Vizualizar Versão Completa : Ajuda urgente...backup do motorola w5


rui_massacre
07-01-2009, 02:17 AM
EU MEXI DEMAIS NO MEU APARELHO W5 E ESQUECI DE FAZER O BACKUP DELE...SUMIU ALGUMAS COISAS COMO PASTAS ETC...

POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER O (BACKUP ORIGINAL DO MOTOROLA W5)
SE POSSIVEL DA OPERADORA OI...PLEASE


A VERSÃO DO MEU APARELHO É ESSA

boot loader
0c.A1.
Sw version:
R452GL8_G_08.00.06R

POREM MESMO SE FOR A R452GL8_G_08.00.05R SERVE, CONTANTO QUE SEJA ORIGINAL E DA OPERADORA OI...

POR FAVOR QUEM TIVER POSTA AI VAI ME AJUDAR MUITO...

guinho w.a
07-01-2009, 02:54 AM
EU MEXI DEMAIS NO MEU APARELHO W5 E ESQUECI DE FAZER O BACKUP DELE...SUMIU ALGUMAS COISAS COMO PASTAS ETC...

POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER O (BACKUP ORIGINAL DO MOTOROLA W5)
SE POSSIVEL DA OPERADORA OI...PLEASE


A VERSÃO DO MEU APARELHO É ESSA

boot loader
0c.A1.
Sw version:
R452GL8_G_08.00.06R

POREM MESMO SE FOR A R452GL8_G_08.00.05R SERVE, CONTANTO QUE SEJA ORIGINAL E DA OPERADORA OI...

POR FAVOR QUEM TIVER POSTA AI VAI ME AJUDAR MUITO...
Ola amigo.
Tenho essa sem personalização de operadora, original da Motorola:
W5 firmware original [R452GL8_G_080005R] (http://www.motomodd.net/1634-w5-firmware-original-r452gl8_g_080005r.html?highlight=w5)

Passe semente a CG2 dela.

Bom dia.

OBS:
Se fosse da OI correria o risco de bloquear seu celular.

rui_massacre
07-01-2009, 12:04 PM
mano guinho seguinte não entendi como assim passar somente a CG2?? se eu passar tudo que tiver nesse backup vai estragar meu celular por exemplo...

e se possivel pega meu msn e agente conversa por la pra tirar minahs duvidas ok
rui_rodrigues2006********.com

guinho w.a
07-01-2009, 12:22 PM
mano guinho seguinte não entendi como assim passar somente a CG2?? se eu passar tudo que tiver nesse backup vai estragar meu celular por exemplo...

e se possivel pega meu msn e agente conversa por la pra tirar minahs duvidas ok
rui_rodrigues2006********.com
Os arquivos que corresponde a ìcones, e pastas é a CG2 (Flex).
Poderá marcar somente a CG2 na opção de envio pelo Flash&Backup 3, ou se preferir, enviar ela por completo pelo RSD Lite 4.4.

Sobre suporte no MSN só dou suporte no forum, sua duvida pode ser ade outros usuários.


Bom dia.

rui_massacre
07-01-2009, 12:24 PM
eu ja passei um backup da vivo esses dias e não gostei...pois veio cheio de coisas que eu nao uso...como icones da vivo etc.. por isso que perguntei se alguem tem da operadora oi desbloqueado é claro.... pois so assim ele volta ao estado original com todos os botoes e coisas que tinha dentro dele antes ...

eu nao posso enviar ela por completo pelo Flash&Backup 3 não? no caso completa seria marcando todas as caixinahs ne?

é que quando eu comprei meu aparelho ele ja veio desbloqueado pra todas as operadoras...dai os icones dela eram neutros nao tinha nada de oi nem claro nem vivo saca mano?... essa que vc passou ai ela tambe´me é neutra tipo os icones e pastas sao neutros de fabrica?

guinho w.a
07-01-2009, 01:11 PM
eu ja passei um backup da vivo esses dias e não gostei...pois veio cheio de coisas que eu nao uso...como icones da vivo etc.. por isso que perguntei se alguem tem da operadora oi desbloqueado é claro.... pois so assim ele volta ao estado original com todos os botoes e coisas que tinha dentro dele antes ...

eu nao posso enviar ela por completo pelo Flash&Backup 3 não? no caso completa seria marcando todas as caixinahs ne?

é que quando eu comprei meu aparelho ele ja veio desbloqueado pra todas as operadoras...dai os icones dela eram neutros nao tinha nada de oi nem claro nem vivo saca mano?... essa que vc passou ai ela tambe´me é neutra tipo os icones e pastas sao neutros de fabrica?
Sim ela é neutra.
Tenha cuidado em passar Flashs personalizadas por operadora, ela pode bloquear seu celular.
Sobre o fato de enviar somente a CG2 fica a seu critério, se quiser enviar por completo pode enviar, marcando todas as CGS (Caixinhas), indiquei a CG2 porque ela corresponde ao seu problema atual.


Boa tarde.

rui_massacre
07-01-2009, 01:45 PM
Guinho eu fiz como vc mandou coloquei so a CG2..quando terminou o celular obviamente reinicia ..e logo depois ele pediu o codigo de subsidio??? e agora qual cogido eu digito mano?

dai eu digitei meu contigo antigo ....e agora o celular nao sai dessa mensagen o
contactar em serviço provedor

poxa lascou meu aparelho... e agora o que faço manoooooooooooooooooooooo socorrooooooooooooooooooooooo

e ai guinho me ajuda ai mano ???

É guinho agora eu sei porque ate agora vc não respondeu....so pode ter cido pelo fato de vc vender desbloqueios pela internet ne?

ok valeu mano pois depois que vc tentou me ajudar dizendo pra fazer a parada do CG2 meu aparelho entrou em codigo de subsidio..e esta travado ate agora....
e nehuma satisfação foi dada ate agora...valeu mano..ate mais

guinho w.a
08-01-2009, 03:10 AM
Guinho eu fiz como vc mandou coloquei so a CG2..quando terminou o celular obviamente reinicia ..e logo depois ele pediu o codigo de subsidio??? e agora qual cogido eu digito mano?

dai eu digitei meu contigo antigo ....e agora o celular nao sai dessa mensagen o
contactar em serviço provedor

poxa lascou meu aparelho... e agora o que faço manoooooooooooooooooooooo socorrooooooooooooooooooooooo

e ai guinho me ajuda ai mano ???

É guinho agora eu sei porque ate agora vc não respondeu....so pode ter cido pelo fato de vc vender desbloqueios pela internet ne?

ok valeu mano pois depois que vc tentou me ajudar dizendo pra fazer a parada do CG2 meu aparelho entrou em codigo de subsidio..e esta travado ate agora....
e nehuma satisfação foi dada ate agora...valeu mano..ate mais
Amigo boa noite.
Só quero deixar claro uma coisa para você.

O tópico de desbloqueio de novos aparelhos GSM serve para ajudar aos usuários do forum, faça uma pesquisa você mesmo, nem na casa da Mãe Juana você encontra desbloqueio de novos Motorola tão barato assim!

Outra coisa, não sou obrigado a responder seu tópico ou ajuda IMEDIATAMENTE, faço isso por ordem e por fila, acho que você não sabe, mas eu trabalho amigo, e nesse exato momento acabei de chegar do trabalho e me deparei com seus duplos posts e ainda insunuando que eu fiz isso para você comprar o código.

