Vizualizar Versão Completa : e398 reiniciando


vladekmat
19-01-2009, 03:49 PM
alguem me ajude meu e398 depois que instalei uma skin e reiniciei o celular nao liga mais fica só reiniciando oque faço?

desde ja obrigado.

guinho w.a
20-01-2009, 02:47 AM
alguem me ajude meu e398 depois que instalei uma skin e reiniciei o celular nao liga mais fica só reiniciando oque faço?

desde ja obrigado.
Tire a bateria, antes de colocar, pressione * + #, sem soltar coloque a bateria.
Aparecerá a versão da sua SW e boot loader, passe os dados para mim...

Só assim poderei lhe ajudar.
Se tiver um backup válido restaure.

vladekmat
20-01-2009, 08:25 AM
olha guinho w.a é que levei na assistencia tecnica e disseram que eu tinha apagado o flash do cel ai vim aqui no forum e coloquei o flash do e398@rokr e ele voltou a funcionar e realmente muito melhor.

obrigado pela atençao.

guinho w.a
20-01-2009, 12:47 PM
olha guinho w.a é que levei na assistencia tecnica e disseram que eu tinha apagado o flash do cel ai vim aqui no forum e coloquei o flash do e398@rokr e ele voltou a funcionar e realmente muito melhor.

obrigado pela atençao.
Mais uma vez saimos na frente :)

Obrigado estamos aew ;)

primexs
20-01-2009, 10:22 PM
amigo guinho entrei hj no forum mais,na verdade
o amigo apagou a skin original o seja a que estava no cel...
antes de aplicar a nova skin que ele havia colocado...

era só o companheiro te conectado o cel no skim maneger esperado carregar ler as skin presetes no cel e apertar f12 set active ass
e pronto resolveria.....

sem saber versão de boot loard sem nada....

mais ainda bem que o amigo resolvel passando a atualização:)

guinho w.a
21-01-2009, 03:06 AM
amigo guinho entrei hj no forum mais,na verdade
o amigo apagou a skin original o seja a que estava no cel...
antes de aplicar a nova skin que ele havia colocado...

era só o companheiro te conectado o cel no skim maneger esperado carregar ler as skin presetes no cel e apertar f12 set active ass
e pronto resolveria.....

sem saber versão de boot loard sem nada....

mais ainda bem que o amigo resolvel passando a atualização:)
Mas no caso dele estava reiciando...;)
E se estiver reiniciando, não liga completamente, e não da para se acessar e fazer a comunicação com os Drivers MCU Data Login, Modem, entre outros.

Mas ja em modo Flash e repassando uma Flex poderia conseguir sem probemas, pois a tela em modo Boot utiliza o Driver Flash Interface.

Grauber
06-02-2009, 03:30 PM
Estava falando com meu irmão ele é tecnico, ele disse que o bom desses aparelhos, tipo o e398 é que vc pode atualizar sem equipamento espeçifico, só via cabo usb, claro se não for danificada a area de boot do aparelho, ai ele falou que só reparo de pds e tp

guinho w.a
07-02-2009, 02:42 PM
Estava falando com meu irmão ele é tecnico, ele disse que o bom desses aparelhos, tipo o e398 é que vc pode atualizar sem equipamento espeçifico, só via cabo usb, claro se não for danificada a area de boot do aparelho, ai ele falou que só reparo de pds e tp
È isso mesmo amigão :)

Grauber
07-02-2009, 03:39 PM
ele agora esta mais manero :cool: , esta resolvendo me dar uma foça, não é grande mais esta tirando algumas duvidas, ja comvidei para participar do forum e estou esperando resposta :D:D:D:D:D:D:D

guinho w.a
07-02-2009, 03:57 PM
ele agora esta mais manero :cool: , esta resolvendo me dar uma foça, não é grande mais esta tirando algumas duvidas, ja comvidei para participar do forum e estou esperando resposta :D:D:D:D:D:D:D
Seria ótimo mais um ajudando e me ajudando e comandar essa equipe.

