Vizualizar Versão Completa : Audio Player para z3


Menale te amo
05-01-2009, 11:12 AM
Sem querer, eu acabei apagando o audio player que eu tinha no meu z3,
então, eu baixei um tal de "Integral Player mp3" que foi citado aqui mesmo no fórum, mas acontece que ele não funciona no meu celular... Será que tem como liberar o link de download de um Audio Player pra mim ? :o


Ahh, e quem já viu o celular GF-910 da Gradiente ? Esse celular tem um Audio Player maneiro, queria um igual sabe.. :(
Porque oque eu tinha aqui no meu z3, era meio zuado..:cool:
Tem como me ajudar ?

Abraaços :rolleyes:

guinho w.a
05-01-2009, 01:36 PM
Sem querer, eu acabei apagando o audio player que eu tinha no meu z3,
então, eu baixei um tal de "Integral Player mp3" que foi citado aqui mesmo no fórum, mas acontece que ele não funciona no meu celular... Será que tem como liberar o link de download de um Audio Player pra mim ? :o


Ahh, e quem já viu o celular GF-910 da Gradiente ? Esse celular tem um Audio Player maneiro, queria um igual sabe.. :(
Porque oque eu tinha aqui no meu z3, era meio zuado..:cool:
Tem como me ajudar ?

Abraaços :rolleyes:
Aqui um do V3i:
dap_v3i (http://www.*******.com/file/23864010/d75d4e4e/dap_v3i_f_encscfbp_ver_05_00_10.html?s=1)

Bem legal.. :)

Menale te amo
05-01-2009, 04:47 PM
Aqui um do V3i:
dap_v3i (http://www.*******.com/file/23864010/d75d4e4e/dap_v3i_f_encscfbp_ver_05_00_10.html?s=1)

Bem legal.. :)
Guinho,
esse audio player é o mesmo que eu tinha, e eu não gosto muito dele..
E aliás, ele não quer funcionar no meu z3.
no começo ele aparece "Inicializando ..." mas fica assim, e não inicializa..
É como se travasse.. tem como mandar outro ?

guinho w.a
06-01-2009, 03:10 AM
Guinho,
esse audio player é o mesmo que eu tinha, e eu não gosto muito dele..
E aliás, ele não quer funcionar no meu z3.
no começo ele aparece "Inicializando ..." mas fica assim, e não inicializa..
É como se travasse.. tem como mandar outro ?
Para ele funcionar deve mudar os atributos na instalação, e ter o cartão de memória disponível.
Instalando o DAP corretamente pelo MotoMidMan (http://www.motomodd.net/506-instalando-o-dap-corretamente-pelo-motomidman.html?highlight=instalando+DAP)

Bom dia.

Menale te amo
06-01-2009, 12:28 PM
Guiinho !
Se antes ele apareciia 'Inicializando', agora, depois que eu fiz a mudança nos atributos, ele nem se quer abre mais..
Aparece que o arquivo está corrompido.
Oquê eu faço ?

guinho w.a
07-01-2009, 03:49 AM
Guiinho !
Se antes ele apareciia 'Inicializando', agora, depois que eu fiz a mudança nos atributos, ele nem se quer abre mais..
Aparece que o arquivo está corrompido.
Oquê eu faço ?
Seguiu o tuto corretamente?

Faça o seguinte, Instale o Aplicativo, de Restart, mude os atributos, de Restart.

Caso continue com os problemas basta passar uma Flex da Motorola para seu modelo que resolve ;)


Bom dia.

Menale te amo
07-01-2009, 01:01 PM
o problema continua, já fiz de tudo mas não consiigoo !!!

guinho w.a
08-01-2009, 03:47 AM
o problema continua, já fiz de tudo mas não consiigoo !!!
Qual seu modelo, SW e boot loader?

Para saber a Sw ligue ele em modo Flash, para ligar em modo Flash retire a bateria, pressione # + *, sem soltar coloque a bateria..