Tenha mais cuidado com seus tópicos, esse é o primeiro e último aviso.


Você não sabe, mas manter um forum desse no ar exige muita dedicação e dinheiro, e faço isso porque gosto, invisto dinheiro do meu trabalho no forum, e dedicação ajudando aos usuários, por isso não saia falando essas coisas da boca para fora.

Sobre ter ocorrido o bloqueio após enviar a CG2 tenha atenção e reveja bem o que esta falando, se seu celular for bloqueado ao passar a CG2 ele continuará bloqueado.

O Uploader da Flash afirma que a Flash é desbloqueada, e NÃO BLOQUEIA O CELULAR, no entanto entrei em contato novamente com ele, e em breve ele retornará.


Fique tranquilo quanto ao fato, se realmente a Flash for bloqueada, eu mesmo farei o desbloquio para você de GRAÇA TA OK MANO?


Caso você tenha feito um backup é só restaurar que ele volta a versão anterior.
Também tenho aqui outras Flash desbloqueadas para você testar.


Por enquanto vou deixar um aviso na Flash que você baixou, para não ocorrer isso futuramente com outros usuers...

O estranho é que a Flash tem 154 Downloads e até agora só você que teve esse problema.



R452GL8_G_08.00.05R (http://www.*******.com/file/60313744/589a689a/R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMBAMTE LMXLA021_1FF.html?s=1)
R452GL8_G_08.00.05R (http://www.*******.com/file/55838958/5918341c/R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMBAMTE LMXLA021_1FF.html?s=1)

rui_massacre
08-01-2009, 04:02 AM
desculpe se fui equivocado mano, mais tenha a certeza de que eu ja usava meu celular numa boa e ele era desbloqueado pra todas as operadoras...

porem como eu tinha te dito eu ja usava ele com o chip da oi...depois que passei a CG2 nele ele reiniciou e quando voltou ja voltou pedindo codigo de sunsidio....

por isso que eu estou doido aqui porque nunca imaginei que se eu fisesse isso ele iria bloquear o aparelho dessa forma mano...

me desculpe se fui meil grosso é que estou desesperado so isso ok...

guinho w.a
08-01-2009, 12:33 PM
Para ele voltar a ser desbloqueado restaure seu backup.
Também pode tentar passando as Flashs acima que lhe indiquei, se for uma Full com PDS e o mesmo estiver desbloqueado irá reverter a situação.

Como citei, enviei um E-mail para o Uploader da Flash, pois a descrição desta Flash upada por ele, se diz ser desbloqueada, por isso lhe indiquei.


No momento ficarei no aguardo da resposta da Flash, mas fique tranquilo, eu mesmo irei desbloquear seu celular via código, a equipe de suporte esta com muitos pedidos de desbloqueio, e caso não consiga resolver essa problema, no dia 4 poderá ter seu código.


O caso será analizado por enquanto.

rui_massacre
08-01-2009, 12:40 PM
Para ele voltar a ser desbloqueado restaure seu backup.
Também pode tentar passando as Flashs acima que lhe indiquei, se for uma Full com PDS e o mesmo estiver desbloqueado irá reverter a situação.

Como citei, enviei um E-mail para o Uploader da Flash, pois a descrição desta Flash upada por ele, se diz ser desbloqueada, por isso lhe indiquei.


No momento ficarei no aguardo da resposta da Flash, mas fique tranquilo, eu mesmo irei desbloquear seu celular via código, a equipe de suporte esta com muitos pedidos de desbloqueio, e caso não consiga resolver essa problema, no dia 4 poderá ter seu código.


O caso será analizado por enquanto.

oi guinho eu baixei denovo esse que vc postou e passei via flash back...marquei todas as caixinhas e fiz a atualização e mesmo assim não adiantou ...quando liga o aparelho ele pede codigo de subsidio digitando qualquer coisa...ele volta e aparece a frase no visor....
CONTACTAR EM SERVIÇO PORVEDOR

O PORBLEMA É QUE MEU CELULAR É MUITO UTIL...TENHO CONTATOS IMPORTANTES ETC... DE QULQUER FORMA OBRIGADO PELA ATENÇÃO...

guinho w.a
09-01-2009, 04:09 AM
oi guinho eu baixei denovo esse que vc postou e passei via flash back...marquei todas as caixinhas e fiz a atualização e mesmo assim não adiantou ...quando liga o aparelho ele pede codigo de subsidio digitando qualquer coisa...ele volta e aparece a frase no visor....
CONTACTAR EM SERVIÇO PORVEDOR

O PORBLEMA É QUE MEU CELULAR É MUITO UTIL...TENHO CONTATOS IMPORTANTES ETC... DE QULQUER FORMA OBRIGADO PELA ATENÇÃO...
Seu contato se não foi armazenado no SIM CHIP foi perdido por causa da atualização.

Se esta tudo no SIM CHIP não se preucupe.


Como citei antes a Flash esta sendo analizada..
Fique tranquilo, ja deixei a mensagem no tópico da Flash, e enviarei o código para você quando a análize estiver terminada.


Por isso destaco a opção de backup sempre aqui no forum.


Nesse momento, poderia voltar seu backup, voltar a ter sua configuração (mesmo bichada) e o celular desbloqueado.

Porém a culpa não foi minha, nem sua, a culpa no momento esta sendo do uploader da Flash, que descreveu a Flash de forma incorreta, como se fosse desbloqueada.


Estou aguardadndo o retorno dele.


E por favor, não escreve assim EM CAPS LOCK, isso significa gritar nos foruns.

imperio
11-01-2009, 08:53 PM
Rui posta ai a que vc flw da vivo estou precisando urgente

rui_massacre
11-01-2009, 11:26 PM
Rui posta ai a que vc flw da vivo estou precisando urgente


Toma ai mano o link...boa sorte..sorte essa que eu nao tive aff

http://**********.com/files/182288921/Backup_W5_Vivo.rar.html

guinho w.a
12-01-2009, 01:46 AM
Toma ai mano o link...boa sorte..sorte essa que eu nao tive aff

http://**********.com/files/182288921/Backup_W5_Vivo.rar.html
Rui_massacre (http://www.motomodd.net/members/rui_massacre.html).
Como você baixou a Flash sem ter o aviso, e você que descubriu que o uploader upou uma firmware bloqueada, eu vo fazer seu desbloqueio de graça via código.

Fica no aguardo, lá pro dia 4 lhe mando um E-mail pedindo os dados, passando desse dia me de um toque.

Vo upar uma firmware de confinaça no loguar dessa.

Até.

rui_massacre
12-01-2009, 07:21 AM
Rui_massacre (http://www.motomodd.net/members/rui_massacre.html).
Como você baixou a Flash sem ter o aviso, e você que descubriu que o uploader upou uma firmware bloqueada, eu vo fazer seu desbloqueio de graça via código.

Fica no aguardo, lá pro dia 4 lhe mando um E-mail pedindo os dados, passando desse dia me de um toque.

Vo upar uma firmware de confinaça no loguar dessa.

Até.