Grauber
07-02-2009, 04:50 PM
ele conversando comigo disse que ajudara na medida do possivel , pois ele adiministra um forom e modera mais tres(ta muito atarefado ), mais sempre que poder ele entrara e dara uma força ,daki a pouco ele se registra , o nick dele é "fdasilva" :D:D:D:D:D, vou tentar , não vou traser mais jente na medida do possivel , para ajudar essa galera que tanto de da dor de cabeça:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

guinho w.a
07-02-2009, 05:00 PM
ele conversando comigo disse que ajudara na medida do possivel , pois ele adiministra um forom e modera mais tres(ta muito atarefado ), mais sempre que poder ele entrara e dara uma força ,daki a pouco ele se registra , o nick dele é "fdasilva" :D:D:D:D:D, vou tentar , não vou traser mais jente na medida do possivel , para ajudar essa galera que tanto de da dor de cabeça:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Obrigado;)
Mas dor de cabeça nada, faço isso porque gosto mesmo hehe.
Também ja participei de vários foruns, hoje estou aqui, eu trouxe o Elvio e o Guinhow junto comigo para o Motomodd, o Elvio teve que sair por causa do trabalho, sempre parttcipei de foruns também.

Tenho registro em mais de 50 foruns no Brasil e no exterior, mas resolvi me dedicar somente ao Motomodd.

Ja fui modera em outros foruns também, mas me baniram por eu ter criado o Motomodd :)

fdasilva
07-02-2009, 06:11 PM
Sei como é irmão, infelismente , o pessoal tem uma mente pequena de mais, ja passei por isso, me queriam como Moderador Global de um , mais só se eu largasse a ADM do que estou, e nada feito , acabei sendo vip, infelizmente se carrega uma ideia na cabeça erronia que a pessoa não pode ajudar em multiplos foruns, mais to derrubando isso pouco a pouco, pelo menos comigo,
ajudo sempre que possivel, e estou ai pra somar , uma braço a todos

guinho w.a
08-02-2009, 12:33 PM
Sei como é irmão, infelismente , o pessoal tem uma mente pequena de mais, ja passei por isso, me queriam como Moderador Global de um , mais só se eu largasse a ADM do que estou, e nada feito , acabei sendo vip, infelizmente se carrega uma ideia na cabeça erronia que a pessoa não pode ajudar em multiplos foruns, mais to derrubando isso pouco a pouco, pelo menos comigo,
ajudo sempre que possivel, e estou ai pra somar , uma braço a todos
È sim amigo, concordo.

Acho que eles pensam o seguinte, se ele for para outro lugar ou querer seguir seu sonho, vai deixar o cargo ou algo parecido.
È tipo, pode até ser que aconteça, mas nada na vida é fácil, principalmente para aqueles que nã tem muito tempo sobrando..


Um exemplo disso é o Guinhow, ele tem o Blog dele, faz Jiu- Jitso, estuda, trabalha, e ainda fica aqui no Motomodd, não mudei meu comportamento com ele depois disso, e nem vou mudar, acho que cada um é livre para escolher qual caminho tomar ou seguir, procuro não prender ninguém, mas sim deixar ajudarem por intuição, e vontade própria, esse é meu caso, como eu sou, e ja fiz muitas vezes, gosto de compartilhar e ajudar.


Procuro dar valor a cada post, ou tópico criado por alguém aqui no forum, acho egoísmo da adm de um lugar, onde você ajuda num local, levantar aquilo, e depois é rebaixado ou espulso por motivos banais.

Outra coisa que acho sem noção, é não poder citar, ou grifar parte de um tópico, ou conteúdo de um site de um forum para outros, isso se realmente foi desenvolvido pelo possível user do site ou forum relacionado.


Tem gente que nem coloca os créditos dos desenvolvedores, isso também me deixa com um pouco de tristesa.



Mas é isso ae amigão..
Nem gosto de ficar pensando muito no passado, não posso dizer que foi tempo perdido, mas sim que fiquei um pouco triste, mas também aprendi e amadureci muito..

Da uma pesquisada ae no nick Guinho W.A, vai encontrar grandes foruns, com eu Banido lá hehe...
Mas quero ver me Banir aqui no Motomodd é ruim em..