

guinho w.a
11-02-2009, 09:14 PM
Pow...nem sabia.... rs':p

Mas parabéns cara!!!

Tudo di bom p tuu!:D

VLW!:)


Obrigado amigão :)

Guinhow N95
14-02-2009, 02:09 PM
parabeins atrasado net sabe como é ^^

cowboy furioso
14-02-2009, 06:19 PM
parabens atrasado tb guinho...
tudo de bom pra vc!!!

guinho w.a
14-02-2009, 10:52 PM
Obrigado amigos.
Ta blz o que importa é a intenção hehe

Nosyel
29-03-2009, 11:54 PM
Dawe sei q eh mo paia resgatar tópicos antigos mais queria dar uma idéia q tive hoje lendo este tópido do niver do Guinho, ("sem comentários mais o meu eh dia 06 de fevereiro ou seja somos do mesmo mes guinho" :) ) ancan ... mais continuando Guinho meu amigão oq vc axa de colocar uma área aqui no forum sei la se tiver como de por automático mais tipo os aniverssariantes do mês oq vcs axam? Abraços a todos!

Matt2
30-03-2009, 05:22 PM
Dawe sei q eh mo paia resgatar tópicos antigos mais queria dar uma idéia q tive hoje lendo este tópido do niver do Guinho, ("sem comentários mais o meu eh dia 06 de fevereiro ou seja somos do mesmo mes guinho" :) ) ancan ... mais continuando Guinho meu amigão oq vc axa de colocar uma área aqui no forum sei la se tiver como de por automático mais tipo os aniverssariantes do mês oq vcs axam? Abraços a todos!

Aprovadíssimo!

Ótima idéia!!!

:D

guinho w.a
30-03-2009, 07:33 PM
Os aniversariantes do dia aparecem na página principal do forum:
http://www.motomodd.net/index.php

Mas se quiser criarem tópicos desejando feliz aniversário não será problema algum.


Algumas vezes os aniversariantes não aparecem na página principal porque muitas vezes eles nem preenchem este campo, ou colocam uma data qualquer.
Muitos dos registros aqui no forum, são feitos a pedidos de socorros, de celulares ruins ;)


Até..

Nosyel
30-03-2009, 10:02 PM
Hum, que pena q a galera não se intereça em confraternização neh verdade? Pq se colocasem as datas de niver correta dava para todos nois dar os parabéns pra galera, fazia um tópico aqui mesmo na área livre so pros aniverssariantes ne verdade? mais ja q eh complicado eu pelo menos vou deixar aqui meus parabéns pros aniverssariantes de Abril sei q não é o local certo mais fica ai um abraço e parabéns para todos nossos membros aniverssariantes de Abril!!!!! ;)

guinho w.a
31-03-2009, 12:35 AM
Hum, que pena q a galera não se intereça em confraternização neh verdade? Pq se colocasem as datas de niver correta dava para todos nois dar os parabéns pra galera, fazia um tópico aqui mesmo na área livre so pros aniverssariantes ne verdade? mais ja q eh complicado eu pelo menos vou deixar aqui meus parabéns pros aniverssariantes de Abril sei q não é o local certo mais fica ai um abraço e parabéns para todos nossos membros aniverssariantes de Abril!!!!! ;)
Ha sim..
È certo sim amigo.
Você esta na área livre ;)

Só não é permitido palavrão e palavras de baixo calão.
Agora o resto é liberado.

E deixo também os meus parabéns para a galera de abril.
Poderá confeiri os aniversariantes aqui:
http://www.motomodd.net/calendar.php


Até..