Guinho eu não posso esperar ate dia 4 sem celular...muito obrigado pela sua boa gentileza de dizer que vai fazer o desbloqueio de graça como se isso fosse alguma coisa de outro mundo ok...só que eu nao posso ficar sem o aparelho eu ´preciso dele pra contatos etc...meus contatos estavam salvos so no aparelho eles nao estao salvos no chip mano...

"Eu descobri o firmware da pior maneira possivel (Bloeuando meu celular que ja era desbloqueado....mais a vida é assim vivendo e aprendendo ..."

"espero que outras pessoas assim como eu nao repita o mesmo erro de sair baixando coisas e instalando no celular sem antes ver se tem credibilidade ou nao"

"Eu quem fiz a merda..., sim" , porem estava sendo orientado por vc que é moderador do site e que eu confiei....mais ter que esperar ate dia 4 sem ter meu celular soou até ironico isso pra mim...vou ter que correr atras essa semana pra tentar desbloque-lo...

nada a declar, fico por maqui deixando mais um aviso...antes de mexerem nos seus aparelhos façam sempre um bacup total dele
e antes de sair baixando coisas pela net procurem saber se é de confiança ou não acredito que o guinho realmente não sabia do fato, porem assim como eu muitos confiam nele pra esse tipo de coisa, justo que ele é moderador e também mexe com desbloqueio...

guinho w.a
12-01-2009, 12:44 PM
Guinho eu não posso esperar ate dia 4 sem celular...muito obrigado pela sua boa gentileza de dizer que vai fazer o desbloqueio de graça como se isso fosse alguma coisa de outro mundo ok...só que eu nao posso ficar sem o aparelho eu ´preciso dele pra contatos etc...meus contatos estavam salvos so no aparelho eles nao estao salvos no chip mano...

"Eu descobri o firmware da pior maneira possivel (Bloeuando meu celular que ja era desbloqueado....mais a vida é assim vivendo e aprendendo ..."

"espero que outras pessoas assim como eu nao repita o mesmo erro de sair baixando coisas e instalando no celular sem antes ver se tem credibilidade ou nao"

"Eu quem fiz a merda..., sim" , porem estava sendo orientado por vc que é moderador do site e que eu confiei....mais ter que esperar ate dia 4 sem ter meu celular soou até ironico isso pra mim...vou ter que correr atras essa semana pra tentar desbloque-lo...

nada a declar, fico por maqui deixando mais um aviso...antes de mexerem nos seus aparelhos façam sempre um bacup total dele
e antes de sair baixando coisas pela net procurem saber se é de confiança ou não acredito que o guinho realmente não sabia do fato, porem assim como eu muitos confiam nele pra esse tipo de coisa, justo que ele é moderador e também mexe com desbloqueio...
È descobriu mesmo.
Por isso sempre deixo a opção de criação de backup do aparelho.

E o guinho que você citou não foi o moderador, mas sim o dono geral do forum Motomodd.
Quem indicou a Flash para você foi eu, Guinho w.a, isso porque o Uploader upou a Flash como desbloqueada, e me enganou, como ja citei várias e várias vezes nesse tópico para você.


Ando muito ocupado com o forum, e com o serviço de desbloqueio, por isso citei o dia 4 para desbloquear seu celular, porém como você tem pressa, faça o seguinte, entre em contato pelo Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

Mande detalhes pessoais do seu registro junto ao seu nome de usuário, e mande sua conta corrente, irei lhe mandar R$: 39,00 para desbloquear seu celular de imediato por onde você achar mais cabível.



Sou profissional e procuro fazer tudo da maneira mais certa o possível.


Sim eu lhe indique a Flash, mas em muitos posts sempre digo para se fazer um backup antes de se alterar o aparelho, mesmo ele ja estando bichado.


Não culpo você, culpo o Uploader da Flash!

rui_massacre
12-01-2009, 02:35 PM
guinho ja mandei meus dados por deposito vou ficar aguardando...quando vc o fizer me avisa por aqui pelo site ou entao manda um email pra mim
rui_rodrigues2006********.com

guinho w.a
13-01-2009, 03:36 AM
guinho ja mandei meus dados por deposito vou ficar aguardando...quando vc o fizer me avisa por aqui pelo site ou entao manda um email pra mim
rui_rodrigues2006********.com
Rui.
Faltou detalhes no seu E-mail para eu mandar o dinheiro via transferência Online.

Por favor leia seu E-mail.


Lembrando que o fato dessa atitude minha é somente pela Flash ser bloqueada, e nem eu e nem você sabia disso.
Não irei fazer isso para outras pessoas daqui deste tópico, pois ja deixei a mensagem no início do tópico.

Sobre o fato de você ter perdido seus dados só vou complementar que:

Ou você ficaria com o celular Morto, ou você perderia seus contatos. (Ja que voc~e não fez o backup antes dele morrer).
Pois quando é enviado a CG2 para o celular, a memória Flash é apagada sendo substituída pela nova.

Espero ter sido claro com as informações.


Bom dia.

rui_massacre
13-01-2009, 11:36 PM
Guinho ja reenviei o email com as repostas...asssim que vc enviar vc me avisa ok t++

se vc quiser me adiciona no seu msn ok t+++

Atenciosamente
Rui Rodrigues

rui_massacre
14-01-2009, 02:42 PM
Ja mandei novos dados pro seu email ve la agora não tem erro mano....

rommell
20-01-2009, 01:32 PM
to com um problema,fui mudar o seem do meu w5 para uma função e não funcionou,e o pior é q as teclas numericas 1 e 2 não funcionam como deveriam,só abrem a camera e não dá para ligar para um numero q tenha 1 e 2,queria deixa-lo como estava mas não fiz backup antes,tem como corrigir esse problema?será q é possivel eu copiar o backup de um outro celular do mesmo modelo e colocar no meu?já q são do mesmo modelo....podem me ajudar???

guinho w.a
21-01-2009, 03:33 AM
Ja mandei novos dados pro seu email ve la agora não tem erro mano....

Rui ja enviei o dinheiro para lhe ajudar.
Agora deve ter aprendido a importância do backup.

to com um problema,fui mudar o seem do meu w5 para uma função e não funcionou,e o pior é q as teclas numericas 1 e 2 não funcionam como deveriam,só abrem a camera e não dá para ligar para um numero q tenha 1 e 2,queria deixa-lo como estava mas não fiz backup antes,tem como corrigir esse problema?será q é possivel eu copiar o backup de um outro celular do mesmo modelo e colocar no meu?já q são do mesmo modelo....podem me ajudar???

Amigo ja é a segunda vez que faz a mesma pergunta em duas áreas.
Pare de fazer duplos posts no forum!
SE FIZER MAIS UMA VEZ VOU BANIR SUA CONTA DO FORUM!
ESSE È O ÙLTIMO AVISO!


