Vizualizar Versão Completa : Me ajudem por favor!!! pliiss


CaraDeBode
19-01-2009, 02:57 PM
*sou novato aqui*


gostaria de tirar minha duvida!!!


comprei um motorola a1200e a pouco tempo...na minha opinião e um aparelho muito bom :D...mas utimamente to tendo uma dor de cabeça com ele....a preguiça de le o manual e tanta neh!!


se alguem ai e ajudar eu agradeço muito.... vlwss

então vamos la!

quando eu ligo ele no radio FM aparece uma mensagem dizendo ""conecte os fones de ouvido"" :confused:

Ai eu coloko o foninho tento de novo aparece a mesma mensagen... e tambem quando vol escutar musicas no media player eu conecto os fones de ouvido mas a reprodução da musica sai pelo alto falante do celular... :eek:



""""por favor se alguem puder me dar alguma dica de como eu posso fazer com que saia o som pelos fones de ouvido...ou melhor me explicar passo a passo seria bem melhor"""" :D:D



eu ate tentei ler o manual mas não encontrei nada a respeito...:mad:






desde ja agradeço!!!



obrigo :)

guinho w.a
20-01-2009, 03:01 AM
*sou novato aqui*


gostaria de tirar minha duvida!!!


comprei um motorola a1200e a pouco tempo...na minha opinião e um aparelho muito bom :D...mas utimamente to tendo uma dor de cabeça com ele....a preguiça de le o manual e tanta neh!!


se alguem ai e ajudar eu agradeço muito.... vlwss

então vamos la!

quando eu ligo ele no radio FM aparece uma mensagem dizendo ""conecte os fones de ouvido"" :confused:

Ai eu coloko o foninho tento de novo aparece a mesma mensagen... e tambem quando vol escutar musicas no media player eu conecto os fones de ouvido mas a reprodução da musica sai pelo alto falante do celular... :eek:



""""por favor se alguem puder me dar alguma dica de como eu posso fazer com que saia o som pelos fones de ouvido...ou melhor me explicar passo a passo seria bem melhor"""" :D:D



eu ate tentei ler o manual mas não encontrei nada a respeito...:mad:






desde ja agradeço!!!



obrigo :)
Basta conectar os fones de ouvido ao aparelho.
Lembrando que o fone deve ser Dual Chanel, ou seja, fone de duas pernas.

Verifique seu fone, ele pode estar com problemas, aqui conecto o fone e, ele funciona perfeitamente na Rádio ou pelo Real Player.

CaraDeBode
20-01-2009, 07:59 AM
vlw...

mas o fone original que vem junto com o aparelho quando ele e comprado e pra da certo neh!? :confused:

guinho w.a
20-01-2009, 12:40 PM
vlw...

mas o fone original que vem junto com o aparelho quando ele e comprado e pra da certo neh!? :confused:
Como citei o fone pode estar com problemas, ou mal encaixado.
Faça o teste com outro fone.

:)

CaraDeBode
20-01-2009, 02:40 PM
blz vo faze o teste...


vlw muito obrigado!!:D