Vizualizar Versão Completa : Pessoal!!! matei meu V9!!! Me ajuda!


thunderstruck
23-12-2008, 01:44 AM
Pessoal q cagada q eu fiz! num acredito nisso! meu v9 num ta saindo da tela inicial hr q eu ligo ele ! eu ligo aparece a marca da motorola e para e fica naquela soh!
vo explica qq eu fiz! eu tava tentando coloca um skin nele ai num conseguia com nenhum programa! pois nenhum p2k conseguia acha as pasta dele! ai eu achei o skinmanager! ai ele conseguia passa somente as mma_ucp! ai eu tava procurando na net um mma_ucp p ele! ai achei um la de 12 ícones! acho q era do z3! ai baxei o mma_ucp do cel e dpois inseri esse do z3 axando q c desse algum problema soh ia fica meio estranho o cel! ai ia pega o original e coloca d volta! mais num aconteceu isso! agora ele fica soh na tela inicial e nem o skinmanager reconhece ele mais!
hr q eu ligo ele no cabo o computador reconhece q alguma coisa conecto! soh q os programa nada! o otro jeito q eu consigo liga o cel tb eh pelo boot la! (* # e botao power)! mais num adianta em nada!
por favor alguem me ajuda! to fudido!

guinho w.a
23-12-2008, 03:17 AM
Pessoal q cagada q eu fiz! num acredito nisso! meu v9 num ta saindo da tela inicial hr q eu ligo ele ! eu ligo aparece a marca da motorola e para e fica naquela soh!
vo explica qq eu fiz! eu tava tentando coloca um skin nele ai num conseguia com nenhum programa! pois nenhum p2k conseguia acha as pasta dele! ai eu achei o skinmanager! ai ele conseguia passa somente as mma_ucp! ai eu tava procurando na net um mma_ucp p ele! ai achei um la de 12 ícones! acho q era do z3! ai baxei o mma_ucp do cel e dpois inseri esse do z3 axando q c desse algum problema soh ia fica meio estranho o cel! ai ia pega o original e coloca d volta! mais num aconteceu isso! agora ele fica soh na tela inicial e nem o skinmanager reconhece ele mais!
hr q eu ligo ele no cabo o computador reconhece q alguma coisa conecto! soh q os programa nada! o otro jeito q eu consigo liga o cel tb eh pelo boot la! (* # e botao power)! mais num adianta em nada!
por favor alguem me ajuda! to fudido!

Me passe a versão da sua firmware e boot loader.
Isso pode ser conferido na tela de boot que você o ligou.

Após isso irei te indicar a solução com os dados que você me passar.

Até..

titanpk
24-12-2008, 01:44 PM
Cara tu ta fu*** mesmo olha ja q vc ta **** tenta abrir o clular e encontrar um botao de reset de memoria isso fara com q ele volte a sua configuracao normal blz me avisa se der certo !!!!!

Bourne
26-12-2008, 01:42 AM
Cara tu ta fu*** mesmo olha ja q vc ta **** tenta abrir o clular e encontrar um botao de reset de memoria isso fara com q ele volte a sua configuracao normal blz me avisa se der certo !!!!!


veio naum faça isso
manda sua Bl e ver de SW q eh mais garantido

far2007
09-01-2009, 05:52 PM
Gente eu to com o mesmo problema do thunderstruck. Eu fui tentar instalar umas skins com skin manager e botei um desses arquivos mma_ucp e mandei reiniciar o celular. Quando ele liga fica so na tela inicial da motorola.

Meu v9 é importado e desbloqueado. Nao consigo fazer mais nada nele e so desliga tirando a bateria.
Eu nunca vi e nem sei como ver as versoes do firmware e boot loader.

