Vizualizar Versão Completa : Windows Live Messenger


heversonfilipe
05-01-2009, 03:51 PM
Fala pessoal, precisando duma força de vocês... A Vivo lançou o Windows Live Messenger. No Vivo Downloads, ao clicar para fazer o download, o V3 informa que deu Certificado Faltando :confused:. Ja olhei no site da Vivo e eles informam compatibilidade com as versões Motorola V3e, V3i e V3r. Alguem ja conseguiu instalar o aplicativo?

Desde ja agradeço..

guinho w.a
06-01-2009, 03:10 AM
Fala pessoal, precisando duma força de vocês... A Vivo lançou o Windows Live Messenger. No Vivo Downloads, ao clicar para fazer o download, o V3 informa que deu Certificado Faltando :confused:. Ja olhei no site da Vivo e eles informam compatibilidade com as versões Motorola V3e, V3i e V3r. Alguem ja conseguiu instalar o aplicativo?

Desde ja agradeço..
Aqui e de graça:
Live-Messenger (http://www.*******.com/file/33952647/55fea52d/Live-Messenger.html?s=1)

heversonfilipe
06-01-2009, 02:50 PM
Aqui e de graça:
Live-Messenger (http://www.*******.com/file/33952647/55fea52d/Live-Messenger.html?s=1)


Ok. Mas ai eu usaria o GPRS... Que ca entre nós, é uma fortuna :eek:... Com o aplicativo da Vivo, eu pagaria um valor fixo p/mês e teira o messenger e e-mail a vontade... Ja tinha olhado esse, mas seria uma facada no bolso... Vlw pela ajuda... Desde ja agradeço!!!

guinho w.a
07-01-2009, 03:24 AM
Ok. Mas ai eu usaria o GPRS... Que ca entre nós, é uma fortuna :eek:... Com o aplicativo da Vivo, eu pagaria um valor fixo p/mês e teira o messenger e e-mail a vontade... Ja tinha olhado esse, mas seria uma facada no bolso... Vlw pela ajuda... Desde ja agradeço!!!
Ha sim..
Fortuna para VIVO.
Pela Claro e Oi é Baratim.. ;)

Acho que uns 0,005 centavos por Byts por ae...

heversonfilipe
07-01-2009, 08:17 PM
Valeu pelas alternativas.. o jeito é esperar...

todynha21
04-08-2009, 12:44 PM
O meu tá dando o mesmo problema depois que eu instaei a flex do ricardov3re ele parece não ter cerificado pra baixar na nt antes tavafuncionando! baixei esse link pra enviar pro meu v3 mais carrega so 85% e depoi da erro de aplicação não teria outro link?

Aleexx2
04-08-2009, 01:25 PM
O meu tá dando o mesmo problema depois que eu instaei a flex do ricardov3re ele parece não ter cerificado pra baixar na nt antes tavafuncionando! baixei esse link pra enviar pro meu v3 mais carrega so 85% e depoi da erro de aplicação não teria outro link?

Usa o Ebuddy, esse Live messenger precisar ter o arquivo .Jar e o .Jad pra poder instalar pelo jad assim não perde o certificado , eu postei uma na area de aplicativo Java mais acho que só serve em 240x320 , mais tenta lá pode ser multiresolução não testei, ele vem os dois arquivos de instalação, mais qualquer usa o Ebuddy que eu disse ;)

todynha21
05-08-2009, 09:11 AM
Vou dar uma espiada apesar do meu cel ser 176x220, você disse que é pode ser multi- resolução!

guinho w.a
05-08-2009, 11:15 AM
O meu tá dando o mesmo problema depois que eu instaei a flex do ricardov3re ele parece não ter cerificado pra baixar na nt antes tavafuncionando! baixei esse link pra enviar pro meu v3 mais carrega so 85% e depoi da erro de aplicação não teria outro link?

Vou dar uma espiada apesar do meu cel ser 176x220, você disse que é pode ser multi- resolução!


Creio que não seja certificado não pois certificado esta ligado a RSA, e a RSA faz parte da Firmware (CG1), não Flex (CG2), pode ser problema na sua configuração Java, memória cheia, ou o link onde esta baixando o jogo.

Tente os seguintes:
Messenger Live Mobile - Español.jar (http://www.*******.com/file/7619909/e7307a5/Messenger_Live_Mobile_-_Espaol.html?s=1)
live_messenger.jar (http://www.*******.com/file/32681502/febaf8c1/live_messenger.html?s=1)
eBuddy_motorola_176x220.jar (http://www.*******.com/file/102872831/f2420161/eBuddy_motorola_176x220.html?s=1)

Até..

wesleysc
10-07-2010, 08:37 PM
eu to com um problema parecido:
eu pretendo fazer o pacote da vivo mensal, mas não consigo de jeito nenhum diz que o meu aparelho não suporta o aplicativo ou não é viavel para meu aparelho.
não intendo pois meu aparelho e o em35 motorola, e tem para varios aparelhos antigos.
se alguem tiver a versão para z6, eu necessito desse pacote.
da uma força ai.
obrigado

kauazinhoxd
10-07-2010, 09:06 PM
eu to com um problema parecido:
eu pretendo fazer o pacote da vivo mensal, mas não consigo de jeito nenhum diz que o meu aparelho não suporta o aplicativo ou não é viavel para meu aparelho.
não intendo pois meu aparelho e o em35 motorola, e tem para varios aparelhos antigos.
se alguem tiver a versão para z6, eu necessito desse pacote.
da uma força ai.
obrigado

de z6 se eu não me engano há na área de apps java ;)
eu usava esse msn no meu u9, perdi meu chip da vivo e agora não uso mais nem no z6 :D

wesleysc
10-07-2010, 09:12 PM
mas é da vivo brow??

kauazinhoxd
10-07-2010, 09:27 PM
mas é da vivo brow??

então se seu chip for da vivo se eu não me engano vai pedir para atualizar o programa e deve ter as opções do pacote.
eu lembro que no u9, eu tentava conectar algum msn e ele pedia pra selecionar o tipo de config. wap, colocava vivo wap (perfis web, tem q ter o seu configurado, no caso o da vivo). (isso não deve valer só para z6)

testei um chip da vivo aqui da minha prima no z6, enviei la como ta no site mais não veio link para download e sim uma mensagem com numeros de musicas ou pra baixar noticias, aquelas coisas.....

Aleexx2
11-07-2010, 01:28 AM
eu to com um problema parecido:
eu pretendo fazer o pacote da vivo mensal, mas não consigo de jeito nenhum diz que o meu aparelho não suporta o aplicativo ou não é viavel para meu aparelho.
não intendo pois meu aparelho e o em35 motorola, e tem para varios aparelhos antigos.
se alguem tiver a versão para z6, eu necessito desse pacote.
da uma força ai.
obrigado

Mano basta enviar uma mensagem com a palavra messenger pra 250 vai vir um link de download compatível com teu celular , e caso não vir é porque de fato não suporta e nem adianta porque não rola mesmo.