Vizualizar Versão Completa : SOCORRO v3 Morto


dgdias
25-01-2009, 04:38 PM
bom galera eh o seguinte tenho um v3 black q ele esta morto ... qnd ligo ele pisca o teclado e dps apaga... o visor nem acende....
e e o bot... 08.26

e nem sei c ele ta ligando mas aconteceu um fui instalar um mp sem noção de nada e depois deu tudo certo e qndo desconectei o celular peguei ele e apareceu uma mensagem e eu com medo q aconteçeçe algo tirei a bateria na hora
e estou desesperado
por favor me ajudem
OBRIGADO DESDE DE JAH

guinho w.a
25-01-2009, 10:54 PM
bom galera eh o seguinte tenho um v3 black q ele esta morto ... qnd ligo ele pisca o teclado e dps apaga... o visor nem acende....
e e o bot... 08.26

e nem sei c ele ta ligando mas aconteceu um fui instalar um mp sem noção de nada e depois deu tudo certo e qndo desconectei o celular peguei ele e apareceu uma mensagem e eu com medo q aconteçeçe algo tirei a bateria na hora
e estou desesperado
por favor me ajudem
OBRIGADO DESDE DE JAH
Primeira coisa que você deverá fazer é arrumar uma bateria ja carregada.
A sua esta descarregada e celular morto não carrega bateria.
Depois passe esta Flash para ele:
mp_v3_08.26 (http://www.*******.com/file/35604208/d9298227/mp_v3_0826.html?s=1)

Use o RSD Lite 4.4 para enviar a MP acima.

dgdias
27-01-2009, 10:09 AM
valeeww obrigadoo vou tentarr einn

guinho w.a
28-01-2009, 03:21 AM
valeeww obrigadoo vou tentarr einn
Blzz...
Aguardo os resultados..

dgdias
28-01-2009, 07:17 AM
ixxxiii agora otro ploblema



eu peguei a bateria do meu pai toda carregada i eu aperto o botao de ligar ele vibra e acende a luz do teclado e apaga

guinho w.a
28-01-2009, 11:48 AM
ixxxiii agora otro ploblema



eu peguei a bateria do meu pai toda carregada i eu aperto o botao de ligar ele vibra e acende a luz do teclado e apaga
Basta deixar os botões * + # pressionados, sem soltar, coloque a bateria, ele ligará em modo Flash.

dgdias
01-02-2009, 09:33 AM
Basta deixar os botões * + # pressionados, sem soltar, coloque a bateria, ele ligará em modo Flash.


ixii o qndo esta no prosesso pedi pra ligar o aparelho manualmente e eu peguei e liguei mas naum da nada
me ajuda ae
por favor

guinho w.a
01-02-2009, 11:30 AM
ixii o qndo esta no prosesso pedi pra ligar o aparelho manualmente e eu peguei e liguei mas naum da nada
me ajuda ae
por favor
Não é para ligar quando ta no processo não.
Ligue quando terminar o processo, ou poderá matar o bicho.

dgdias
02-02-2009, 11:34 AM
ixii e na hora q pede para para ligar o celular manualmente oq eu faço ??

guinho w.a
02-02-2009, 02:00 PM
ixii e na hora q pede para para ligar o celular manualmente oq eu faço ??
Liga ele né.
Faça o seguinte, envie as MP ou Flash pelo Flash&Backup 3, estou vendo que esta tendo problemas na configuração do RSD Lite.

dgdias
03-02-2009, 07:13 AM
ow vc tem msn ?? c tiver me add e fla q horas vc entra no msn
vou explicar direitinho

ops esqueci
diego_sucrilhos********.com

guinho w.a
03-02-2009, 11:15 AM
ow vc tem msn ?? c tiver me add e fla q horas vc entra no msn
vou explicar direitinho

ops esqueci
diego_sucrilhos********.com
Ola amigo.
Explique aqui por favor..
O forum é para suporte, e é contra as regras usar o MSN, Mensagem Privada, ou qualquer meio de comunicação escondido do público do Motomodd.

dgdias
04-02-2009, 09:57 AM
Ola amigo.
Explique aqui por favor..
O forum é para suporte, e é contra as regras usar o MSN, Mensagem Privada, ou qualquer meio de comunicação escondido do público do Motomodd.
Tudo do começo e o seguinte um belo
dia eu resolvi fazer uma besteira de apagar musicas chatas pelo p2k e depois resolvi que volte ao normal e ouvi flar de aplicar um mp e as besteiras e outra no pc aparece c eu naum me engano e assim
botload n/d
emei n/d tdo da nada

guinho w.a
04-02-2009, 11:16 AM
Tudo do começo e o seguinte um belo
dia eu resolvi fazer uma besteira de apagar musicas chatas pelo p2k e depois resolvi que volte ao normal e ouvi flar de aplicar um mp e as besteiras e outra no pc aparece c eu naum me engano e assim
botload n/d
emei n/d tdo da nada
Humm..
Só fez isso nele né?
Então..
Envie pelo Flash&backup 3 mesmo.Selecione seu modelo, va na aba Flash, e envie a Flash.
Faça isso com a bateria ja carregada, e não disconecte o cabo USB até terminar todo o envio.