Veja aqui que coisa rodícula!
Você perguntou a mesam coisa aqui.
http://www.motomodd.net/1824-seems-originais-w5.html

v3tun
09-02-2009, 11:44 AM
Guinho W .A me diz como posso fazer backup do w5
com outro programa sem ser a smartclip pois a minha da falha de comunicaçao com clip e nao vai axo que eh problema na smart pq ela tmbm nao le o oc.c1
esse w5 da vivo nao faz ligaçao da 100% de rede mesmo assim nao faz ligaçao .....entao resolvi passar um flash nele pra ver se resolve .
ja fiz os downloads dessas que vc postou ,mas nao testar sem antes fazer o backup.

guinho w.a
09-02-2009, 01:13 PM
Guinho W .A me diz como posso fazer backup do w5
com outro programa sem ser a smartclip pois a minha da falha de comunicaçao com clip e nao vai axo que eh problema na smart pq ela tmbm nao le o oc.c1
esse w5 da vivo nao faz ligaçao da 100% de rede mesmo assim nao faz ligaçao .....entao resolvi passar um flash nele pra ver se resolve .
ja fiz os downloads dessas que vc postou ,mas nao testar sem antes fazer o backup.
Poderá fazer pelo Flash&backup 3, mas antes deve habilitar o programa para isso:
http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html


Baixe a versão profile e loader W5 acima no link acima, e envie para as pastas indicadas no tópico.
Caso queira fazer pela Smart Moto, junto a Clip, deverá fazer a atualização do programa para habilitar o perfil do seu modelo na Smart Moto, deverá ter a chave de licença para poder atualizar o mesmo, isso pela Smart Moto junto a Smart Clip.

v3tun
12-02-2009, 07:42 AM
Obrigadao amigo ,
Ajudou Msmo
Vou Tentar Hoj a noite e posto os resultados
Vlw
Bom Dia

Rezende_
18-02-2009, 11:02 AM
Ola amigo.
Tenho essa sem personalização de operadora, original da Motorola:
W5 firmware original [R452GL8_G_080005R] (http://www.motomodd.net/1634-w5-firmware-original-r452gl8_g_080005r.html?highlight=w5)

Passe semente a CG2 dela.

Bom dia.

OBS:
Se fosse da OI correria o risco de bloquear seu celular.
Ólá

eu tbm to procurando hum backup pro motorola w5
com a versão do SW R452GL8_G_08.00.09R, se algue poder me ajudar eu agradeço

guinho w.a
19-02-2009, 03:09 AM
Ólá

eu tbm to procurando hum backup pro motorola w5
com a versão do SW R452GL8_G_08.00.09R, se algue poder me ajudar eu agradeço
Aqui mais uma firmware:
http://**********.com/files/93161411/R452GL8_G_08.00.05R_W5_rockr.rar.html


OBS:
Lembre - se do backup, essas firmware não foram testadas!
Com excessão da primeira, que é bloqueada.

moto_maah
01-03-2009, 08:02 PM
Bom é o seguinte, vou contar a história des do começo... Tenho um Motorola W5, desbloqueado da operadora TIM, tava querendo colocar alguns "temas" nele, baixei os drivers e um programa chamado P2k Tools 3, conectei o celular, e estava somente "olhando" (sem alterar nda), de repente, minha irmã enrrosca o pé no fio do pc e ele desliga, ai que os problemas começaram, o celular ligava, mais ficava com um tela preta, abri eu pelo P2k Tools e vi que tinha apagado vários arquivos, fiquei desesperado, até encontrar o programa Flash&Backup (encontrei aqui no site), baixei um backup da VIVO (no *******), restaurei, e pronto, voltou a funcionar, não gostei dos menus, então comecei a procurar por um backup da TIM, mais não encontrei, até que achei esse backup do post, li o post e so restaurei o CG2, o que aconteceu? Bloqueou meu celular, ja tentei restaurar para o da vivo, mais nda, pedi o codigo de subsideo, não sei mais o que fazer, procurei na net como desbloquear, mais não consegui achar nada que desse certo... Queria saber se tem como arrumar isso? Poderia me ajudar, fiquei sabado e domingo inteiros para tentar achar uma solução! Por favor, ou senão, me da uma dica do que fazer. Como o celular era da TIM, e agora da VIVO, onde eu levo(ligo)? Qual das aperadoras? Qual das assistências?

Estou aguardando uma resposta, muito obrigado!

guinho w.a
02-03-2009, 03:07 PM
Bom é o seguinte, vou contar a história des do começo... Tenho um Motorola W5, desbloqueado da operadora TIM, tava querendo colocar alguns "temas" nele, baixei os drivers e um programa chamado P2k Tools 3, conectei o celular, e estava somente "olhando" (sem alterar nda), de repente, minha irmã enrrosca o pé no fio do pc e ele desliga, ai que os problemas começaram, o celular ligava, mais ficava com um tela preta, abri eu pelo P2k Tools e vi que tinha apagado vários arquivos, fiquei desesperado, até encontrar o programa Flash&Backup (encontrei aqui no site), baixei um backup da VIVO (no *******), restaurei, e pronto, voltou a funcionar, não gostei dos menus, então comecei a procurar por um backup da TIM, mais não encontrei, até que achei esse backup do post, li o post e so restaurei o CG2, o que aconteceu? Bloqueou meu celular, ja tentei restaurar para o da vivo, mais nda, pedi o codigo de subsideo, não sei mais o que fazer, procurei na net como desbloquear, mais não consegui achar nada que desse certo... Queria saber se tem como arrumar isso? Poderia me ajudar, fiquei sabado e domingo inteiros para tentar achar uma solução! Por favor, ou senão, me da uma dica do que fazer. Como o celular era da TIM, e agora da VIVO, onde eu levo(ligo)? Qual das aperadoras? Qual das assistências?

Estou aguardando uma resposta, muito obrigado!
Isto é backup original, e é de operadora original também, por isso bloqueou seu celular.
Se você tiver um backup dele mesmo, basta restaurar, se não tiver vai ter que levar na sua operadora, e com documento comprovando mais de 1 ano de operadora no qual foi comprado.

Se não tiver mais de 1 ano, só fazendo pela Smart Moto, e BOX, ou pagando.
Por isso a importância de se ter um backup...

E se desconectar o cobo USB no P2k tools 3, ele não morre, concereza você pode ter feito algo a mais no início.

moto_maah
02-03-2009, 06:38 PM
Sem duvida pisei na bola, antes de tudo deveria ter feito um backup mesmo, infelizmente não tenho, como eu disse, estou usando um da VIVO que achei na Internet(quando restaurei ele, estava desbloqueado, tentei VIVO e TIM e funcionou), a unica coisa que lembro de ter feito pelo P2k Tools antes do PC ser desligado, foi dar reboot no cel (pelo programa), segundos depois e pc "foi desligado", gostaria de tentar desbloquear eu mesmo, é possivel fazer isso com o SmartMoto sem Test Point? Pois vi um video no youtube que o cara desbloqueia um w5 usando esse metodo Test Point, e sem duvida, eu não conseguiria fazer. Usei a pesquisa do site e não achei um tutorial explicando como desbloquear o W5, achei um "Desbloqueando o V3 08.28, U6, ... pela SmartMoto", é o mesmo processo para o W5? Quais softwares irei precisar? Tenho que comprar alguma coisa? Se caso eu não conseguir desbloquear, eu levo na minha operadora (TIM) e vejo o que eles podem fazer :) mais gostaria pelo menos tentar! Agradeço muito pela sua atenção, abraço!

