Vizualizar Versão Completa : A1200 - A melhor escolha?


Feijão
21-12-2008, 05:17 PM
Boas pessoal.

Vou passar pra vocês minha opinião e vocês que têm acesso a uma maior informação, passam a de vocês.
Trabalho na área gerencial de uma rede de material e construção e uso muita planilha. As vezes, quero ter em mãos planilhas com informações dos vendedores para uma tomada de decisão mais eficaz.
Eu não preciso edita-las no celular, apesar de não saber s eo 1200 tem essa função, eu só preciso visualizar e a edição eu faço em um desktop.
Quais as ferramentas que o 1200 me oferece e que programas vocês me indicam para que eu tirar o máximo de proveito dessas ferramentas. Eu adoro foto, filmes e GP3.
O meu problema é que eu não posso dispor de muita grana para comprar um blackberry, por exemplo (nem vou ficar acessando a internet porque não tenho grana pra bancar essa função) e acho que se eu conseguir um 1200 por uns 500 reais será uma boa escolha.
Quais são as vantagens, no 1200 em particular, para eu mandar o destravamento para vocês fazerem.....
Mas por favor, falem numa linguagem não tão técnica porque eu li vários tópicos, desde os indicados para novatos....e fiquei vendo navios.
Se alguêm quiser relatar alguma coisa muito bacana que faça com seu 1200, digite aí.
Quero parabenizar também ao excelente acesso a informações que vocês permitem aos leigos.

Abraços a todos.

Feijão

guinho w.a
21-12-2008, 06:50 PM
Obrigado Feijão e bem vindo amigo.


Pois bem o A1200 é um dos melhores celulares em Tuchscreen e o mais barato pelo o que ele faz e se pode fazer com ele.

Vo tentar explicar de duas formas:

A forma básica.
E a forma avançada.



Forma báscia:

Existe versões para o nosso A1200, tais como A1200, A1200e e A1200i.
Não muda muita coisa, a não ser a firmware (sistema operacional), nele contido em cada versão.



Especificações:

Rede GSM: GSM 850 / GSM 900 / GSM 1800 / GSM 1900
Tamanho: 95.7 x 51.7 x 21.5 mm
Peso: 122 g
Tipo de Display: TFT touchscreen, 256K colors
Qualidade de Imagem e tela: 240 x 320 pixels, 36 x 48 mm
Tipo de Músicas: Polyphonic (40 Canais), MP3, MP4, AAC
Possue Vibração.
Armazenamento de contatos no Sim ou na memória.
Armazenamento de SMS no Sim ou na memória.
Gravador de Voz.
Comando de Voz. (RV) (interativo)
Possue memória expandível Micro SD de até 8 GB.
8MB de memória Interna.
Processador - Intel XScale 312MHz
GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps (Também é possível ativar EDGE)
Bluetooth
Modo variados USB.
Plataforma OS Linux
Mensagens: SMS, EMS, MMS, Email, Instant Messaging
Navegador: WAP 2.0/xHTML, HTML (Opera)
Cores: Black, Red, Silver
Camera: 2 MP, 1600x1200 pixels, video
Java MIDP 2.0
Stereo FM radio
MP3/MP4/AAC+ player
Visualizador de documentos

e muito mais.



Forma avançada:

Pode atualizar a firmware e transformar em A1200i ou A1200e.
Possui Emulador de Video Game, pode emular e jogar jogos com qualidade verdadeiras como jogos de Super Nintendo, Mega Drive, Game Boy Advance, Neo Geo e até Playstantion.

Possui Real Player, ótimo Player para ver Videos e reproduzir músicas.
Roda vídeos em RMVB com qualidade de Cinema.
Possui uma tela Gigante :)
Pode se instalar aplicativos, MPKG, superman, dar Overclok e etc.
Grava Vídeos em resolução 320X240 após atualizar firmware.


Enfim muita coisa.
Tenho um A1200i meu aqui, e não me arrependo dele de forma alguma, pelo contrário, estou muito satisfeito.

Na minha opnião, ele original ja esta bom demais, para que modificar o que ja é bom :)

Aconcelho a comprar um amigo.
Não vai se arrepender.

Bom termina qui meu pequeno resumo sobre ele, se for ficar aqui dizendo tudpo sobre ele nunca vou terminar, pois com ele da para se fazer muita coisa, até colocar GPS.

Agora terminei hehe..

Sobre o aplicativo Achei o Word, Excel e MSN para seu futuro A1200:
Aplicativos A1200 (http://www.*******.com/file/41582304/bc58ef82/word__excel__msn_motorola_a1200.html?s=1)

Feijão
23-12-2008, 08:53 AM
Guinho!!! Show de bola pelas informações....não é a toa que a qualidade deste site é 100%.
Qual a função dos aplicativos MPKG, supermane o que é dar Overclok?

Abraços!

guinho w.a
23-12-2008, 11:06 AM
Guinho!!! Show de bola pelas informações....não é a toa que a qualidade deste site é 100%.
Qual a função dos aplicativos MPKG, supermane o que é dar Overclok?

Abraços!
MPKG é um tipo de instalador de programas para o A1200/A1200e/A1200i, e Superman mesma coisa.

Por exemplo, eles instalam programas com extenções .MPKG como o Emuladores de SNES, GBA entre outros.

A maioria dos programas sõa com extenção .MPKG então é essencial ter MPKG ou Superman instalados para rodar o mesmo.

Após a instalação do mesmo, deverá escolher a opção Abrir com e escolher o MPKG (Será um símbolo de um mini PC), isso somente com arquivos com extenções .MPKG.


Também temos o Bin Loader, que executa arquivos .Bin.



Até..

sergio cabeção
19-01-2009, 10:21 PM
Guinho,

Aproveitando essa pergunta.

Eu queria o link do mini sheet pro a1200 ou mini excel. ou algum programa que me ajude apenas a utilizar as funções basicas do excel naum precisa nem ter formulas.

Sepuder me ajudar agradeço!

guinho w.a
20-01-2009, 02:38 AM
Guinho,

Aproveitando essa pergunta.

Eu queria o link do mini sheet pro a1200 ou mini excel. ou algum programa que me ajude apenas a utilizar as funções basicas do excel naum precisa nem ter formulas.

Sepuder me ajudar agradeço!
Amigo.
Ja postei...
De uma olhada no post acima:

Aplicativos A1200 (http://www.*******.com/file/41582304/bc58ef82/word__excel__msn_motorola_a1200.html?s=1)