Gostaria que alguem me ajudasse por favor. Meu celular ta zerado, so queria mudar a cara dele e fiz essa besteira.

me adicionem por favor no msn: farneysantos********.com

Consegui ver o Boot Loade e SW, mas agora o que eu faço?

boot loader
05.80
SW version
R263313-AS_U_A
0.03.21R

battery OK
OK to program
connect USB
Data cable

Foi isso que apareceu aqui gente. Por favor me ajudem. Meu MSN nao apareceu mas é no rotmeiul, desculpe se escrevi algo que nao devia aqui.

grato

guinho w.a
09-01-2009, 11:27 PM
Passe esta firmware para ele:
R263313-AS_U_A0.03.2ER (http://www.*******.com/file/66450191/339246/R263313-AS_U_A0032ER_PDS005_LP0024_DRM2001_VSTU_302_0c_JPJ AVA_U_A0_R263313-AS_05_00_02R_USEMERALD2100GENPHR263313038_1FFsbf.h tml?s=1)

Mas antes faça um backup dele..
Para se fazer o backup mande o profile para a pasta profile, e loader (Arquivo .ldr) para a pasta loader, isso na pasta do Flash&Backup 3, localizado em Arquivos de Programas > Motorola Tools > Flash&backup.


Aqui esta os arquivos Loader e profile:

far2007
10-01-2009, 12:08 AM
Nossa cara, como sou novato nessas coisas, gostaria que voce me fornecesse mais detalhes. Como quais programas tenho que usar e como usar esses programas.

Meu celular ta travado, nao consigo ligar ele no PC por que nao é mais reconhecido e ele so fica naquela tela inicial. Como posso fazer esse backup e colocar essa firmware que vc passou?

desculpe, mas sou realmente leigo quanto a isso, mas me explicando quais programas usar e como usar, eu me viro aqui.

Aqui por enquanto eu tenho o p2ktools, skin mannager, e p2k commander.

aguardo sua ajuda e ja agradeço novamente

Amigo, peguei o programa Flash&Backup 3 pra fazer o que voce pediu. Coloquei os arquivos que vc me deu pra baixar nas pastas loaders e profile. Executei o programa, a luz ficou verde, selecionei meu modelo V9 e fui em ler dados. La nos code groups eu selecionei apenas a primeira opçao (firmware) e mander ler dados. So que na hora do jump ele dá erro.
Tambem selecionei todas opcoes e mandei ler, mas deu erro de jump e nao salvou nada.

O que devo selecionar para fazer esse backup? E depois disso como faço pra atualizar a firmware q vc me mandou?

Tentei varios tipos de backup e selecionando e deixando de selecionar algumas code groups e sempre da o mesmo erro na hora do JUMP, e acaba nao salvando nada na pasta backup do programa.

No celular aparece a seguinte mensagem:
Critical Error!
FEBE
0047

O que eu faço?

Aqui segue o log da operaçao:

*** Ínicio da operação (10/01/2009 09:41:12) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Program Files\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-01-10_094112\...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG8
Erro!!!
Lendo code group: CG11
Erro!!!
Lendo code group: CG12
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG17
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.
*** Fim da operação (10/01/2009 09:47:58) ***

E ao final ele diz: Erro ao comprimir dados!

guinho w.a
10-01-2009, 04:12 PM
Nossa cara, como sou novato nessas coisas, gostaria que voce me fornecesse mais detalhes. Como quais programas tenho que usar e como usar esses programas.

Meu celular ta travado, nao consigo ligar ele no PC por que nao é mais reconhecido e ele so fica naquela tela inicial. Como posso fazer esse backup e colocar essa firmware que vc passou?

desculpe, mas sou realmente leigo quanto a isso, mas me explicando quais programas usar e como usar, eu me viro aqui.

Aqui por enquanto eu tenho o p2ktools, skin mannager, e p2k commander.

aguardo sua ajuda e ja agradeço novamente

Amigo, peguei o programa Flash&Backup 3 pra fazer o que voce pediu. Coloquei os arquivos que vc me deu pra baixar nas pastas loaders e profile. Executei o programa, a luz ficou verde, selecionei meu modelo V9 e fui em ler dados. La nos code groups eu selecionei apenas a primeira opçao (firmware) e mander ler dados. So que na hora do jump ele dá erro.
Tambem selecionei todas opcoes e mandei ler, mas deu erro de jump e nao salvou nada.

O que devo selecionar para fazer esse backup? E depois disso como faço pra atualizar a firmware q vc me mandou?

Tentei varios tipos de backup e selecionando e deixando de selecionar algumas code groups e sempre da o mesmo erro na hora do JUMP, e acaba nao salvando nada na pasta backup do programa.

