Vizualizar Versão Completa : V3r 0a.52 r4514_g_08.bd.e1r ph sig err:35:02


rogerio_casoni
31-01-2009, 07:15 AM
bom dia meu caro mestre em motorola!!!

o meu v3 deu pau da mesma maneira que o da moça com o mesmo boot que o meu...

tentei istalar uma mp pra tunnar o cel a acabei dando pau nele.

dai segui suas instruções e baixei o rsd lite 4.4 e a mp que faria reviver meu cel...

porem agora o windows não reconhece o v3 como harduwer na usb.

conecto varias vzs e nada... No v3 aparece tudo aquelas escritar e pisca cannot program...

me diga: Matei de vez o cel ou tem cura???

te agradeço muito se vc conseguir me ajudar nessa e prometo que nunca mais mexo em coisa que eu não entendo!!!

um abraço!

guinho w.a
31-01-2009, 03:12 PM
bom dia meu caro mestre em motorola!!!

o meu v3 deu pau da mesma maneira que o da moça com o mesmo boot que o meu...

tentei istalar uma mp pra tunnar o cel a acabei dando pau nele.

dai segui suas instruções e baixei o rsd lite 4.4 e a mp que faria reviver meu cel...

porem agora o windows não reconhece o v3 como harduwer na usb.

conecto varias vzs e nada... No v3 aparece tudo aquelas escritar e pisca cannot program...

me diga: Matei de vez o cel ou tem cura???

te agradeço muito se vc conseguir me ajudar nessa e prometo que nunca mais mexo em coisa que eu não entendo!!!

um abraço!
Ola amigo.
Quem dera eu ser mestre hehe.
Sua bateria parece estar descarregada, e celular morto ou em modo FLash não carrega a bateria.
O que você irá fazer é arrumar uma bateria ja carregada e fazer o processo e o envio da Flash de reparação.

Bateria para seu modelo é a BR50.

phesexy
16-09-2009, 10:36 PM
é sim mais tbm to com o mesmo problema só minha bateria ta zera mais msmo assim num reconheçe no pc o que eu faço matei logo ele naum naum tem mais geite né???

guinho w.a
17-09-2009, 10:34 AM
é sim mais tbm to com o mesmo problema só minha bateria ta zera mais msmo assim num reconheçe no pc o que eu faço matei logo ele naum naum tem mais geite né???
Como você matou seu celular? Ele esta com COD SIG ERRO?
A bateria pode estar "zera", mas se estiver descarregada não vai conseguir restaurar seu celular.

Até...