Vizualizar Versão Completa : Problemas com V3e BL 0A.52


ivsonhugo
21-01-2009, 11:57 AM
Como sabem, este eh um dos modelos mais chatos de se trabalhar. Principalmente para personalizar ele mudando sua MP. Estou com um problema e ate agora naum consegui resolver! E por isso estou criando este topico naum soh para me ajudarem, mas tambem para ajudar a outras pessoas. o Problemas é o seguinte: "O MEU V3E ESTA APAGADO COMPLETAMENTE, MAS NO PC ESTA DANDO SINAL DE CONECTADO, NAO CONSGUI AINDA RESOLVER ESTE PROBLEMA. NEM O BACKUP Q FIZ ESTA DANDO CERTO, NAO CONSIGO PASSAR ELE". Se alguem tiver alguma alternativa de como resolver este problema, me avisem, eu e quem estiver com este mesmo problema tbm! CASO JAH HAJA COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA NESTE FORUM COLOQUEM O LINK POIS NAO ACHEI!

VLW GALERA!

guinho w.a
21-01-2009, 01:32 PM
Como sabem, este eh um dos modelos mais chatos de se trabalhar. Principalmente para personalizar ele mudando sua MP. Estou com um problema e ate agora naum consegui resolver! E por isso estou criando este topico naum soh para me ajudarem, mas tambem para ajudar a outras pessoas. o Problemas é o seguinte: "O MEU V3E ESTA APAGADO COMPLETAMENTE, MAS NO PC ESTA DANDO SINAL DE CONECTADO, NAO CONSGUI AINDA RESOLVER ESTE PROBLEMA. NEM O BACKUP Q FIZ ESTA DANDO CERTO, NAO CONSIGO PASSAR ELE". Se alguem tiver alguma alternativa de como resolver este problema, me avisem, eu e quem estiver com este mesmo problema tbm! CASO JAH HAJA COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA NESTE FORUM COLOQUEM O LINK POIS NAO ACHEI!

VLW GALERA!
O que você fez para ele ficar assim?
Procure postar detalhes de como ocorreu o erro.
Se mecheu em Boot loader terá que restaurar um backup válido do mesmo da sua versão.
Se mecheu em desbloqueio pode ter afetado o PDS, caso algo tenha ocorrido de errado.

Qual sua SW? E seu boot loader originalmente é 0A.52 mesmo?

ivsonhugo
21-01-2009, 03:02 PM
Ele eh um v3e, BL 0A.52, SW R4441D_G_08.03.04R e ficou todo apagado, mas sendo reconhecido pelo PC, depois de um TP. Ou seja, eh quase uma operacaum de ressucitamento.

guinho w.a
22-01-2009, 03:44 AM
Ele eh um v3e, BL 0A.52, SW R4441D_G_08.03.04R e ficou todo apagado, mas sendo reconhecido pelo PC, depois de um TP. Ou seja, eh quase uma operacaum de ressucitamento.
Por enquanto faça um backup dele mesmo ele estando assim.
Em seguida envie esta Flash junto ao Test Point, e com bateria ja carregada.
R4441D_G_08.03.03R (http://www.*******.com/file/62924617/5155d774/R4441D_G_080303R_PDS005_LP0003_DRM0101_VSTAM_SPANI SH206BR_PORTUGUESE206US_ENGLISH206_JPJAVA_G_08_V3i _01_01_04R_GSPV3eCLABRLA0AD_1FF.html?s=1)

Ha.
Você ainda não postou como matou o bichinho!