No celular aparece a seguinte mensagem:
Critical Error!
FEBE
0047

O que eu faço?

Aqui segue o log da operaçao:

*** Ínicio da operação (10/01/2009 09:41:12) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Program Files\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-01-10_094112\...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG8
Erro!!!
Lendo code group: CG11
Erro!!!
Lendo code group: CG12
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG17
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.
*** Fim da operação (10/01/2009 09:47:58) ***

E ao final ele diz: Erro ao comprimir dados!
Você enviou os arquivos para a pasta profile e loader.
Só que você deve ter esquecido de selecionar o novo modelo que foi habilitado após você fazer essa modificação.

Selecione no Flash&backup 3 o modelo V9 R263313 (03).

Agora assim poderá fazer o backup.

A opção de backup é para sua segurança, você poderá enviar a Flash por ele também.

Mas é aconcelhável o envio de Flash pelo RSD Lite 4.4.


Faça todo o processo com a bateria ja carregada, e tenha certeza que durante o backup e atualização o processo não será interrompido.


Boa tarde.

far2007
10-01-2009, 04:25 PM
Consegui fazer os backups. Porem ainda nao consegui baixar o firmware que voce me deu o link.

Como tenho outro v9 aqui, daria para copiar a firmware desse e apilca-la no v9 que esta com problemas?
Me explique como usar esse programa RSD Lite 4.4, por favor.

E por sinal, esse lance da bateria aconteceu aqui comigo. No meio de tentativas de atualizar o SW pelo backup do programa flash&backup 3, acabou a bateria.

guinho w.a
10-01-2009, 06:14 PM
Consegui fazer os backups. Porem ainda nao consegui baixar o firmware que voce me deu o link.

Como tenho outro v9 aqui, daria para copiar a firmware desse e apilca-la no v9 que esta com problemas?
Me explique como usar esse programa RSD Lite 4.4, por favor.

E por sinal, esse lance da bateria aconteceu aqui comigo. No meio de tentativas de atualizar o SW pelo backup do programa flash&backup 3, acabou a bateria.
Para baixar a firmware que te mandei deverá Clikar em Download.
Em seguida aguarde a contagem de segundos.
Após clike em Click here to download this file (http://dc112.*******.com/download/66450191/339246/R263313-AS_U_A0032ER_PDS005_LP0024_DRM2001_VSTU_302_0c_JPJ AVA_U_A0_R263313-AS_05_00_02R_USEMERALD2100GENPHR263313038_1FFsbf.g z?tsid=20090110-161041-1f2e0663).


Sobre a opção de enviar o outro backup para seu celular pode sim, desde de que seja da mesma versão SW.

Lembrando que se você mandar um backup de firmware bloqueada irá bloquear seu celular.

Sobre o fator da bateria, arrume uma bateria compatível emprestada, ou de uma carga de 4 hs com um carregador universal Motorola.


Boa tarde.

far2007
10-01-2009, 06:34 PM
Pois entao eu estou com o flash&backup e o RSD lite aqui já. A minha pergunta era como eu faço pra copiar o firmware do v9 que esta funcionando pra poder colocar no v9 com problemas, ok?

Ja procurei opçoes nos 2 programas mas ainda nao consegui. E quanto a firmware que voce me passou eu so nao consigo baixar por que minha internet é discada e muito lenta. Por isso estou tentando do jeito mais fácil.

agradeço a ajuda e aguardo mais informacoes.

guinho w.a
11-01-2009, 02:05 AM
Pois entao eu estou com o flash&backup e o RSD lite aqui já. A minha pergunta era como eu faço pra copiar o firmware do v9 que esta funcionando pra poder colocar no v9 com problemas, ok?

Ja procurei opçoes nos 2 programas mas ainda nao consegui. E quanto a firmware que voce me passou eu so nao consigo baixar por que minha internet é discada e muito lenta. Por isso estou tentando do jeito mais fácil.

agradeço a ajuda e aguardo mais informacoes.
Ata agora entendi.
Pois bem, o seu backup do seu V9 estará localizado no seguinte caminho do Windows:


Meu Computador > Disco Local > Arquivos de Programas > Motorola Tools > Flash&backup > Backups.



