Vizualizar Versão Completa : Amigos por favor ajudem o Flash&backup não reconhece meu v360


fulgors
31-01-2009, 12:33 PM
em 1º lugar parabéns a todos os particiopantes deste forum por ajudar várias pessoa com problemas em seus aparelhos..
Bom, meu v360 estava funcionando bem até um colega meu instalar um firmware que deletou vários icones, nem o menu eu consigo acessar.. gostaria de reestabelecer o firmware de fábrica.. efetuei o download do Flash&Backup 3.07 instalei os drivers do celular. tudo normal.
O Probema é que o programa não detecta meu celular..... e então eu não consigo fazer nada.
Por favor me ajudem.

guinho w.a
31-01-2009, 02:24 PM
em 1º lugar parabéns a todos os particiopantes deste forum por ajudar várias pessoa com problemas em seus aparelhos..
Bom, meu v360 estava funcionando bem até um colega meu instalar um firmware que deletou vários icones, nem o menu eu consigo acessar.. gostaria de reestabelecer o firmware de fábrica.. efetuei o download do Flash&Backup 3.07 instalei os drivers do celular. tudo normal.
O Probema é que o programa não detecta meu celular..... e então eu não consigo fazer nada.
Por favor me ajudem.
Sua bateria esta descarregada.
Pelo seguinte motivo, celular morto ou ligado em modo Flash não carrega a bateria.
E o celular parado, mesmo estando desligado ou morto ja descarrega a bateria.
Para o celular ser reconhecido, a bateria deve ter 100 % de carga.

Arrume uma bateria ja carregada para se fazer o processo.


E obrigado pelos elogios.