Vizualizar Versão Completa : duvidas sore notorola w180


aktdeidei
05-02-2009, 07:49 PM
gostaria de saber se esse cel conecta no pc e qual a versão do driver p2k dele,ja pesquisei mas naum axei nada sobre esse cel(essa serie w eh uma droga ¬¬).le ten entrada usb mas o pc naum reconhce ele nem com os drivers instalados.por favor ne ajuden.desde ja obrigado.:)

aktdeidei
05-02-2009, 07:50 PM
gostaria de saber se esse cel conecta no pc e qual a versão do driver p2k dele,ja pesquisei mas naum axei nada sobre esse cel(essa serie w eh uma droga ¬¬).le ten entrada usb mas o pc naum reconhce ele nem com os drivers instalados.por favor ne ajuden.desde ja obrigado.:)
desculpem os erros o teclado ta ruim:D

guinho w.a
06-02-2009, 09:18 AM
gostaria de saber se esse cel conecta no pc e qual a versão do driver p2k dele,ja pesquisei mas naum axei nada sobre esse cel(essa serie w eh uma droga ¬¬).le ten entrada usb mas o pc naum reconhce ele nem com os drivers instalados.por favor ne ajuden.desde ja obrigado.:)

Ele é ODM, não P2k, nunca seria reconhecido por nenhum software da plataforma P2k.

desculpem os erros o teclado ta ruim:D

Ok, sem problemas...

aktdeidei
06-02-2009, 11:08 AM
Ele é ODM, não P2k, nunca seria reconhecido por nenhum software da plataforma P2k.



Ok, sem problemas...

brigadaum vou tentar de novo dps eu falo:)

rafa_adams
11-02-2009, 11:57 PM
alguem sabe onde baixo o odm

guinho w.a
12-02-2009, 12:06 PM
alguem sabe onde baixo o odm
Na área de softwares Motorola encontrará ODM Unlock.

rafa_adams
23-02-2009, 06:35 PM
Ele é ODM, não P2k, nunca seria reconhecido por nenhum software da plataforma P2k.



Ok, sem problemas...
ta lagal mas esse odm e para desbloquear o celular como funciona isso
e qual mobile phone tools devo usar para o w180 eu comprei um dsses mas o pc nao detecta o telefone me ajude desde ja obrigado:confused:

guinho w.a
24-02-2009, 12:30 AM
ta lagal mas esse odm e para desbloquear o celular como funciona isso
e qual mobile phone tools devo usar para o w180 eu comprei um dsses mas o pc nao detecta o telefone me ajude desde ja obrigado:confused:
Bom, como citei antes ODM se tem essas complicações...
Mas se não me engano o última versão do Motorola Phone Tools.
Basta baixar o software e mandar atualizar para a última versão.

rafa_adams
28-02-2009, 05:02 PM
Bom, como citei antes ODM se tem essas complicações...
Mas se não me engano o última versão do Motorola Phone Tools.
Basta baixar o software e mandar atualizar para a última versão.
mas olha so nao tem q desbloquear o cel
com o odm unlock
eu tentei mas o programa parece q nao funciona
eu ponho o celular e eu posso deixar horas q ele nao desbloqueia
ai eu tento usa o programa mpt e nao funciona porfavor me ajude

Grauber
28-02-2009, 06:22 PM
mas olha so nao tem q desbloquear o cel
com o odm unlock
eu tentei mas o programa parece q nao funciona
eu ponho o celular e eu posso deixar horas q ele nao desbloqueia
ai eu tento usa o programa mpt e nao funciona porfavor me ajude



Velho pelo que eu vejo aki na loga , e pelo que procurei saber com o universitarios :D:D:D:D:D:D , W180 só na Smart ou na Rocker Dongle, e tem uma verção que fou fabricada em 12/2008,que nem desbloqueia !!!!!!!!!!!!

rafa_adams
28-02-2009, 08:45 PM
Velho pelo que eu vejo aki na loga , e pelo que procurei saber com o universitarios :D:D:D:D:D:D , W180 só na Smart ou na Rocker Dongle, e tem uma verção que fou fabricada em 12/2008,que nem desbloqueia !!!!!!!!!!!!
mas nao tem jeito outro de sicronizar o cel com pc?:confused:

guinho w.a
01-03-2009, 03:14 PM
mas nao tem jeito outro de sicronizar o cel com pc?:confused:
Só se seu celular tivesse cartão de memória..
Isso sobre o MPT.

gilnego
08-04-2009, 11:47 AM
Cara...por favor...nao estou conceguindo instalar o W180....sera que vc poderia me ajudar...ja baixei os drvers aqui do forum...baixei o programa tambem ...ODM...mais nao concigo instala os driver

cowboy furioso
08-04-2009, 11:58 AM
Cara...por favor...nao estou conceguindo instalar o W180....sera que vc poderia me ajudar...ja baixei os drvers aqui do forum...baixei o programa tambem ...ODM...mais nao concigo instala os driver

amigo os drivers que você estava instalando era o p2k, e para o seu celular o driver compativel é o odm, respondi sua dúvida aqui-->http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k-24.html#post12300
vlws

sergiobianco
21-05-2009, 11:50 AM
Tentei desbloquear com o odm unlock, e apareceu a menssagem: divison by zero.

o q faço?

guinho w.a
21-05-2009, 12:03 PM
Tentei desbloquear com o odm unlock, e apareceu a menssagem: divison by zero.

o q faço?
Manda um Print (Imagem), por favor, para eu poder da uma olhada.
Até..