Nota:

Tenha atenção, seu backup é marcado por data e hora, então no Flash&backup veja a data e hora do arquivo de backup criado, caso tenha somente um arquivo de backup não se preucupe, pois ele é seu backup de modelo X, agora se você tiver dois backup, de modelo X e modelo Y poderia ser confundir, pois os backups são renomeados por data e hora como citado anteriormente, não por modelo ou marca de aparelho.



Entre dentro da pasta de backup, copie o arquivo de extenção .SHX para o Desktop, e mande pelo RSD Lite 4.4.


Para usar o RSD Lite 4.4 deverá clikar nos 3 pontinhos do programa (...), escolher o backup no formato SHX, e dar Start.



Lembre - se da bateria carregada.



Bom dia.

far2007
11-01-2009, 03:36 PM
Entao, consegui usar aquela firmware que voce me passou porem a funcao da camera nao esta mais funcionando, só da "busy".

Entao estou tentando pegar a firmware do v9 que esta original ainda pra colocar no v9 com problemas. Mas os arquivos do backup so estao em extensao .SMG. Mesmo fazendo backup nas varias opcoes que tem la no programa flash&backup

Gostaria de saber como usar esses monster packs e como usar? qual programa.

Se é igual como fazemos com o firmware pelo rsd lite?



[LINK REMOVIDO, LEIA AS REGRAS DO FORUM!]

guinho w.a
11-01-2009, 06:58 PM
Entao, consegui usar aquela firmware que voce me passou porem a funcao da camera nao esta mais funcionando, só da "busy".

Entao estou tentando pegar a firmware do v9 que esta original ainda pra colocar no v9 com problemas. Mas os arquivos do backup so estao em extensao .SMG. Mesmo fazendo backup nas varias opcoes que tem la no programa flash&backup

Gostaria de saber como usar esses monster packs e como usar? qual programa.

Se é igual como fazemos com o firmware pelo rsd lite?



[LINK REMOVIDO, LEIA AS REGRAS DO FORUM!]
Passe pelo RSD Lite 4.4 mesmo.
Sobre a mensagem "Busy" deve ser por a firmware ser desatualizada ou sua própria câmera.


Boa tarde.

far2007
12-01-2009, 12:13 PM
Olá, sou eu denovo. Meu BL e SW abaixo:

Boot loader
05.80
SW Version
r263313-AS_U_A
0.03.2ER

Queria saber se posso usar uma monster pack no meu v9 que eu coloquei a sua firmware que nao esta funcionando a camera. No caso a monster pack seria passada para o aparelho tbm pelo RSD_lite, assim como a firmware que vc me deu?

O nome do arquivo que baixei a monster pack é esse: V9_Rogers_Firmware_R263311-S_U_9C.14.1CR8__USEMERALDRGR01R26331074_1FF.shx

Ah, e vc me indica alguma monster pack pra meu v9?

So quero ter certeza que a instalacao eh como eu fiz com a firmware q vc me passou e que nao va da pau no meu cel denovo

guinho w.a
13-01-2009, 03:21 AM
Olá, sou eu denovo. Meu BL e SW abaixo:

Boot loader
05.80
SW Version
r263313-AS_U_A
0.03.2ER

Queria saber se posso usar uma monster pack no meu v9 que eu coloquei a sua firmware que nao esta funcionando a camera. No caso a monster pack seria passada para o aparelho tbm pelo RSD_lite, assim como a firmware que vc me deu?

O nome do arquivo que baixei a monster pack é esse: V9_Rogers_Firmware_R263311-S_U_9C.14.1CR8__USEMERALDRGR01R26331074_1FF.shx

Ah, e vc me indica alguma monster pack pra meu v9?

So quero ter certeza que a instalacao eh como eu fiz com a firmware q vc me passou e que nao va da pau no meu cel denovo
Se a MP for da mesma versão de SW que o seu celular pode sim...
Sobre o fato da dar Bug com a Flash é porque é uma Flash antiga desatualizada.
A flash que te mandei foi somente para restaurar seu celular!


Poderá dar uma pesquisada na área de Monster Packs do forum..
Se não me engano acho que postei umas para V9.


Caso encontre alguma também poderá postar naquela área..
Faça um backup antes..


