Vizualizar Versão Completa : apaguei a skin original do meu celular e fico tudo escuro.


jonrazr2
23-01-2009, 10:06 AM
ola péssoal apaguei a skin original do meu celular e fico tudo preto por dentro eu esto usando uma skin que eu consigue colocar mais ela não mostra as subpastas do menu do meu celular fico tudo escuro.... como eu faço pra restaura meu cel o meu celular e um razr2 v9 por favor alguem me ajude.!!!!!

guinho w.a
23-01-2009, 12:26 PM
ola péssoal apaguei a skin original do meu celular e fico tudo preto por dentro eu esto usando uma skin que eu consigue colocar mais ela não mostra as subpastas do menu do meu celular fico tudo escuro.... como eu faço pra restaura meu cel o meu celular e um razr2 v9 por favor alguem me ajude.!!!!!
Ta aguniado é?
E quebrando as regras direto!
Veja você fez a mesma pergunta aqui:
http://www.motomodd.net/1486-problema-tela-ficou-toda-preta.html

E agora aqui.
Sem falar que postou em alguns casos nos locais errados.


E fazendo duplos posts direto só para chamar a atenção e destacar seu pedido.


ESTA BANIDO AMIGO!

Quando aprender a respeitar as regras terá sua conta reativada.

---------------------


Para resolver esse erro em seu celular.
Faça um backup dele pelo Flash&backup 3, selecione seu modelo, caso não tenha, va na área de outros modelos, e baixe seu profile e mova para o Flash&backup 3.

Em seguida va na área de firmware e baixe uma para o RAZR2 V9, agora passe para seu celular usando o RSD Lite 4.4

jonrazr2
09-02-2009, 01:13 PM
muito obrigado mais ja consegui resolver de uma outra forma e desculpa pelas regras quebradas... pois te garanto que não foi de proposito... pois eu estava realmente aguniado sim mais não quer dizer que eu seja burro aponto de quebrar as regras de proposito muito obrigado por deixar eu participar novamente...

guinho w.a
09-02-2009, 01:45 PM
muito obrigado mais ja consegui resolver de uma outra forma e desculpa pelas regras quebradas... pois te garanto que não foi de proposito... pois eu estava realmente aguniado sim mais não quer dizer que eu seja burro aponto de quebrar as regras de proposito muito obrigado por deixar eu participar novamente...
De nada estamos aew ;)

jonrazr2
22-02-2009, 04:58 PM
ha vo colocar ai pra galera como eu consigui restaurar, derepente serve pra alguem de alguma forma.. quando eu apaguei a skin original o cel ficou todo escuro... dai eu baixei uma da mesminha no caso a original.. e resolvi passar ela pelo p2k tools por onde eu acho que tinha apagado ela, e tambem colocado outras. dai o bichinho volto ao normal graças a Deus, foi isso valew espero ter ajudado alguem!!! solução: apago a skin original baixe a mesma de algum lugar e passe novamente!!! XD;)

guinho w.a
22-02-2009, 09:57 PM
ha vo colocar ai pra galera como eu consigui restaurar, derepente serve pra alguem de alguma forma.. quando eu apaguei a skin original o cel ficou todo escuro... dai eu baixei uma da mesminha no caso a original.. e resolvi passar ela pelo p2k tools por onde eu acho que tinha apagado ela, e tambem colocado outras. dai o bichinho volto ao normal graças a Deus, foi isso valew espero ter ajudado alguem!!! solução: apago a skin original baixe a mesma de algum lugar e passe novamente!!! XD;)
Obrigado amigão ;)

francisco1985
19-05-2009, 10:49 AM
Colisença amigo eu fiz ames ma coiza mais só que eu apaquei sem quere todas as skins o que eu faço????

guinho w.a
19-05-2009, 11:46 AM
Colisença amigo eu fiz ames ma coiza mais só que eu apaquei sem quere todas as skins o que eu faço????

Qual a versão de SW do seu celular?