Vamos passar uma Flex original nele ;)

Menale te amo
08-01-2009, 04:29 PM
Guiinho,
desculpe minha ignorânciia..
mas oquê é 'Passar uma Flex da Motorola' ??

Não sei :O
o problema continua !!!!!!!

Grata ;D

Olha, fiz oquê voocê falou e apareceu o seguinte:

Boot Loader:
0A.C3
SW Version:
R452B_G_08.02.0CR


Me ajuda por favor !
É um saco ficar sem player ...

guinho w.a
09-01-2009, 03:34 AM
Guiinho,
desculpe minha ignorânciia..
mas oquê é 'Passar uma Flex da Motorola' ??

Não sei :O
o problema continua !!!!!!!

Grata ;D

Olha, fiz oquê voocê falou e apareceu o seguinte:

Boot Loader:
0A.C3
SW Version:
R452B_G_08.02.0CR


Me ajuda por favor !
É um saco ficar sem player ...
Flex é o arquivo responsável pela aparência e parte do sistema do seu celular, ele pode ser encotrada separadamente CG2, ou numa MP.
Digamos que uma Flex é um conjunto de Skins, SEEMS e etc..
Acesse o tópico para novato para mais detalhes:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)


Abaixo segue a MP que você deverá enviar para seu celular, isso após se fazer um full backup válido em formato SHX, para se fazer o backup leia aqui:
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)



Aqui esta a MP (Monster Pack) que irá passar para seu celular:
http://www.motomodd.net/561-monsterpack-subzero-z3.html




Atenção:

Não pule a opção de criação de backup, ele é sua cópia de segurança.

Menale te amo
12-01-2009, 12:27 PM
Guiiinhoo !
o link do MP está quebrado ;D
Não consigo baaiixar ..'

guinho w.a
13-01-2009, 03:47 AM
Guiiinhoo !
o link do MP está quebrado ;D
Não consigo baaiixar ..'
O link esta OK.
Acabei de testar.

Para fazer o Download clike em Free User.
Aguarde a contagem de seguntos, depois clike em Download.

Menale te amo
13-01-2009, 10:30 AM
O link esta OK.
Acabei de testar.

Para fazer o Download clike em Free User.
Aguarde a contagem de seguntos, depois clike em Download.
Aquii num tá pegando nããooo ;D
Olha oque aparece

You want to download the following file:
http://**********.com/files/75335465/xxSebZeroxx.rar | 26068 KB
The download session has expired. Please click here to start the download again. (http://rs276.**********.com/files/75335465/xxSebZeroxx.rar)

Dai eu clico pra tentar baixar de novo e não dá;*
Será que não tem como arrumar no site do *******.com ??
ele é menos complicado pra baixar coisaas ..'

guinho w.a
13-01-2009, 11:54 AM
Aquii num tá pegando nããooo ;D
Olha oque aparece

You want to download the following file:
http://**********.com/files/75335465/xxSebZeroxx.rar | 26068 KB
The download session has expired. Please click here to start the download again. (http://rs276.**********.com/files/75335465/xxSebZeroxx.rar)

Dai eu clico pra tentar baixar de novo e não dá;*
Será que não tem como arrumar no site do *******.com ??
ele é menos complicado pra baixar coisaas ..'
È porque você aguardou demais e a sessão de Download expirou.
Deverá acompanhar a contagem, e quando terminar clikar em Download.

O dono da MP só upou no **********.


Boa tarde.

Menale te amo
14-01-2009, 10:20 AM
Agora eu conseguii ... ;D
mas nem vou baiixar, desculpa aii só ocupei teu tempo !!!

Porque miinha net é discada, ruiim pra k7 ; e você me manda um arquivo de 24MB ??
Neeiim dá.. teria que ficar com o pc o dia tdo ligado =/
Num tem como arrumar SÓ o MP ?

Obrigada =)

guinho w.a
14-01-2009, 11:10 AM
Agora eu conseguii ... ;D
mas nem vou baiixar, desculpa aii só ocupei teu tempo !!!