E lembre - se das regras do forum ;)
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Bom dia.

marcelocs
11-06-2009, 03:22 AM
galera, alguém sabe onde posso encontrar a language pack LP0003 pro V9 R263313??
eu tentei usar a técnica de editar a LP mas qdo vou passar devolta pro fone ele da erro.

guinho w.a
11-06-2009, 11:40 AM
galera, alguém sabe onde posso encontrar a language pack LP0003 pro V9 R263313??
eu tentei usar a técnica de editar a LP mas qdo vou passar devolta pro fone ele da erro.
Ususário SUSPENSO.
Fez mais de 4 Duplos Posts nos outros tópicos!

Aprenda a respeitar as regras rapaz!
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Até..

manorubens
18-06-2009, 02:22 PM
Ola pessoal!!

Como faço full backup do V9? Pelo flash backup não estou conseguindo!!
Boot loader 07.09

guinho w.a
18-06-2009, 05:22 PM
Ola pessoal!!

Como faço full backup do V9? Pelo flash backup não estou conseguindo!!
Boot loader 07.09
Se ja esta morto, passe uma Flash da mesma SW que a sua.
Mas se quer saber sobre o Backup, somente através do MMBackup, ou Flash&Backup 3, profile e loader RAZR2 V9 poderá ser baixado na área de outros modelos, no tópico de Profiles e Loaders Flash&backup 3, é com estes arquivos que seu Flash&backup 3 será habilitado para o uso no RAZR2 V9, dependendo do seu boot loader.

Até..

negooh
28-08-2009, 07:07 PM
Aconteceu mesma coisa comigo e eu estou desisperado não sei o q fazer

não se issu va ajudar mais foi o q eu consegui MOTORAZRV9 (R2633131_U_A0.05.20R1)

Aleexx2
28-08-2009, 07:16 PM
Aconteceu a mesma coisa oque amigo teve mais de 1 caso aqui explique os detalhes, ele ta morto? tem bateria pelo menos na metade ? como matou ele ?
fez o backup ? preciso dessas informações pra ajuda-lo

guinho w.a
29-08-2009, 05:08 PM
Isso mesmo amigo, precisa deixar detalhes sobre o mesmo, tudo que posso ajudar a nos ajudar a resolver seu problema. ;)

Até..

educastro30
18-09-2009, 03:49 PM
tem como alguem me ajudar???

IMEI: 000000000000000
Technology: N / A
Software Version: R2633131_U_A0.05.20R1
Flex Version: USEMERALD2100ORFTIMBRLAR263313100D
Bootloader Version: v0x000790
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (8DE8DC8A0B140B)

Bootloader 07.90 e
FW - R2633131_U_A0.05.20R1

Aleexx2
18-09-2009, 03:59 PM
Ta as informações dele eu tenho , mais como matou ele ? a bateria ta carregada? fez o backup?

educastro30
18-09-2009, 04:28 PM
Ta as informações dele eu tenho , mais como matou ele ? a bateria ta carregada? fez o backup?



teria como vc me ajudar mudei o arkivo dele mma_ucp
e ele nao sai da tela de inicialização de jeito nenhum
a bateria dele ta carregada
teria como vc me passar os dois arquivos pra estar passando o flash nele?
ele é

IMEI: 000000000000000
Technology: N / A
Software Version: R2633131_U_A0.05.20R1
Flex Version: USEMERALD2100ORFTIMBRLAR263313100D
Bootloader Version: v0x000790
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (8DE8DC8A0B140B)

Bootloader 07.90 e
FW - R2633131_U_A0.05.20R1

Aleexx2
18-09-2009, 04:42 PM
Não precisa ficar postanto toda hora sua informações, você precisa ter os drivers P2K instalados no PC

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Baixa essa Flash

Download (http://www.motomodd.net/3151-v9-r2633131-as_u_a0-05-20r1.html)

passe usando o RSD LITE esse mesmo que você usou pra pegar essas informações

educastro30
18-09-2009, 04:48 PM
Não precisa ficar postanto toda hora sua informações, você precisa ter os drivers P2K instalados no PC

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Baixa essa Flash

Download (http://www.motomodd.net/3151-v9-r2633131-as_u_a0-05-20r1.html)

passe usando o RSD LITE esse mesmo que você usou pra pegar essas informações


velho valeu brigadao
mas nao precissa do bootloader nao
pq no meu V8 toda vez que passar uma FW nova nele sempre vinha com uma Bootloader

educastro30
18-09-2009, 05:59 PM
O idioma dessa MP nao tem como passar pra portugues
vc nao tem language pack pra portugues ai nao??

