Vizualizar Versão Completa : :: Desbloqueio de Motorola U9 ::


douglasmalaquia
21-01-2009, 06:38 AM
Alguem sabe desbloquear o motola u9? Estou precisando pois o meu foi comprado em um plano pós não tenho direito a desbloquio gratuito, só daqui uns 6 meses.

Gostaria de saber tbm se tem como atualizar/reinstalar o software dele estou com um problema desliga sozinho e tem problema para encontrar a rede.

guinho w.a
21-01-2009, 01:52 PM
Alguem sabe desbloquear o motola u9? Estou precisando pois o meu foi comprado em um plano pós não tenho direito a desbloquio gratuito, só daqui uns 6 meses.

Gostaria de saber tbm se tem como atualizar/reinstalar o software dele estou com um problema desliga sozinho e tem problema para encontrar a rede.
Tem sim amigo..
Na área de desbloqueio dos novos Motorola.
E você ja fez a mesma pergunta lá.

Vamos seguir as regras e evitar os duplos posts!
E o prazo pelo operadora não é 6 meses, é 12 meses (1 ano de contrato) ;)

Segurança
12-03-2009, 02:31 PM
Gente eu tbm estou a procura de desbloqueio do meu celular motorola u9
quem souber onde encontro um software me avisa

desde já agradeço muito

Grauber
12-03-2009, 03:20 PM
Gente eu tbm estou a procura de desbloqueio do meu celular motorola u9
quem souber onde encontro um software me avisa

desde já agradeço muito


meu kerido, por em quento pelo o q eu sei , não tem free em via box , o mais serto e vc ir aki neste link e desblokia seu telefone
LInk: http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-e-outros.html#post3275
;);););)

cristianbr
14-03-2010, 01:07 PM
cara eu to com meu cel motorola u9, só ta com as teclas de de dentro bloqueadas tem como resetar isso com programa ou sei la descobrir o codigo pq eu esqueci qual era......:confused:

Aleexx2
15-03-2010, 12:25 AM
Amigo este tópico não tem nada haver com seu problema , tente o Tutorial de resetar a senha de celulares Linux que tem na area de Tutoriais Motorola se não funcionar somente atualizando o celular , e por favor poste nos tópicos corretos caso ainda tenha alguma dúvida poste no tópico de dúvidas nesta area que foi criado especialmente pro U9 no qual pode ser discutido qualquer problema referente a esse modelo !

Até...

guinho w.a
15-03-2010, 12:27 PM
cara eu to com meu cel motorola u9, só ta com as teclas de de dentro bloqueadas tem como resetar isso com programa ou sei la descobrir o codigo pq eu esqueci qual era......:confused:
E isso ja foi falado váreas vezes no forum, use a pesquisa que encontrará várias resoluções para este problema.

Até..

Fabio Schlosser
11-04-2010, 07:45 PM
Também desejo desbloquear o U9. Pelo que vi aqui em outra resposta, teria que pagar. COnfere?

guinho w.a
12-04-2010, 11:53 AM
Também desejo desbloquear o U9. Pelo que vi aqui em outra resposta, teria que pagar. COnfere?
Leia este tópico amigo:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Até..