OBS:
Carregue sua bateria em outro V3i, seu celular morto não carrega bateria, nem ligado em modo Flash.
Também poderá usar qualquer versão de bateria BR50 para V3, V3i ou V3e.
Ambos tem a mesma versão de bateria.

mcalvesa1200
05-02-2009, 11:31 AM
ola amigos no meu caso ja e diferente eu tenho um v3 com boot 0a.52, sw r4515_g_08.bd.e1r gostaria de saber quel a melhor MP para passar nele se a alguma com mais memoria disponivel, tenho tbm o do meu irmao que e o boot 08.23 queria fazer o mesmo com ele seria possivel?

guinho w.a
05-02-2009, 01:01 PM
ola amigos no meu caso ja e diferente eu tenho um v3 com boot 0a.52, sw r4515_g_08.bd.e1r gostaria de saber quel a melhor MP para passar nele se a alguma com mais memoria disponivel, tenho tbm o do meu irmao que e o boot 08.23 queria fazer o mesmo com ele seria possivel?
A MP vai de acordo com cada gosto dos usuários.
Nas descrições da MP, vem dizendo as vantegens, para qual boot loader é a MP, SW, banefícios e bugs caso existam.
Lembre - se sempre de fazer um backup antes de enviar uma MP, e passe sempre da mesma versão que sua SW e boot loader.

Grauber
06-02-2009, 03:36 PM
Como sabem, este eh um dos modelos mais chatos de se trabalhar. Principalmente para personalizar ele mudando sua MP. Estou com um problema e ate agora naum consegui resolver! E por isso estou criando este topico naum soh para me ajudarem, mas tambem para ajudar a outras pessoas. o Problemas é o seguinte: "O MEU V3E ESTA APAGADO COMPLETAMENTE, MAS NO PC ESTA DANDO SINAL DE CONECTADO, NAO CONSGUI AINDA RESOLVER ESTE PROBLEMA. NEM O BACKUP Q FIZ ESTA DANDO CERTO, NAO CONSIGO PASSAR ELE". Se alguem tiver alguma alternativa de como resolver este problema, me avisem, eu e quem estiver com este mesmo problema tbm! CASO JAH HAJA COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA NESTE FORUM COLOQUEM O LINK POIS NAO ACHEI!

VLW GALERA!

se não resolver vc só obtera sucesso com test point, e com um programa que repare a area de pds, se possivel passe outro boot nele, no caso o 0a.30, ou as vezes só aplique o boot 0a.30 que ele voltara a ligar,

Grauber
06-02-2009, 03:40 PM
ola amigos no meu caso ja e diferente eu tenho um v3 com boot 0a.52, sw r4515_g_08.bd.e1r gostaria de saber quel a melhor MP para passar nele se a alguma com mais memoria disponivel, tenho tbm o do meu irmao que e o boot 08.23 queria fazer o mesmo com ele seria possivel?

Amigo no caso do v3 0a.52 a plataforma dele é diferente da do 08.23, então vc só pode usar uma mp, da mesma versão e do mesmo boot, pois ele tem 0a.30 tambem, e se vc passar uma do boot 0a.30 mata o aparelho, se ligue sempre nisso, na versão de boot vc não pode usar uma flash 0a.52 num celular 0a.30 que mata o celular.

Guinhow N95
07-02-2009, 02:51 PM
Como sabem, este eh um dos modelos mais chatos de se trabalhar. Principalmente para personalizar ele mudando sua MP. Estou com um problema e ate agora naum consegui resolver! E por isso estou criando este topico naum soh para me ajudarem, mas tambem para ajudar a outras pessoas. o Problemas é o seguinte: "O MEU V3E ESTA APAGADO COMPLETAMENTE, MAS NO PC ESTA DANDO SINAL DE CONECTADO, NAO CONSGUI AINDA RESOLVER ESTE PROBLEMA. NEM O BACKUP Q FIZ ESTA DANDO CERTO, NAO CONSIGO PASSAR ELE". Se alguem tiver alguma alternativa de como resolver este problema, me avisem, eu e quem estiver com este mesmo problema tbm! CASO JAH HAJA COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA NESTE FORUM COLOQUEM O LINK POIS NAO ACHEI!

VLW GALERA!

o ruim é a tua bl 0a.52 dê uma olhada nos tutoriais de TP pra ver se vc consegue mudar sua bl para 0a.42 é uma das melhores pro v3e,sem falar que ai vc poderá remover a rsa do teu cel,coisa que no boot 0a.52 naum tem como!