Aleexx2
20-09-2009, 05:11 PM
Não temos uma LP em português mais tem essa firmware...

http://www.*******.com/file/96224399/3f5774ec/R263311-AS_U_9C1437R_LP0003_USEMERALDFMSTVZLAR26331012.htm l?s=1

Passe usando o Flash & Backup e mande somente a CG da LP ;)

guinho w.a
20-09-2009, 05:29 PM
O idioma dessa MP nao tem como passar pra portugues
vc nao tem language pack pra portugues ai nao??
Qual sua versão de SW?

Até..

educastro30
21-09-2009, 11:53 AM
Qual sua versão de SW?

Até..


o meu cell é esse


Bootloader 07.90
SW - R2633131_U_A0.05.20R1

pra serve a bootloader a difinicao
pq quando tinha um V8 tinha que passar entes de passar uma FW
eles falavam que era para deixar o cell mais agil
vc conhece uma MP boa
que tanto tunar e deixa o cell mais agil
vlw

guinho w.a
21-09-2009, 02:51 PM
o meu cell é esse


Bootloader 07.90
SW - R2633131_U_A0.05.20R1

pra serve a bootloader a difinicao
pq quando tinha um V8 tinha que passar entes de passar uma FW
eles falavam que era para deixar o cell mais agil
vc conhece uma MP boa
que tanto tunar e deixa o cell mais agil
vlw
Por sua versão ser Internacional, fica difícil achar um pacote de idiomas Português para sua SW.

Sobre a velocidade, isso vai depender da MP que você for passar, tamanho total da memória livre, e espaço disponível no cartão de memória, boot loaders novos e atualizados, assim como Firmwares, também ajudam a melhorar o desempenho e velocidade do seu celular, claro que passada de forma correta.


Até..

educastro30
21-09-2009, 03:31 PM
Por sua versão ser Internacional, fica difícil achar um pacote de idiomas Português para sua SW.

Sobre a velocidade, isso vai depender da MP que você for passar, tamanho total da memória livre, e espaço disponível no cartão de memória, boot loaders novos e atualizados, assim como Firmwares, também ajudam a melhorar o desempenho e velocidade do seu celular, claro que passada de forma correta.


Até..

Valeu msm mas se pintar uma LP pra portugues brasil ai vc me da ideia
e sobre um lugar onde encontro MPs para essa versao da minha SW se vc souber me fala...

aki mais uma pergunta
minha bootloader é 07.90 se eu baixar outras bootloader e tentar passar no meu cell eu iria conseguir mudar a versao da mesma?

guinho w.a
21-09-2009, 07:54 PM
Valeu msm mas se pintar uma LP pra portugues brasil ai vc me da ideia
e sobre um lugar onde encontro MPs para essa versao da minha SW se vc souber me fala...

aki mais uma pergunta
minha bootloader é 07.90 se eu baixar outras bootloader e tentar passar no meu cell eu iria conseguir mudar a versao da mesma?
Da uma pesquisada aqui na área de Monster Packs de RAZR2 V9 aqui no forum.
Sobre a mudança de boot loader, você deverá fazer somente se o mesmo for um arquivo de Downpgrad, e para seu celular.

Até..

julianav9
27-09-2009, 05:26 PM
Eu tenho idioma BR aqui comigo.:D
POsso postar link aqui mesmo?
Tem que ser outro lugar...:confused:

Eu consegui tunar um pouco meu V9 ferrari.

Version: R2633131_U_A0.05.20R1
.
Bootloader:
Version: 07.90

Mudei imagem do visor externo, DRM icones da betaria e sinal da operadora, skin maneira.
Apaguei tudo que veio de fabrica | original | IMAGENS E MUSICAS INUTEIS.

Qualquer coisa e so falar.
Tenho ate comunidade sobre celulares Moto V9, Moto V3,V3r,V3re e etc.:p

Um grande abraço...