Até..

turcoflash
30-05-2009, 07:25 AM
apaguei skin moto original do meeu v3 black , ai a telaa ficooou pretaaaa !
num da pra mexeer , algueem me ajudaaaa ?
teem solução ?

abraço .!

turcoflash
30-05-2009, 09:44 AM
GSMV3MCLABRLA116 - 2.0.T.3.2.8.5.5Q.X.0.K.11.1.0.0.22.P.15.3K.2U

essa é a versão do meu Flex ..

tem como ajudar ?

abraço , fui !

Matt2
30-05-2009, 01:34 PM
GSMV3MCLABRLA116 - 2.0.T.3.2.8.5.5Q.X.0.K.11.1.0.0.22.P.15.3K.2U

essa é a versão do meu Flex ..

tem como ajudar ?

abraço , fui !

Com seu cel deligado vc aperta:

* + # + POWER(botão liga/desliga) tudo junto!

Ai vai aparecer seu Boot Loader e SW Version...

eh isso q agnt precisa sabr p te ajudar!;)

:)

turcoflash
30-05-2009, 11:21 PM
Com seu cel deligado vc aperta:

* + # + POWER(botão liga/desliga) tudo junto!

Ai vai aparecer seu Boot Loader e SW Version...

eh isso q agnt precisa sabr p te ajudar!;)

:)
veeei , valeeu mesmoo !
maais conseguiii de outroo jeitoo jaa , pesquizeei em outroos foruns aee .
aai baxeeei o skinmanager , e instaleeei um skin origial que eu tinha apagadooo , aai apliqueei elee peloo programaa mesmoo , ai deeu restart phone , deeu certooo !

=D
vlw ae brotheer !

Liine meksquer
31-05-2009, 11:29 AM
Que bom amigo.
Estamos aqui para ajudar...

abraaao
20-09-2009, 07:48 PM
apaguei a skin original do meu celular e fico tudo escuro.
oque eu faço para achar
o meu cel eo v3 black
me ajudem por gavor

guinho w.a
21-09-2009, 12:14 PM
apaguei a skin original do meu celular e fico tudo escuro.
oque eu faço para achar
o meu cel eo v3 black
me ajudem por gavor
Qual sua versão de SW?

Até.

felipethe27
23-12-2010, 05:56 PM
aconteceu isso comigo e eu baixei os aquivos originais e instalei no celular e deu certo

Hiiiero
21-06-2011, 10:49 PM
Eu cometí praticamente o mesmo erro do amigão ai de cima; ai agora o celular fica piscando em branco, e pior que nao consigo nem acessar ele pelo cabo USB, pelo menos, não pelo p2ktools e nem pelo p2kcommander
Tem como dar um resetão no celular e fazer ele voltar como era no original? :S

Ah; os dados dele:
boot loader 0C.C1
Sw Version: R3442A_G_0E.42.03R

guinho w.a
23-06-2011, 11:57 AM
Eu cometí praticamente o mesmo erro do amigão ai de cima; ai agora o celular fica piscando em branco, e pior que nao consigo nem acessar ele pelo cabo USB, pelo menos, não pelo p2ktools e nem pelo p2kcommander
Tem como dar um resetão no celular e fazer ele voltar como era no original? :S

Ah; os dados dele:
boot loader 0C.C1
Sw Version: R3442A_G_0E.42.03R
Nesse caso maninho, deverá ligar ele diretamente em modo Flash, ou seja, tire a bateria, antes de colocar a bateria, pressione * + #, em seguida, coloque a bateria.

Assim, ele ligará em modo Flash, verifique se não aparecerá a mensagem "Battery low", se não aparecer esta mensagem, baixe os drivers executáveis na área de "Softwares Motorola", em seguida o RSD Lite 4.5, e envie esta Flex para ele:
http://www.motomodd.net/2964-flex-by-ricardo-v3re.html

Processo de como usar o RSD Lite esta na área de "Tutoriais Motorola", faça o processo com atenção sem interrupções, este processo é um pouco avançado.