Porque miinha net é discada, ruiim pra k7 ; e você me manda um arquivo de 24MB ??
Neeiim dá.. teria que ficar com o pc o dia tdo ligado =/
Num tem como arrumar SÓ o MP ?

Obrigada =)
Isso ja é MP!

Menale te amo
14-01-2009, 04:23 PM
Isso ja é MP!
Maiis tipo assimm..

esse arquivo é o MP e mais uma par de coisas ..'
é o pacote completo, certo ?
Será que num tem como mandar só o MP avulso ?

guinho w.a
15-01-2009, 03:21 AM
Maiis tipo assimm..

esse arquivo é o MP e mais uma par de coisas ..'
é o pacote completo, certo ?
Será que num tem como mandar só o MP avulso ?
A parte "Avulsa" acho que você esta se referindo a CG.
De uma olhada nesse tópico para aprender melhor sobre o assunto:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)


Sobre o fato do Audio Player, poderá passar somente a CG2 (Flex da MP), mas mesmo assim teria que baixar ela, e depois quebrar ela em partes.

Bom dia.

DouglasBedia
21-01-2009, 04:54 PM
Seguiu o tuto corretamente?

Faça o seguinte, Instale o Aplicativo, de Restart, mude os atributos, de Restart.

Caso continue com os problemas basta passar uma Flex da Motorola para seu modelo que resolve ;)


Bom dia.

Também estou com o mesmo problema, estou sem o dap no meu z3, ja baixei varios pelo seu site e pela net e tentei instalar pelo proprio celular e pelo motomidman(ou sei lá como escreve), mas todos eles travam e ficam carregando, eu baixei varios mesmo...e sempre dá o mesmo problema...tenho que fazer essa flex no meu celular???como eu faço isso???

guinho w.a
22-01-2009, 03:33 AM
Também estou com o mesmo problema, estou sem o dap no meu z3, ja baixei varios pelo seu site e pela net e tentei instalar pelo proprio celular e pelo motomidman(ou sei lá como escreve), mas todos eles travam e ficam carregando, eu baixei varios mesmo...e sempre dá o mesmo problema...tenho que fazer essa flex no meu celular???como eu faço isso???
Faça o mesmo que indiquei no caso anterior.
Isso além de colocar um MP3 Player no seu celular, irá adicionar mais modificações bem legais.

OBS:

Antes de enviar a MP faça um backup do seu celular.
E só envie se for da mesma versão de SW e boot loader do seu aparelho.

DouglasBedia
22-01-2009, 10:09 AM
Faça o mesmo que indiquei no caso anterior.
Isso além de colocar um MP3 Player no seu celular, irá adicionar mais modificações bem legais.

OBS:

Antes de enviar a MP faça um backup do seu celular.
E só envie se for da mesma versão de SW e boot loader do seu aparelho.

Bom desliguei o celular e liguei em flash apareceu isso

Boot loader
oa.c3
sw version
r452b_g_08.02.ocr

como eu sei se é a mesma versão???vou fazer isso hj a tarde, li o paao a passo que vc passou no ultimo caso, só não olhei os links ainda...

Bom desliguei o celular e liguei em flash apareceu isso

Boot loader
oa.c3
sw version
r452b_g_08.02.ocr

como eu sei se é a mesma versão???vou fazer isso hj a tarde, li o paao a passo que vc passou no ultimo caso, só não olhei os links ainda...


Valew Guinho, voltei na pag 2 e vi que o meu é igualk ao do caso anterior, vou fazer o passo a passo e posto o que aconteceu...

Abraços e obrigado desde ja, mew valew mesmo...vou sempre entrar no site e postar, vcs são 10

guinho w.a
22-01-2009, 01:28 PM
Bom desliguei o celular e liguei em flash apareceu isso

Boot loader
oa.c3
sw version
r452b_g_08.02.ocr

como eu sei se é a mesma versão???vou fazer isso hj a tarde, li o paao a passo que vc passou no ultimo caso, só não olhei os links ainda...




