Vizualizar Versão Completa : recarregar bateria no pc


feladaputa
01-01-2009, 09:29 PM
bom pessoal to precisando de ajuda, sempre que eu conectava meu celular ao pc a bateria começava a recarregar e por sinal recarregava bem mais rápido do que no carregador, porém eu tive que formatar meu pc e agora ele não recarrega quando conectado ao pc

alguém pode ajudar?

Guinhow N95
01-01-2009, 11:01 PM
bom pessoal to precisando de ajuda, sempre que eu conectava meu celular ao pc a bateria começava a recarregar e por sinal recarregava bem mais rápido do que no carregador, porém eu tive que formatar meu pc e agora ele não recarrega quando conectado ao pc

alguém pode ajudar?


instala o programa 'motorola phone tools" ou somente instala os drives p2k tools!

feladaputa
02-01-2009, 08:02 AM
ja tenho eles instalados, tanto que antes era no mpt que mostrava o desenho do cel e escrevia recarregando, minha bateria zerou a carga e agora não recarrega na tomada

guinho w.a
02-01-2009, 11:13 AM
bom pessoal to precisando de ajuda, sempre que eu conectava meu celular ao pc a bateria começava a recarregar e por sinal recarregava bem mais rápido do que no carregador, porém eu tive que formatar meu pc e agora ele não recarrega quando conectado ao pc

alguém pode ajudar?
Seu celular com a bateria zerada não irá recarregar no seu PC.
Ele só recarrega no PC se você estiver com um pouco de carga, e se não estiver com nenhum software aberto na hora do processo, a não ser um que use somente a conexão Modem como o Motorola Phone Tools.

Use um carregador universal para dar uma carga direta nela, depois de uns 30 minutos de carga pelo carregador universal, coloque sua bateria no celular, e carregue o mesmo normalmente ou usando a conexão do PC.

miothi
03-01-2009, 02:47 PM
Tb estou com o mesmo problema, mas não formatei o meu pc e o meu celular ainda tem carga... Isso aconteceu depois que eu coloquei uma MP (** ULTRA MONSTER PACK PARA V3RE ** 9072 kb)... Será q a cfg da MP tem alguma coisa haver com isso?

Guinhow N95
03-01-2009, 04:57 PM
então o problema parece ser na porta usb galera,verifiquem isso!

faça algum teste,coloque um mp3 ou um pen-drive e veja se ele funciona de boa!

miothi
03-01-2009, 08:20 PM
Não é a porta usb...
Eu testei com outra mp e com ela o celular recarregou normal... soh com essa mp q n recarrega... será q isso é soh no meu cel??

Guinhow N95
03-01-2009, 08:24 PM
Não é a porta usb...
Eu testei com outra mp e com ela o celular recarregou normal... soh com essa mp q n recarrega... será q isso é soh no meu cel??

Acho que ja sei qual é o problema ;)

é que essa mp a seem dela foi editada para não carregar via usb!

veja isso no local onde vc baixou essa mp que vc esta usando!

miothi
03-01-2009, 08:57 PM
Com ctz é isso msm
Tah ai o link da mp ( http://www.motomodd.net/832-ultra-monster-pack-para-v3re-9072-kb-2.html )
Lah ñ fala nada sobre isso...
E tem como editar essa seem??

Guinhow N95
03-01-2009, 09:08 PM
Com ctz é isso msm
Tah ai o link da mp ( http://www.motomodd.net/832-ultra-monster-pack-para-v3re-9072-kb-2.html )
Lah ñ fala nada sobre isso...
E tem como editar essa seem??


tem sim,estou a procura aqui pravc brother xD

guinho w.a
04-01-2009, 09:18 PM
Com ctz é isso msm
Tah ai o link da mp ( http://www.motomodd.net/832-ultra-monster-pack-para-v3re-9072-kb-2.html )
Lah ñ fala nada sobre isso...
E tem como editar essa seem??
Aqui amigo.
Leia este tópico:
http://www.motomodd.net/735-modificacoes-no-v3r.html

Serve para seu V3re, e temos a opção de carga ou não carga usando o USB.
Use o P2k Tools 3 para fazer a edição.

miothi
04-01-2009, 10:50 PM
Cara, achei um método mais fácil...
Abrir Most_(V3re) clicar em SEEM EDITOR > OTHER
Depois cliar em READ. Lah em baixo, selecionar a opção ACTIVAR CARGA POR USB depois clicar em WRITE e reiniciar o celular.

Créditos a Monaliza. Ela usou o Bull p2k, mas tentei e não deu certo pois não reconheceu o meu celular, tentei então pelo Most_(V3re) e GG...

Vlw, obrigado!!!

:)

guinho w.a
05-01-2009, 01:55 PM
Cara, achei um método mais fácil...
Abrir Most_(V3re) clicar em SEEM EDITOR > OTHER
Depois cliar em READ. Lah em baixo, selecionar a opção ACTIVAR CARGA POR USB depois clicar em WRITE e reiniciar o celular.

Créditos a Monaliza. Ela usou o Bull p2k, mas tentei e não deu certo pois não reconheceu o meu celular, tentei então pelo Most_(V3re) e GG...

Vlw, obrigado!!!