guinho w.a
03-03-2009, 12:56 PM
Sem duvida pisei na bola, antes de tudo deveria ter feito um backup mesmo, infelizmente não tenho, como eu disse, estou usando um da VIVO que achei na Internet(quando restaurei ele, estava desbloqueado, tentei VIVO e TIM e funcionou), a unica coisa que lembro de ter feito pelo P2k Tools antes do PC ser desligado, foi dar reboot no cel (pelo programa), segundos depois e pc "foi desligado", gostaria de tentar desbloquear eu mesmo, é possivel fazer isso com o SmartMoto sem Test Point? Pois vi um video no youtube que o cara desbloqueia um w5 usando esse metodo Test Point, e sem duvida, eu não conseguiria fazer. Usei a pesquisa do site e não achei um tutorial explicando como desbloquear o W5, achei um "Desbloqueando o V3 08.28, U6, ... pela SmartMoto", é o mesmo processo para o W5? Quais softwares irei precisar? Tenho que comprar alguma coisa? Se caso eu não conseguir desbloquear, eu levo na minha operadora (TIM) e vejo o que eles podem fazer :) mais gostaria pelo menos tentar! Agradeço muito pela sua atenção, abraço!
Sim terá que usar Test Point.
Isso por causa do seu boot loader.
Use teste point e Smart Moto, mas cuidado.

moto_maah
03-03-2009, 07:32 PM
Poderia me indicar um tutorial de como fazer TP e de qual forma irei usar o Smart Moto?

guinho w.a
04-03-2009, 01:09 PM
Poderia me indicar um tutorial de como fazer TP e de qual forma irei usar o Smart Moto?
Primeiro deverá desmontar o celular:
Desmontando seu W510 (Com imagens) (http://www.motomodd.net/1867-desmontando-seu-w510-com-imagens.html)

E sobre o Test Point leia aqui:
Tutorial Test Point W510 by Guinho w.a (http://www.motomodd.net/1542-tutorial-test-point-w510-by-guinho-w-a.html)


OBS:
Smart Moto só funciona perfeitamente com a Smart Clip.
O mesmo é pago, se paga pela peça e programa juntos um valor em torno de 600,00 reais, com ele se pode desbloquear outros modelos de celulares facilmente, esse tipo de produto é o mesmo usado pelas Assistências Técnicas de Celulares.

moto_maah
04-03-2009, 06:08 PM
Infelizmente, não seria viavel pra mim comprar esse kit, pois como você disse eu pagaria em torno de 600 r$ , e com 600 r$ compraria um W5 novo e já desbloqueado, e sem falar que não saberia "utilizar" o kit. Acho que isso aconteceu pra mim aperder a não mecher no que não sei... 500R$ foi um preço bom. Guinho w.a valeu pela ajuda! FalowS!

guinho w.a
05-03-2009, 01:13 PM
Infelizmente, não seria viavel pra mim comprar esse kit, pois como você disse eu pagaria em torno de 600 r$ , e com 600 r$ compraria um W5 novo e já desbloqueado, e sem falar que não saberia "utilizar" o kit. Acho que isso aconteceu pra mim aperder a não mecher no que não sei... 500R$ foi um preço bom. Guinho w.a valeu pela ajuda! FalowS!
Ok...
Leve na sua operadora, eles irão desbloquear caso tenha mais de 1 ano.
E lembre - se de na próxima vez fazer um backup do aparelho antes de mecher..

Até mais amigão.

moto_maah
05-03-2009, 06:34 PM
Guinho, tentei levar em um loja da TIM aqui na minha cidade, a moça iria desbloquear para mim usando o codigo de subsideo, mais ela consultou meu numero do celular e disse que o codigo IMEI não era cadastrado e pediu para levar o celular na loja onde eu comprei para eles cadastrarem o IMEI (obs. so pra lembrar, meu celular já era desbloqueado), cheguei na loja onde comprei, expliquei o caso e eles me disseram para levar o celular para assistência da motorola, liguei na Motorola e expliquei novamente o caso, me disseram para ligar na operadora TIM, liguei na operado e expliqui mais uma vez, e eles me disseram para levar na loja e pedir para eles o codigo "sinuc"(não sei se é assim que se escreve, e nem sei que codigo é esse, pois procurei na internet e não achei nada a respeito) para poder desbloquear o celular, poderia me dar uma dica, pois hoje brinquei de "batata quente", um passou pro outro, e acabou estourando na minha mão :(

Abraços!

guinho w.a
06-03-2009, 03:12 PM
Guinho, tentei levar em um loja da TIM aqui na minha cidade, a moça iria desbloquear para mim usando o codigo de subsideo, mais ela consultou meu numero do celular e disse que o codigo IMEI não era cadastrado e pediu para levar o celular na loja onde eu comprei para eles cadastrarem o IMEI (obs. so pra lembrar, meu celular já era desbloqueado), cheguei na loja onde comprei, expliquei o caso e eles me disseram para levar o celular para assistência da motorola, liguei na Motorola e expliquei novamente o caso, me disseram para ligar na operadora TIM, liguei na operado e expliqui mais uma vez, e eles me disseram para levar na loja e pedir para eles o codigo "sinuc"(não sei se é assim que se escreve, e nem sei que codigo é esse, pois procurei na internet e não achei nada a respeito) para poder desbloquear o celular, poderia me dar uma dica, pois hoje brinquei de "batata quente", um passou pro outro, e acabou estourando na minha mão :(

Abraços!
Que coisa em..
Muita falta de profissionalismo do atendimento.

Faça o seguinte.
Va na assitência, e diga que você fez um Upgrad de Software no site da Motorola, no momento da atulização, você sem querer desconectou o cabo USB, e resultou em celular com defeito, só em modo Flash com COD CORRUPT, ae você leu na internet e passou um Software para o celular, após isso o mesmo voltou a funcionar, porém bloqueado.


OBS:
Use Software ao invés da palavra firmware ou SW, eles entende a memória Flash do celular como Software.

moto_maah
09-03-2009, 08:21 PM
E ai companheiro, tudo bem!?

Estou simplesmente inconformado! Falei praticamente como você me falou, mais ainda continuo "brincando de batata quente"...

Vou até fazer uma pequena historia!

Narrador "Em algum lugar na terra um garoto está tentando a vários dias arrumar seu celular, cansado de não obter resultados concretos ele decide tentar mais uma vez, e liga para o fabricante do seu celular."

Eu "Olá, tudo bem... blablabla... blablabla... é o seguinte, eu fiz isso, isso e aquilo, depois que fiz aquilo deu nisso, como resolver isso?"

Motorola "Blablabla... Senhor, estarei lhe redirecionando para o setor correto!"

Motorola "Em que posso lhe ajudar senhor?"

Eu "...é o seguinte, eu fiz isso, isso e aquilo, depois que fiz aquilo deu nisso, como resolver isso?"

Motorola "Não senhor, esse codigo quem vai lhe fornecer é a sua operadora, nos não temos acesso a esse codigo!"

Eu "Ta okay!"

Motorola "Senhor, posso lhe ajudar em mais alguma coisa!?"

Eu "Não, obrigado, tenha um boa noite"

Motorola "Blablablabla..."

Narrador "Já cansado e sem esperanças tenta ligar mais uma vez para a operadora, sendo que ele já havia o feito duas vezes!"

... (pausa pra ir ao banheiro)

Eu "Boa noite, tudo bem... blablablabla... é o seguinte, eu fiz isso, isso e aquilo, depois que fiz aquilo deu nisso, liguei para o fabricante e eles me disseram que isso era com vocês!"