Valew Guinho, voltei na pag 2 e vi que o meu é igualk ao do caso anterior, vou fazer o passo a passo e posto o que aconteceu...

Abraços e obrigado desde ja, mew valew mesmo...vou sempre entrar no site e postar, vcs são 10
Opa blz..
Mas não esqueça do backup e bateria carregada ok.

DouglasBedia
22-01-2009, 04:32 PM
Opa blz..
Mas não esqueça do backup e bateria carregada ok.


Mew fiz o backup, passei a MP que vc colocou nesse tópico, restaurei a backup no celular depois.
A aparencia não mudou(Essa Flex, mp é original né?) e quando eu tentei instalar o dap (dos dois modos pelo celular e pelo mot continuou acontecendo a mesma coisa de antes.
Tem uma mp diferente para mudar a aparecencia do meu celular???
O que eu faço para instalar o dap????fiz td certinho como vc explicou na instalação td mesmo, instalei dei restart no celular selecionei os doid itens q vc comentou e nada...ta dando erro...

guinho w.a
23-01-2009, 02:59 AM
Mew fiz o backup, passei a MP que vc colocou nesse tópico, restaurei a backup no celular depois.
A aparencia não mudou(Essa Flex, mp é original né?) e quando eu tentei instalar o dap (dos dois modos pelo celular e pelo mot continuou acontecendo a mesma coisa de antes.
Tem uma mp diferente para mudar a aparecencia do meu celular???
O que eu faço para instalar o dap????fiz td certinho como vc explicou na instalação td mesmo, instalei dei restart no celular selecionei os doid itens q vc comentou e nada...ta dando erro...
Não pow..
O backup era para você restaurar somente se desse erro no envio.
Era para você estar usando a MP indicada por mim.
Sò envie a MP, se der erro, ae sim poderá restaurar seu backup.

DouglasBedia
23-01-2009, 09:09 AM
Não pow..
O backup era para você restaurar somente se desse erro no envio.
Era para você estar usando a MP indicada por mim.
Sò envie a MP, se der erro, ae sim poderá restaurar seu backup.


Vou tentar de novo, mas ontem depois que eu mandei a mp tentei ligar o celular antes de restaurar o backup e ele não ligava, ficou em flash sabe...
Vou tentar e ja posto

DouglasBedia
23-01-2009, 09:43 AM
Vou tentar de novo, mas ontem depois que eu mandei a mp tentei ligar o celular antes de restaurar o backup e ele não ligava, ficou em flash sabe...
Vou tentar e ja posto


Antes de tentar de novo instalei o integral player no celular, ele rodou normal mas não reconheceu nenhuma musica, olhei em todas as opções e não achei nada....

DouglasBedia
23-01-2009, 10:10 AM
Antes de tentar de novo instalei o integral player no celular, ele rodou normal mas não reconheceu nenhuma musica, olhei em todas as opções e não achei nada....



Essa mp que vc passou deu erro no meu celular mesmo, e agora???

guinho w.a
23-01-2009, 01:00 PM
Vou tentar de novo, mas ontem depois que eu mandei a mp tentei ligar o celular antes de restaurar o backup e ele não ligava, ficou em flash sabe...
Vou tentar e ja posto

Haaa sim.. Entendi..

Antes de tentar de novo instalei o integral player no celular, ele rodou normal mas não reconheceu nenhuma musica, olhei em todas as opções e não achei nada....


È porque se você não o configurar da forma correta ele só ler músicas do cartão de memória, e seu aparelho não tem cartão.

Essa mp que vc passou deu erro no meu celular mesmo, e agora???