OBS: Tem video meu na youtube - Motorola V9 Tunado :cool:

Aleexx2
27-09-2009, 06:38 PM
Legal mais você extraiu somente a CG do Idioma ou quer postar a firmware Toda? se for somente a LP Com o Idioma PT-BR poste na area de LPs & Reflash se for firmwares na area de Firmwares & Backups e coloque as informações no titulo do tópico..

Obrigada ;)

julianav9
27-09-2009, 11:26 PM
Nao achei topico sobre LP's. | Idiomas | :(
Tenho somente GG4 Portugues, englis, français & espanol. :o

To tunando meu Moto v9 so estava no idioma ingles
após tunação passar este arquivo LP apareceu portugues. :D

Tô querendo e fonte irada para meu celular.
Se voce tem alguma aí me avisa por favor.
Tenho um pouco te conhecimento sobre celulares
mexo com isso desde 2006. :cool:

Ja alterei bastante coisa no meu celular.
Quero mto maisss. hahaah :p

Qualquer coisa posso tentar ajudar.

Um grande abraço... V9 |Turbinado e mais irado | :)

Rio De JaneirO | Brasil .. .. ..

guinho w.a
28-09-2009, 10:17 AM
Nao achei topico sobre LP's. | Idiomas | :(
Tenho somente GG4 Portugues, englis, français & espanol. :o

To tunando meu Moto v9 so estava no idioma ingles
após tunação passar este arquivo LP apareceu portugues. :D

Tô querendo e fonte irada para meu celular.
Se voce tem alguma aí me avisa por favor.
Tenho um pouco te conhecimento sobre celulares
mexo com isso desde 2006. :cool:

Ja alterei bastante coisa no meu celular.
Quero mto maisss. hahaah :p

Qualquer coisa posso tentar ajudar.

Um grande abraço... V9 |Turbinado e mais irado | :)

Rio De JaneirO | Brasil .. .. ..
Legal, a área de LP e Fonts é aqui:
Fonts ou LP/Reflash (http://www.motomodd.net/fonts-ou-lp-reflash/)

Até..

educastro30
28-09-2009, 10:25 AM
Nao achei topico sobre LP's. | Idiomas | :(
Tenho somente GG4 Portugues, englis, français & espanol. :o

To tunando meu Moto v9 so estava no idioma ingles
após tunação passar este arquivo LP apareceu portugues. :D

Tô querendo e fonte irada para meu celular.
Se voce tem alguma aí me avisa por favor.
Tenho um pouco te conhecimento sobre celulares
mexo com isso desde 2006. :cool:

Ja alterei bastante coisa no meu celular.
Quero mto maisss. hahaah :p

Qualquer coisa posso tentar ajudar.

Um grande abraço... V9 |Turbinado e mais irado | :)

Rio De JaneirO | Brasil .. .. ..



Bom dia juliana
tb estou tunando meu V9
e gostaria de compartilhar alguma informções
se vc puder me ajudar me passando oque vc ja conseguiu fazer
tb posso te passar algumas coisa(mas ainda nao tenhho mto)
aguardo

julianav9
28-09-2009, 10:57 PM
educastro30 (http://www.motomodd.net/members/educastro30.html)

Qual seu msn ou e -mail ?
Assim fica mais facil para falar sobre tunação dos aparelhos
moto v9. :D

Aguardo resposta.

Ja tunei ele quase todo já.

Só falta fonte irada.

Mudei no meu celular:
APRESENTAÇÃO VODAFONE, DRM, SKIN, VIDEO ILIMITADO,
IMAGEM VISOR EXTERNO ALTERADA. :p
Estou lembrando só isso mesmo.
Vou gravar VIDEO postar na youtube esta semana.

Me add: motorola_hellomoto********.com
_

Abraçosss !!!
Motorola v9 tunado. Depois digita isso no site da uma olhada.