TIM "Boa noite... blablablabla... senhor so um segundo, vou consultar no nosso sistema se o numero está bloqueado... ... ... ... ... senhor, realmente, no sistema não consta nada que seu numero esteja bloqueado, o senhor terá que entrar em contato com o seu fabricante, pois o aparelho que se encontra bloqueado!"

Eu "Ta okay!"

TIM "Senhor, posso lhe ajudar em mais alguma coisa!?"

Eu "Não, obrigado, tenha um boa noite"

TIM "Blablablabla..."

Narrador "É meus caros leitores... lá se vai 500 R$"


Só rindo mesmo pra não chorar!


PS: Liguei 3 vezes para TIM, 2 para Motorola e tentei suporte online da Motorola 2 vezes!

guinho w.a
10-03-2009, 03:22 PM
E ai companheiro, tudo bem!?

Estou simplesmente inconformado! Falei praticamente como você me falou, mais ainda continuo "brincando de batata quente"...

Vou até fazer uma pequena historia!

Narrador "Em algum lugar na terra um garoto está tentando a vários dias arrumar seu celular, cansado de não obter resultados concretos ele decide tentar mais uma vez, e liga para o fabricante do seu celular."

Eu "Olá, tudo bem... blablabla... blablabla... é o seguinte, eu fiz isso, isso e aquilo, depois que fiz aquilo deu nisso, como resolver isso?"

Motorola "Blablabla... Senhor, estarei lhe redirecionando para o setor correto!"

Motorola "Em que posso lhe ajudar senhor?"

Eu "...é o seguinte, eu fiz isso, isso e aquilo, depois que fiz aquilo deu nisso, como resolver isso?"

Motorola "Não senhor, esse codigo quem vai lhe fornecer é a sua operadora, nos não temos acesso a esse codigo!"

Eu "Ta okay!"

Motorola "Senhor, posso lhe ajudar em mais alguma coisa!?"

Eu "Não, obrigado, tenha um boa noite"

Motorola "Blablablabla..."

Narrador "Já cansado e sem esperanças tenta ligar mais uma vez para a operadora, sendo que ele já havia o feito duas vezes!"

... (pausa pra ir ao banheiro)

Eu "Boa noite, tudo bem... blablablabla... é o seguinte, eu fiz isso, isso e aquilo, depois que fiz aquilo deu nisso, liguei para o fabricante e eles me disseram que isso era com vocês!"

TIM "Boa noite... blablablabla... senhor so um segundo, vou consultar no nosso sistema se o numero está bloqueado... ... ... ... ... senhor, realmente, no sistema não consta nada que seu numero esteja bloqueado, o senhor terá que entrar em contato com o seu fabricante, pois o aparelho que se encontra bloqueado!"

Eu "Ta okay!"

TIM "Senhor, posso lhe ajudar em mais alguma coisa!?"

Eu "Não, obrigado, tenha um boa noite"

TIM "Blablablabla..."

Narrador "É meus caros leitores... lá se vai 500 R$"


Só rindo mesmo pra não chorar!


PS: Liguei 3 vezes para TIM, 2 para Motorola e tentei suporte online da Motorola 2 vezes!
Rsrsr..
A história ficou boa.
Da até pra fazer um filme apesar do constrangimento que é fogo.
Bom, pelo visto um empurra a culpa para o outro, mas eu irei tentar lhe ajudar.
Vo tentar arrumar um disconto para você.

Leia esta tópico e solicite o desbloqueio:
http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/

Vo afirmar que não tenha certeza se poderá ser desbloqueado, ja que o software fi alterado, mas fica a sua escolha, não custa nada tentar.
Somente isso que poderei fazer para lhe ajudar.

Até.

moto_maah
10-03-2009, 06:32 PM
KkKkKkk... Sem duvida... Bom na ultima ligação que fiz para a Motorola, uma atendente me disse para ligar na Anatel e dizer que a Operadora se recusava a me passar o código de subsidio, e foi o que eu fiz... anotei o numero do protocola da minha ultima ligação para a Tim e passei ele para a Anatel, agora a Tim tem 5 dias uteis para me dar uma "solução" (só uma pequena observação, em momento algum citei que o aparelho estava na garantia e que não iria pagar caso fosse necessario para "conserta-lo"), agora só me resta aguardar... caso não tenha sucesso, descartarei o aparelho e irei ficar sem mesmo!

Obs.: já tentei desbloquear o aparelhor via IMEI, mais não deu certo, fui na Tim aqui da minha cidade, eles iriam desbloquear pra mim "de gratis" :), mais deu o seguinte erro no sistema deles "IMEI não cadastrado" :mad:.

Mesmo assim, valeu Guinho!

PS: Qualquer coisa eu vou no PROCON e vejo até onde consigo chegar :cool:

guinho w.a
11-03-2009, 03:40 PM
KkKkKkk... Sem duvida... Bom na ultima ligação que fiz para a Motorola, uma atendente me disse para ligar na Anatel e dizer que a Operadora se recusava a me passar o código de subsidio, e foi o que eu fiz... anotei o numero do protocola da minha ultima ligação para a Tim e passei ele para a Anatel, agora a Tim tem 5 dias uteis para me dar uma "solução" (só uma pequena observação, em momento algum citei que o aparelho estava na garantia e que não iria pagar caso fosse necessario para "conserta-lo"), agora só me resta aguardar... caso não tenha sucesso, descartarei o aparelho e irei ficar sem mesmo!

Obs.: já tentei desbloquear o aparelhor via IMEI, mais não deu certo, fui na Tim aqui da minha cidade, eles iriam desbloquear pra mim "de gratis" :), mais deu o seguinte erro no sistema deles "IMEI não cadastrado" :mad:.

Mesmo assim, valeu Guinho!

PS: Qualquer coisa eu vou no PROCON e vejo até onde consigo chegar :cool:
Ok..
Mas o desbloqueio que o Motomodd faz pode ser pela operadora, ou pelo próprio fabricante, nesse caso você optou só pela operadora.

Mas ja esta na Anatel, tudo será resolvido. ;)

moto_maah
11-03-2009, 05:55 PM
Ok..
Mas o desbloqueio que o Motomodd faz pode ser pela operadora, ou pelo próprio fabricante, nesse caso você optou só pela operadora.

Mas ja esta na Anatel, tudo será resolvido. ;)

Assim espero :D

moto_maah
20-03-2009, 12:23 PM
Ok..
Mas o desbloqueio que o Motomodd faz pode ser pela operadora, ou pelo próprio fabricante, nesse caso você optou só pela operadora.

Mas ja esta na Anatel, tudo será resolvido. ;)

:) desbloqueio realizado com sucesso.... meu celular reviveu... e o melhor de tudo, não paguei pela "cirurgia"...

Guinho... valeu pelo apoio!
Abraços!

Tudo de baum pra vc!

guinho w.a
20-03-2009, 02:14 PM
:) desbloqueio realizado com sucesso.... meu celular reviveu... e o melhor de tudo, não paguei pela "cirurgia"...

Guinho... valeu pelo apoio!
Abraços!

Tudo de baum pra vc!
Denada..
Fico contente pelo problema ter sido resolvido amigo..