Restaure seu backup.
Vo fazer o seguinte,..
Vo baixar uma Flex de Z3 original para você...
Amanhã pela parte da manhã deve passar ela pro forum..
Assim você terá novamente tudo configurado ;)

guinho w.a
24-01-2009, 07:48 PM
Aqui como prometido:
Flex Original Motorola Z3 (http://www.motomodd.net/1874-flex-original-motorola-z3.html)

DouglasBedia
27-01-2009, 08:14 AM
Aqui como prometido:
Flex Original Motorola Z3 (http://www.motomodd.net/1874-flex-original-motorola-z3.html)

Valeu, ja salvei essa flex no meu pc para qualquer coisa.

http://www.*******.com/file/26579870/aeb87564/ontherize20.html (http://www.*******.com/file/26579870/aeb87564/ontherize20.html)

Acima é uma MP muito boa que eu achei para o Z3 na net, tem letras, icones, audio midia player 5.01.16, papeis de parede muito bons e varias modificações legais, instalei no meu celular e deu td certo.

Meu celular tem cartão de memoria, e musicas no cartão e no aparelho, nas configurações do integral player tem os seguintes diretos, a/modile/audio e b/mobile/audio, alterei de todas as formas mas ele não leu nenhuma musica.


Depois que instalei essa MP, perdi os meu contatos telefoneicos e mensagens que são muito importantes, os numeros da agenda se não tiver como recuperar tudo bem, mas as mensagens são realmente importantes, tem como recuperar???

DouglasBedia
27-01-2009, 10:06 AM
Aqui como prometido:
Flex Original Motorola Z3 (http://www.motomodd.net/1874-flex-original-motorola-z3.html)

Outra coisa, esse midia player é bem legal, mas eu queria um que além de poder ver todas as musicas, eu conseguise ocultar e mexer nas outras funcões do celular, sei que da pra fazer isso criando uma lista de reprodução na pasta sons, só que lá não da pra ver a lista de musica, tem que passar uma por uma até achar a que vc quer ouvir.
Vc tem algum leitor compativel com meu celular que de para ver todas as musicas como no audio midia player que eu tenho e que eu consiga ocultar??????

Abçs

DouglasBedia
27-01-2009, 04:31 PM
Outra coisa, esse midia player é bem legal, mas eu queria um que além de poder ver todas as musicas, eu conseguise ocultar e mexer nas outras funcões do celular, sei que da pra fazer isso criando uma lista de reprodução na pasta sons, só que lá não da pra ver a lista de musica, tem que passar uma por uma até achar a que vc quer ouvir.
Vc tem algum leitor compativel com meu celular que de para ver todas as musicas como no audio midia player que eu tenho e que eu consiga ocultar??????

Abçs


Não sei se posso perguntar isso aki nesse tópico, mas ainda n sei como criar tópicos e se posso fazer isso....mas é possivel imprimir mensagens de um celular???no caso um chocolith da LG...da p fazer isso???

guinho w.a
28-01-2009, 03:13 AM
Valeu, ja salvei essa flex no meu pc para qualquer coisa.

http://www.*******.com/file/26579870/aeb87564/ontherize20.html (http://www.*******.com/file/26579870/aeb87564/ontherize20.html)

Acima é uma MP muito boa que eu achei para o Z3 na net, tem letras, icones, audio midia player 5.01.16, papeis de parede muito bons e varias modificações legais, instalei no meu celular e deu td certo.

Meu celular tem cartão de memoria, e musicas no cartão e no aparelho, nas configurações do integral player tem os seguintes diretos, a/modile/audio e b/mobile/audio, alterei de todas as formas mas ele não leu nenhuma musica.


Depois que instalei essa MP, perdi os meu contatos telefoneicos e mensagens que são muito importantes, os numeros da agenda se não tiver como recuperar tudo bem, mas as mensagens são realmente importantes, tem como recuperar???

Tem sim.
Se você fez um backup basta restaurar e anotar seus dados.
Sobre a MP não teria umas imagens ? ;)

Outra coisa, esse midia player é bem legal, mas eu queria um que além de poder ver todas as musicas, eu conseguise ocultar e mexer nas outras funcões do celular, sei que da pra fazer isso criando uma lista de reprodução na pasta sons, só que lá não da pra ver a lista de musica, tem que passar uma por uma até achar a que vc quer ouvir.
Vc tem algum leitor compativel com meu celular que de para ver todas as musicas como no audio midia player que eu tenho e que eu consiga ocultar??????