Juliana & Vinicius = http://www.motomodd.net/images/statusicon/user_offline.gif :rolleyes:

Aleexx2
29-09-2009, 12:25 AM
Como ja foi falado não é permitido a postagem de Msn ou Endereço de E-mail use o fórum para debater assuntos sobre celulares, sobre o V9 que é o caso de vocês assim o pessoal que tem um V9 poderá personaliza-lo e deixar bem legal assim como vocês fizeram :)

educastro30
29-09-2009, 08:44 AM
Como ja foi falado não é permitido a postagem de Msn ou Endereço de E-mail use o fórum para debater assuntos sobre celulares, sobre o V9 que é o caso de vocês assim o pessoal que tem um V9 poderá personaliza-lo e deixar bem legal assim como vocês fizeram :)



Eu me comprometo a ir atualizando a area do V9 conforme eu for descobrindo outras formas de estar personalizando o cell.
Pode deixar que eu nao vou abandonar o fórum e sempre que tiver alguma pergunta eu respondo por MP.
Abraços

julianav9
29-09-2009, 09:33 AM
Me desculpa gente.:eek:

Porque naum quero desorganizar o forum. :(
Eu quero ajudar todos do forum.

Aqui tem topico para bater papo ? On line :D

Axo que seria uma ideia boa caso naum tenha topico ainda. :confused:

Vou sempre passar aqui tunar meu celular a postar aqui minhas alterações
realizadas.

POsso criar topicos ??? :confused:

Tenha otimo dia.

Deus é amor.

Felicidades pra todos !!!

guinho w.a
29-09-2009, 10:23 AM
Eu me comprometo a ir atualizando a area do V9 conforme eu for descobrindo outras formas de estar personalizando o cell.
Pode deixar que eu nao vou abandonar o fórum e sempre que tiver alguma pergunta eu respondo por MP.
Abraços

Amigo, por favor leia as regras de uso, como ja foi falado, as duvidas devem ser sanadas no forum, não por MP, MSN, Orkut, ou E-mail, por favor, leia as regras de uso:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Até..


Me desculpa gente.:eek:

Porque naum quero desorganizar o forum. :(
Eu quero ajudar todos do forum.

Aqui tem topico para bater papo ? On line :D

Axo que seria uma ideia boa caso naum tenha topico ainda. :confused:

Vou sempre passar aqui tunar meu celular a postar aqui minhas alterações
realizadas.

POsso criar topicos ??? :confused:

Tenha otimo dia.

Deus é amor.

Felicidades pra todos !!!

Sim, pode sim criar tópico, mas bate papo online não tem, mas se tivesse mesmo assim as duvidas deveriam ser sanadas no forum, pelo simples motivo de que quem não estiver Online no momento não poderá ser ajudado, ja com o forum e tópico, as duvidas ficam armazenadas nos posts e tópicos, podendo assim, ajudar a todos.

Até..

julianav9
30-09-2009, 02:29 PM
Tudo Bem.

Vou deixar este video aqui::D

Motorola V9 Ferrari Tunado | Video Original

|Motorola V9 Ferrari Tunado | Video Original |
Clique abaixo:
.
http://www.youtube.com/watch?v=lxA1f4txgHE (http://www.youtube.com/watch?v=lxA1f4txgHE)
.
Podem comentar o que voces acharam do video e tirem suas duvidas.

Abraçosss !!!

educastro30
30-09-2009, 02:52 PM
muito bom seu cell fiko mto bom
pelo que vi vc trocou a FW dele
trocou a cl.gif
e adicionou jogos?

essa FW eu ja tive mas era ingles
teria como vc postar essa FW (portugues)?
temas vc conseguiu intalar e fontes?
e tambem estou tentando instalar o Maps off ?
e outra coisa o cell fika bem legal com funlight

Ate

julianav9
02-10-2009, 06:32 PM
educastro30 (http://www.motomodd.net/members/educastro30.html) tunei um pouco meu moto v9.
Quero mo mais. hahahaha
Troquei imagem ferrari pela |Foto eu minha Namorada | do visor externo do Moto v9 ficou mto maneiro mesmo por ser o tamanha 240 x 320 imagem fica bem grande.
Moto V3 naum fico tao perfeito assim mas fica irado tbm.

Quero botar TV como eu instalei no meu Moto V3.:cool:


O que eu mais quero e botar fonte irada.

Vou postar monster pack no topico original do site.
Esta Monster pack tem idioma br.
Mas voce pode passar sua SW e depois passar apenas idioma em BR.
Depois da uma olhada lá brother.


http://www.motomodd.net/images/statusicon/user_offline.gif Juliana Membro em breve moderador hahaha