Até..

tudesky
21-03-2009, 04:27 PM
Cara flashei o W5 rokr, mas quandu voltou estava bloqueado.
Meu problema é quase semelhante ao deli, mas o problema é q a conexão USB na configurações estão configuradas pra cartão de memória, com isso o Flash backup n reconhece eli. O meu celular esta pedindo codigo de subsidio e n consigo entrar no meno e trocar a configuração.
Tenho outro problema flashei meu cel pq sou cliente da claro e uso o PTT (ou claro POC) mas voltou da assistencia desbloqueado, porém sem função PTT ao qual uso mt.:confused:

Por favor aguardo ajuda... Desde já agradeço!!!

guinho w.a
22-03-2009, 05:01 PM
Cara flashei o W5 rokr, mas quandu voltou estava bloqueado.
Meu problema é quase semelhante ao deli, mas o problema é q a conexão USB na configurações estão configuradas pra cartão de memória, com isso o Flash backup n reconhece eli. O meu celular esta pedindo codigo de subsidio e n consigo entrar no meno e trocar a configuração.
Tenho outro problema flashei meu cel pq sou cliente da claro e uso o PTT (ou claro POC) mas voltou da assistencia desbloqueado, porém sem função PTT ao qual uso mt.:confused:

Por favor aguardo ajuda... Desde já agradeço!!!
Ja respondido aqui amigo:
http://www.motomodd.net/2814-w5-bloqueado-e-sem-funcao-ptt-me-ajudem.html

Até..

cintozoide
18-06-2009, 08:06 PM
e awe guinho sobre o email q mando eu tenho sim o backup original do fone.
mais eu baixei esses q vcs posto aki no inicio do post e eles bloquearam meu fone e eu leio td oq e aceito como por exemplo o termos do forum.
e sobre ter bloqueado meu fone eu fiz td oq diz aki no forum sempre igual sem almentar nem tirar.
e tbm pra td tem uma primeira vez já vi alguns dizendo q bloquearam o fone colocando esse backup.
so axo injusto eu ter q pagar duas vezes sendo q ta escrito q é desbloqueado.e mesmo se fosse era so voltar o backup original mais ta fmz.falo cara.e tem esses dois tbm q estão bloqueados http://www.*******.com/file/60313744/589a689a/R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMBAMTE LMXLA021_1FF.html?s=1
http://www.*******.com/file/55838958/5918341c/R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMBAMTE LMXLA021_1FF.html?s=1

guinho w.a
18-06-2009, 09:38 PM
e awe guinho sobre o email q mando eu tenho sim o backup original do fone.
mais eu baixei esses q vcs posto aki no inicio do post e eles bloquearam meu fone e eu leio td oq e aceito como por exemplo o termos do forum.
e sobre ter bloqueado meu fone eu fiz td oq diz aki no forum sempre igual sem almentar nem tirar.
e tbm pra td tem uma primeira vez já vi alguns dizendo q bloquearam o fone colocando esse backup.
so axo injusto eu ter q pagar duas vezes sendo q ta escrito q é desbloqueado.e mesmo se fosse era so voltar o backup original mais ta fmz.falo cara.e tem esses dois tbm q estão bloqueados http://www.*******.com/file/60313744/589a689a/R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMBAMTE LMXLA021_1FF.html?s=1
http://www.*******.com/file/55838958/5918341c/R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMBAMTE LMXLA021_1FF.html?s=1
Essas Flashs não são desbloqueadas, são originais.
Flashs originais são recomendadas para recuperar celulares mortos, por isso o mesmo esta postado no forum.

Sobre seu backup, um backup válido é restaurado para o celular sem problemas, voltado ao estado desbloqueado caso seja de escolha do usuário.
Sobre o caso de pagar o desbloqueio duas vezes, poderia ter evitado com um backup o primeiro desbloqueio, assim como o segundo, ou quantas vezes necessitasse de um backup à restaurar, onde você leu e obteve informação de fazer backup válido de Wxxx?

Obrigado por seguir as regras do forum postando sua duvida no local correto.

Até..

xRafaelx
14-07-2009, 07:30 AM
passei uma cg1 e cg2 de um arquivo q agora aparece corrompido!
agora nao quer ligar mais o celular?
tento passar outra cg1 e cg2 de outro mp e nao dá certo!
o que eu faço?
por favor ajudem ai!
valeu

guinho w.a
14-07-2009, 10:40 AM
passei uma cg1 e cg2 de um arquivo q agora aparece corrompido!
agora nao quer ligar mais o celular?
tento passar outra cg1 e cg2 de outro mp e nao dá certo!
o que eu faço?
por favor ajudem ai!
valeu
Qual o seu celular, versão de SW e boot loader?
E qual arquivo você passou?

Até..

xRafaelx
14-07-2009, 07:04 PM
boot loader OC.A1
SW Version: R452GL8_G_08.0.06R
eu usei a cg1 e cg2 da mp ultra focus
valeu!

guinho w.a
14-07-2009, 09:24 PM
boot loader OC.A1
SW Version: R452GL8_G_08.0.06R
eu usei a cg1 e cg2 da mp ultra focus
valeu!
Ok, tente este, mas faça um backup antes:
http://www.*******.com/file/70146086/61328ee8/R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_28R_GSTPEMBAMRE TARLA032_1FFsbf.html?s=1

Envie pelo RSD Lite 4.5

Até..

xRafaelx
15-07-2009, 08:49 PM
ae guinho!
deu certo aki brow!
brigadão!!!!:cool:

guinho w.a
15-07-2009, 09:44 PM
ae guinho!
deu certo aki brow!
brigadão!!!!:cool:
Opa amigo.
Que bom, vlws.

Até..

*~Theus~*
31-07-2009, 05:15 PM
Guinhow como eu faço o backup do meu motorola w5 pelo F&B?
na versão que eu uso, 3.0.7 nao existe o modelo do w5

guinho w.a
31-07-2009, 06:34 PM
Guinhow como eu faço o backup do meu motorola w5 pelo F&B?
na versão que eu uso, 3.0.7 nao existe o modelo do w5
Amigo, você deve habilitar o Flash&backup 3 para uso em seu W5.
Para fazer isso é simples, basta baixar o Ldr e Profile de acordo com seu boot loader.
Através deste tópico:
Profiles e Loaders para Flash&Backup (http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html)


Até..

phjp
12-09-2009, 10:22 PM
ei galera to precisando do backup original
do z6 desbloqueado se ti ver posta por favor

Aleexx2
13-09-2009, 07:03 PM
tem na area de firmwares

edson_carla
27-10-2009, 12:28 AM
passei essa mp e fiquei com o meu visor osem imagem nunhuma o que eu faço agora ... aparece conacar em serviço provedor ... ja passei varias ouras mps mais coninua sem imagem no visor ... desde ja muio obrigado pela comproenção ...no aguardo ...

guinho w.a
27-10-2009, 09:11 AM
passei essa mp e fiquei com o meu visor osem imagem nunhuma o que eu faço agora ... aparece conacar em serviço provedor ... ja passei varias ouras mps mais coninua sem imagem no visor ... desde ja muio obrigado pela comproenção ...no aguardo ...
Você deve ter passado uma MP bloqueada nele, com isso, bloqueou seu celular para a operadora da MP, nesse ccaso terá que restaurar seu backup, ou fazer o desbloqueio do celular.