Abçs

Não atualmente para Z3 não..
Mas temos o Itunes no V3e, V3i, E398@Rockr e E1, entre outros..
È um dos melhores Players de música.

Não sei se posso perguntar isso aki nesse tópico, mas ainda n sei como criar tópicos e se posso fazer isso....mas é possivel imprimir mensagens de um celular???no caso um chocolith da LG...da p fazer isso???

Tem como fazer um backup das mensagens..
Mas só seu da Motorola, pelo LG acho que nem tem essa função.

Você pode criar tópicos, basta ir na opção "Criar Tópico" na área respectiva ao assunto.

DouglasBedia
28-01-2009, 10:40 AM
Tem sim.
Se você fez um backup basta restaurar e anotar seus dados.
Sobre a MP não teria umas imagens ? ;)


Vc fala anotar em um papel???anotar como???queria um jeito pratico...e as mensagens???elas são mais importantes...tem como recuperar do Backup só as mensagens???
Ainda n consegui achar de novo a pag do forum onde eu baixei essa MP, vou tentar achar de novo a tarde e te mando.


Não atualmente para Z3 não..
Mas temos o Itunes no V3e, V3i, E398@Rockr e E1, entre outros..
È um dos melhores Players de música.


E esse itunes funciona no Z3???




Abraços

guinho w.a
28-01-2009, 11:26 AM
Como disse no post anterior.
Não.

DouglasBedia
28-01-2009, 02:20 PM
Como disse no post anterior.
Não.



Tem sim.
Se você fez um backup basta restaurar e anotar seus dados.
Sobre a MP não teria umas imagens ? ;)


Vc fala anotar em um papel???anotar como???queria um jeito pratico...e as mensagens???elas são mais importantes...tem como recuperar do Backup só as mensagens???como faço isso???
Ainda n consegui achar de novo a pag do forum onde eu baixei essa MP, vou tentar achar de novo a tarde e te mando.

DouglasBedia
28-01-2009, 02:22 PM
Tem sim.
Se você fez um backup basta restaurar e anotar seus dados.
Sobre a MP não teria umas imagens ? ;)


Vc fala anotar em um papel???anotar como???queria um jeito pratico...e as mensagens???elas são mais importantes...tem como recuperar do Backup só as mensagens???como faço isso???
Ainda n consegui achar de novo a pag do forum onde eu baixei essa MP, vou tentar achar de novo a tarde e te mando.


Acima é sobre recuperar as mensagens e contatos do meu backup....

guinho w.a
29-01-2009, 02:54 AM
Acima é sobre recuperar as mensagens e contatos do meu backup....
Não não do backup sozinho não..
Terá que voltar o backup para seu celular para poder fazer isso.

DouglasBedia
29-01-2009, 10:44 AM
Não não do backup sozinho não..
Terá que voltar o backup para seu celular para poder fazer isso.


Então, recuperei o backup, salvei os cantatos do celular no cartão sim...e agora as mensagens como eu faço para salvar e passar para a outra MP???não acehi nenhuma opção para passar para cartão sim ou sei lá...

guinho w.a
29-01-2009, 12:36 PM
Então, recuperei o backup, salvei os cantatos do celular no cartão sim...e agora as mensagens como eu faço para salvar e passar para a outra MP???não acehi nenhuma opção para passar para cartão sim ou sei lá...
Para fazer backup de suas SMS va no NewP2k tools.

Mude para modo AT.
Espere conectar. (Ficar com luz azul nno programa)
Va na opção de SMS.
Clike no Phone, e em seguida na opção de backup de suas escolha como por exemplo, InboX (Caixa de Entrada).
Em seguida clike em Save para salvar o arquivo de SMS.