:)
Obrigado ;)

Rcdns21
06-01-2009, 08:44 PM
Boa Noite Pessoal

Também tive o mesmo problema com essa mp, e funçando no Most conseguir fazer o cel carregar via usb, mas tenho uma duvida, toda vez que se conecta no pc ele começa a carregar, não existe o perigo de viciar a bateria?

guinho w.a
07-01-2009, 03:03 AM
Boa Noite Pessoal

Também tive o mesmo problema com essa mp, e funçando no Most conseguir fazer o cel carregar via usb, mas tenho uma duvida, toda vez que se conecta no pc ele começa a carregar, não existe o perigo de viciar a bateria?
Tem sim amigo...
Pode crer, tome cuidado com isso.

Sr.XisDê
14-01-2009, 01:27 AM
deu ceRto aqui, mas não queRo viciaR minha bateRia.
e me tiRa uma dúvida aew ... como eu faço pRa editaR o seguinte : passaR música peLo botão do fone qnd o ceL tá de fLip fechado ?
já tentei peLo Most mas num deu ceRto, peLo menos eu não vi essa opção !
vaLeu, xD

guinho w.a
14-01-2009, 02:44 AM
deu ceRto aqui, mas não queRo viciaR minha bateRia.
e me tiRa uma dúvida aew ... como eu faço pRa editaR o seguinte : passaR música peLo botão do fone qnd o ceL tá de fLip fechado ?
já tentei peLo Most mas num deu ceRto, peLo menos eu não vi essa opção !
vaLeu, xD
Essa sua duvida ja foi respondida em outro tópico.
No tópico da MP do guinhow..

Sr.XisDê
20-01-2009, 04:03 PM
e foi maL aew guinho, agoRa q eu me Liguei xD

Pr.itamar
23-04-2009, 06:00 PM
Agradecido...funfou maravilhosamente esse metodo pelo Most.." Mais uma conquista por esses belos trabalhos deste site "

guinho w.a
24-04-2009, 06:09 PM
Agradecido...funfou maravilhosamente esse metodo pelo Most.." Mais uma conquista por esses belos trabalhos deste site "
Obrigado amigão..
Nós que lhe agradecemos.

Dennys.50
26-04-2010, 07:51 PM
Vou me intrometer...



Posso perguntar uma coisa?



Tou pensando em comprar outro V3re Stone Gray, eu tinha um V3re Black mas comprei um LG aí se DEUS eu vou voltar ao incomparável V3re!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Aí eu pergunto...



Qual a vantagem de não carregar o V3 quando conectado ao PC?



Será que preserva a bateria do celular?



Grato

guinho w.a
26-04-2010, 09:06 PM
Vou me intrometer...



Posso perguntar uma coisa?



Tou pensando em comprar outro V3re Stone Gray, eu tinha um V3re Black mas comprei um LG aí se DEUS eu vou voltar ao incomparável V3re!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Aí eu pergunto...



Qual a vantagem de não carregar o V3 quando conectado ao PC?



Será que preserva a bateria do celular?



Grato
Sim, preserva sim, pois no caso você estará evitando cargas sem necessidade.

Até..

Dennys.50
04-05-2010, 06:00 AM
Obrigado pela atenção GUINHOW!!!!!!;)


Eu tinha um Motorola RAZR V3re Black Edition e a bateria dele durava 9 dias!!!!!!!:D



Claro que foi logo no começo... eu testei fazendo o seguinte dei uma carga normal nele aí deixei ele lá aí fiquei praticamente sem mexer aí depois de 2 dias e 22 horas a bateria dele baixou apenas 1 ponto é porque eu abri o flip dele algumas vezes aí eu imagino q daria 2 horas a mais de duração, então se são 3 pontos no total, 3 pontos dão 8 dias e 18 horas, eu considero 9 dias!!!!!!!!!:eek:



Eu falo com toda certeza que o Motorola V3 é o melhor celular de todos os tempos em termos de qualidade, visual, pode não ser completo nas suas especificações técnicas mas quem precisa de um celular apenas para ligar e receber e tirar vez ou outra uma foto e botar um MP3 que goste pra escutar de vez em quando ele é o celular PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!:)






UM SINCERO E GRANDE ABRAÇO A TODOS NÓS AMANTES DE CELULARES DA MOTOROLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

guinho w.a
04-05-2010, 11:34 AM
Obrigado pela atenção GUINHOW!!!!!!;)


Eu tinha um Motorola RAZR V3re Black Edition e a bateria dele durava 9 dias!!!!!!!:D



Claro que foi logo no começo... eu testei fazendo o seguinte dei uma carga normal nele aí deixei ele lá aí fiquei praticamente sem mexer aí depois de 2 dias e 22 horas a bateria dele baixou apenas 1 ponto é porque eu abri o flip dele algumas vezes aí eu imagino q daria 2 horas a mais de duração, então se são 3 pontos no total, 3 pontos dão 8 dias e 18 horas, eu considero 9 dias!!!!!!!!!:eek:



Eu falo com toda certeza que o Motorola V3 é o melhor celular de todos os tempos em termos de qualidade, visual, pode não ser completo nas suas especificações técnicas mas quem precisa de um celular apenas para ligar e receber e tirar vez ou outra uma foto e botar um MP3 que goste pra escutar de vez em quando ele é o celular PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!:)






UM SINCERO E GRANDE ABRAÇO A TODOS NÓS AMANTES DE CELULARES DA MOTOROLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Opa show maninho. :)
Abração e tudo de bom.