Sobre o visor externo, basta adicionar um cl.gif na resolução 96X80 na pasta A / Mobile / System, dependendo da Flex, será preciso ligar a função através de edição de SEEM.


Até..

eddi_kleiton
30-11-2009, 04:13 PM
opa...

use uma mp para o w5 rokr e ele bloqueou...

ele é tim...

e nao consegui nenhum programa para desbloquear os motorolas....

no caso só na operadora pra resolver ?????

se nao da um apoio ai...
valew

guinho w.a
30-11-2009, 08:45 PM
opa...

use uma mp para o w5 rokr e ele bloqueou...

ele é tim...

e nao consegui nenhum programa para desbloquear os motorolas....

no caso só na operadora pra resolver ?????

se nao da um apoio ai...
valew
Como você bloqueou ele amigo? Tem o backup?

Até..

Lenisson Wilian
28-01-2010, 11:11 AM
gente eu tenho um V3 Black que é originalmente da Claro ai eu baixei uma Flex da tim e passei pro celular via P2K Tools, ai eu reiniciei o celular quando ele ligou ele pediu um código de subsidio! E eu nem sei o que é isso só sei que meu celular ta bloqueado geral.
E infelismente eu não fiz o Backup da minha flex antiga, se vocêis ai pode rem me ajudar eu ficai Grato!!! :)

guinho w.a
28-01-2010, 11:14 AM
gente eu tenho um V3 Black que é originalmente da Claro ai eu baixei uma Flex da tim e passei pro celular via P2K Tools, ai eu reiniciei o celular quando ele ligou ele pediu um código de subsidio! E eu nem sei o que é isso só sei que meu celular ta bloqueado geral.
E infelismente eu não fiz o Backup da minha flex antiga, se vocêis ai pode rem me ajudar eu ficai Grato!!! :)
Nesse caso terá que debsloquear ele amigo.
Pois como passou uma Flex original da TIM, ele se tornou originalmente da TIM (Bloqueou), ou seja, poderá usar somente o CHIP GSM da TIM.

Até..

Lenisson Wilian
28-01-2010, 11:26 AM
Mais eu coloco qualquer chip até o da tim e ele pede esse tal código!

guinho w.a
02-02-2010, 07:43 PM
Mais eu coloco qualquer chip até o da tim e ele pede esse tal código!
Então você pode ter passado uma outra bloqueada para outra operadora.

Até..

carlosk8
09-02-2010, 06:24 PM
Lamento informar, mais isso também bloqueou meu celular, se alguem souber algo sobre esse codigo de subsídos favor responder :x

desculpe se ja foi postado isso, mais to meio sem tempo de fica lendo os posts, sorry...

agradeço desde já
abraço (y'

Aleexx2
10-02-2010, 12:40 AM
Somente com seu Backup , ou comprando o código de subsídio...

pliniow5
13-05-2010, 08:18 PM
Oi Guinho.
eu passei ujma MP pro meu celular w5 e agora ele num tah tocando nenhuma música e nem tah entrando na camera
o q eu fiz de errado e será q tem como reconfigurar ele ???
qual a cg q eu devo passar pra ele voutar ao normal ?

desde jah agradeço muito!

guinho w.a
13-05-2010, 09:30 PM
Oi Guinho.
eu passei ujma MP pro meu celular w5 e agora ele num tah tocando nenhuma música e nem tah entrando na camera
o q eu fiz de errado e será q tem como reconfigurar ele ???
qual a cg q eu devo passar pra ele voutar ao normal ?

desde jah agradeço muito!
Se suas músicas estavam armazenadas na memória do celular, deverá restaurar a CG2 do seu backup. caso as músicas estejam no cartão, mude o tipo de leitura para modo cartão, que serão listado seus arquivos do MMC.

kronusz6
22-06-2010, 07:00 PM
Seu contato se não foi armazenado no SIM CHIP foi perdido por causa da atualização.

Se esta tudo no SIM CHIP não se preucupe.


Como citei antes a Flash esta sendo analizada..
Fique tranquilo, ja deixei a mensagem no tópico da Flash, e enviarei o código para você quando a análize estiver terminada.


Por isso destaco a opção de backup sempre aqui no forum.


Nesse momento, poderia voltar seu backup, voltar a ter sua configuração (mesmo bichada) e o celular desbloqueado.

Porém a culpa não foi minha, nem sua, a culpa no momento esta sendo do uploader da Flash, que descreveu a Flash de forma incorreta, como se fosse desbloqueada.


Estou aguardadndo o retorno dele.


E por favor, não escreve assim EM CAPS LOCK, isso significa gritar nos foruns.
ola boa noite cara eu tbm to com esse problema após ter usado a mp postada no topico
meu cel era original da vivo
foi desbloqueado via codigo
se eu usar ua mp desbloqueada volta ao normal ???
uma vez que o beckup faz !!!
desde ja agradeço a atenção

kauazinhoxd
22-06-2010, 07:25 PM
ola boa noite cara eu tbm to com esse problema após ter usado a mp postada no topico
meu cel era original da vivo
foi desbloqueado via codigo
se eu usar ua mp desbloqueada volta ao normal ???
uma vez que o beckup faz !!!
desde ja agradeço a atenção

se você tiver seu backup acho que sim

mcjefin
02-02-2011, 07:38 PM
POR FAVOR ME AJUDEM

GALERA MEXI NO QUE NAO DEVIA E NAO FIZ O BACKUP DO CEL O MEU É UM MOTOROLA ROKR W5 JA BAIXEI O FLASH&BACKUP 3 PREPARADO PARA MOTO W5 E TAMBEM TENTEI RESTAURAR COM UMA BACKUP ORIGINAL QUE BAIXEI AKI NO FORUM E NADA APARECE O SEGUINTE ERRO:

Boot loader
0C.1a
SW Version:
R452GL8_G_08.0
0.09R
PH SIG ERR:
35:02:

OK to program
us
Transfer Mode




Eu imploro por ajuda


Desde ja obrigado

Aleexx2
03-02-2011, 12:48 PM
Exatamente oque você mexeu ? ja tentou enviar o backup em SHX pelo RSD LITE ?

guinho w.a
03-02-2011, 05:04 PM
POR FAVOR ME AJUDEM

GALERA MEXI NO QUE NAO DEVIA E NAO FIZ O BACKUP DO CEL O MEU É UM MOTOROLA ROKR W5 JA BAIXEI O FLASH&BACKUP 3 PREPARADO PARA MOTO W5 E TAMBEM TENTEI RESTAURAR COM UMA BACKUP ORIGINAL QUE BAIXEI AKI NO FORUM E NADA APARECE O SEGUINTE ERRO:

Boot loader
0C.1a
SW Version:
R452GL8_G_08.0
0.09R
PH SIG ERR:
35:02:

OK to program
us
Transfer Mode




Eu imploro por ajuda


Desde ja obrigado
Você deve ter atenção na versão da SW e boot loader, como o seu é R452GL8, use somente R452GL8, e da mesma versão que seu boot loader.

Recomendo enviar uma Flash da sua versão, mas somente a CG1, CG4. e CG18.